ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegaram meus novos brinquedos.

Ir para baixo 
+6
eschimidt
bitohc
Mamute-sc
SanchoVJR
Temujin
Lincoln
10 participantes
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Chegaram meus novos brinquedos. Empty
MensagemAssunto: Chegaram meus novos brinquedos.   Chegaram meus novos brinquedos. Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:05 pm

Diversão garantida para os próximos meses, e material e pesquisa pro resto da vida. Quando eu ler, farei os reviews aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Become the Arrow by Byron Ferguson - Um livro totalmente prático. Byron apresenta um sistema de tiro com barebow (arco sem mira e acessórios), além de execícios físicos e mentais. Como regular o arco e as flechas. Como caçar vários animais com arco e flecha, em diversas situações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Hunting the Hard Way by Howard Hill - Um clássico entre os clássicos sobre caça com arco e flecha. Várias histórias de caçadas do mestre Howard Hill; além de dicas e ensinamentos de como atirar com arco e flecha, construir arcos, cordas, flechas, etc. Entre outras coisas legais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Traditional Bowyer's Encyclopedia by Dan Bertalan - A história de vários fabricantes norte americanos de arcos tradicionais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bow Accessories by Volkmar Hübschmann (H.G.) - Livro fantástico! Vários guias e projetos para os mais variados acessórios para o arco e o arqueiro tradicional. Abrange várias épocas, desde a idade da pedra, idade antiga e média, até os dias atuais. Bastante detalhado e ilustrado. Ensina como trabalhar com diversos materiais, como madeira, pedra, chifres e couro. Tem projetos detalhados para quase tudo, simples ou bastante elaborados; armguards, aljavas, flechas (inclusive footed), cordas, alvos, e muito mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


The Bow Builder's Book By Flemming Alrune at al. - Outro livro fantástico! Guias e projetos para fabricação de arcos tradicionais europeus, desde a idade da pedra até os modernos longbows laminados. Totalmente ilustrado com fotos e esquemas. Muitas dicas valiosas para todas as fases da construção e escolha dos materiais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Também peguei com o Jorge a versão escaneada dos "The Traditional Bowyer's Bible" volumes 1 e 2. Muito bom também.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Chegaram meus novos brinquedos. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram meus novos brinquedos.   Chegaram meus novos brinquedos. Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:11 pm

Nossa, tem mais livros aí do que eu li nos últimos 5 anos...rsrsrs.

Boa leitura!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Chegaram meus novos brinquedos. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram meus novos brinquedos.   Chegaram meus novos brinquedos. Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:18 pm

Quanto material linconl, boa leitura, depois se tiver com tempo pode me mandar o link da livraria que você pediu? Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Chegaram meus novos brinquedos. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram meus novos brinquedos.   Chegaram meus novos brinquedos. Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:21 pm

parabéns pela vontade Lincoln, boa sorte no aprendizado
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Chegaram meus novos brinquedos. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram meus novos brinquedos.   Chegaram meus novos brinquedos. Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:22 pm

os livros sao em ingles ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Chegaram meus novos brinquedos. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram meus novos brinquedos.   Chegaram meus novos brinquedos. Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:53 pm

SanchoVJR escreveu:
Quanto material linconl, boa leitura, depois se tiver com tempo pode me mandar o link da livraria que você pediu? Abraço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Todos com excelente preço. Depois vou comprar os livros do G. Fred Asbell, também muito recomendados, pena que não são vendidos pela Amazon.

Mamute-sc escreveu:
parabéns pela vontade Lincoln, boa sorte no aprendizado

Valeu Mamute, vai ser mais diversão que aprendizado.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Chegaram meus novos brinquedos. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram meus novos brinquedos.   Chegaram meus novos brinquedos. Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:02 pm

gostaria de ter essa vontade de ler...

mas cai pro outro lado, das figurinhas!!

Meus parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Chegaram meus novos brinquedos. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram meus novos brinquedos.   Chegaram meus novos brinquedos. Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:59 pm

Que pena sou burro e nao sei ler ingles.
Se tiver alguns livros em portugues para endicar ficarei grato.

livro que estou lendo agora é. Eu sou Ozzy o/
hahaha muito bom indico :p
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Chegaram meus novos brinquedos. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram meus novos brinquedos.   Chegaram meus novos brinquedos. Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:22 am

E isso ai LIncoln!
Se voce tem todas as informaçoes destrinchadas,quem sabe voce apanha o gosto pela coisa e vira um grande bowyer!Eu compro um hein,rsrsrs.
Mesmo como hobby ,e uma otima valvula de escape.Parabens pelos livros!

Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Chegaram meus novos brinquedos. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram meus novos brinquedos.   Chegaram meus novos brinquedos. Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:37 am

Vou esperar sair o filme....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Chegaram meus novos brinquedos. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram meus novos brinquedos.   Chegaram meus novos brinquedos. Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 9:11 am

chuck escreveu:
Vou esperar sair o filme....

Não seja por isso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem na 3rivers [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Chegaram meus novos brinquedos. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram meus novos brinquedos.   Chegaram meus novos brinquedos. Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:03 am

então agora vou esperar voce comprar e me mandar uma cópia... huauhauahhuahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Chegaram meus novos brinquedos. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram meus novos brinquedos.   Chegaram meus novos brinquedos. Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:21 pm

isso, chuck, como vc não sabe bem ingrêis vai entrar num curso também né Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Chegaram meus novos brinquedos. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram meus novos brinquedos.   Chegaram meus novos brinquedos. Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:39 pm

Muito interessante esse acervo! Boa leitura!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegaram meus novos brinquedos. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram meus novos brinquedos.   Chegaram meus novos brinquedos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegaram meus novos brinquedos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus brinquedos.
» Meus Brinquedos
» ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!
» Brinquedos Novos
» Novos brinquedos!! Shafts, penas e vanes!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: