jorge_wiendl

Mensagens: 1589 Data de inscrição: 25/08/2009 Localização: Piracicaba/SP
 | Assunto: Jacques - O verdadeiro Chuck Norris Qui 04 Ago 2011, 5:14 pm | |
| Cuidado! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Acho que nem o Chuck Norris encara ele! |
|
wpurgatto

Mensagens: 948 Data de inscrição: 22/07/2010 Idade: 36 Localização: Juiz de Fora - MG
 | Assunto: Re: Jacques - O verdadeiro Chuck Norris Qui 04 Ago 2011, 5:32 pm | |
| Esse pessoal num aprende né!!!
Golpe fatal em zumbi é na cabeça, ou corta fora ou explode.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK _________________ Werlei Purgatto >>>----------------------> "- Seja a flecha - Byron Ferguson" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
Jose Americo Dantas Bahia
Mensagens: 203 Data de inscrição: 17/01/2011 Idade: 34 Localização: Lima Duarte-MG
 | Assunto: Re: Jacques - O verdadeiro Chuck Norris Qui 04 Ago 2011, 5:50 pm | |
| Isso aconteceu em uma sexta feira 13,o seu nome nao e Jacqes,o seu nome e JASON !! Rrsrsrsrs
|
|
SanchoVJR

Mensagens: 2676 Data de inscrição: 07/04/2011 Idade: 22 Localização: Teresina - PI
 | Assunto: Re: Jacques - O verdadeiro Chuck Norris Qui 04 Ago 2011, 8:20 pm | |
| | wpurgatto escreveu: | Esse pessoal num aprende né!!!
Golpe fatal em zumbi é na cabeça, ou corta fora ou explode.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
Olha ai o Purgatto imprimiu o alvo que disponibilizei e agora está mestre em sobrevivência em um apocalipse zumbi. |
|
nagual

Mensagens: 67 Data de inscrição: 09/10/2011 Idade: 28 Localização: Méier - Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: Jacques - O verdadeiro Chuck Norris Ter 22 Nov 2011, 10:22 am | |
| Queria mais informações sobre esse caso, não acredito que isso seja possível...
Tem algum processo já ou ainda está no inquérito? |
|
jorge_wiendl

Mensagens: 1589 Data de inscrição: 25/08/2009 Localização: Piracicaba/SP
 | Assunto: Re: Jacques - O verdadeiro Chuck Norris Ter 22 Nov 2011, 10:27 am | |
| | nagual escreveu: | Queria mais informações sobre esse caso, não acredito que isso seja possível...
Tem algum processo já ou ainda está no inquérito? |
Olha, acho que isso é bem antigo, acho que de Blumenau. Recebi tem mais de 1 ano.
Tambem gostaria de saber onde foi que acabou o caso... |
|