ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COMO POSTAR FOTOS

Ir para baixo 
+20
wpurgatto
davibbm
paulo.sabino08
carlosedgi
laccal
ALAN VITOR ANDRADE
birapc
Sasha Siemel
Raphael Andrade
MURILLO
Lincoln
diegoniero
mateusw
missushiro
Roberto de Souza
paulonofx
eschimidt
lubisomem01
Juliano
CALIL
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:56 am

[img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 10:04 am

COMO REDIMENCIONAR AS FOTOS

Quando inserir uma foto e ela ficar grande tem como diminui-la inserindo um texto no linck da imagem, por exemplo uma imagem que estiver com 1000x750 pixels vc reduz pela metade escrevenndo depois dendro de [img] a nova dimenção reduzindo pela metade (500px,350px).

Exemplo = [ img(500px,350px)] endereço da limagem [/img ]

A imagem abaixo tem tamanho de 1.024×768 pixels, para saber click como botão direito em cima da foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esta ecrito assim [img ]http ://i282.photobucket.com/albums/kk250/wpurgatto/Arco%20e%20flecha%20-%20bow/24092011251.jpg[/img]

Redimencionando pela metade (512px,384px):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esta escrito assim
[img (512px,384px)]http ://i282.photobucket.com/albums/kk250/wpurgatto/Arco%20e%20flecha%20-%20bow/24092011251.jpg[/img]


Essa o Shimitão vai me agradecer.


Última edição por wpurgatto em Ter Out 09, 2012 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 4:14 pm

valeu Werley, eu estava sofrendo pra caramba para alterar as imagens e esse jeito q vc ensinou é bem fácil e prático
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 7:07 pm

wpurgatto escreveu:

Essa o Shimitão vai me agradecer.

kkkkk com certeza!!!!

Fica ridículo fotos enormes.. sem foco, chuviscos, etc...
agora vou ver todos os tópicos!!
Ir para o topo Ir para baixo
paulonofx

paulonofx


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 43
Localização : DF/Taguatinga

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 2:44 pm

oi como colocar imagem tipo gif???????
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 6:05 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
do mesmo jeito que imagem mormal:
[img ][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] /img]
Ir para o topo Ir para baixo
paulonofx

paulonofx


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 43
Localização : DF/Taguatinga

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 1:05 am

consegui colocar, mas sem hospedar a imagem... valeu bro...
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 1:37 pm

Boa tarde.
Estou tentando criar um novo tópico e colocar fotos, mas não consigo mais hospedar as imagens.
Aparece esta mensagem:

You must provide a valid auth token or dev key. see [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me desculpem a ignorância, mas não sei o que fazer.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: fotos   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 7:11 pm

Fiz tentativas para postar foto ou colar alguma figura e não consegui.
Se fosse possível car um "control C" na foto do meu computador e depois dar um "control V" aqui, colando a foto, seria mais fácil.
Relativamente à informática, já inventaram o carro, mas acho que ainda estou no tempo da carroça. Não entendo nada de youtube, facebook, sei lá o que mais. É muito pro meu bestunto.
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 8:53 pm

quando entrei aqui no Forum também estava no mesmo ponto, depois seguindo os passos ensinados aqui salvar a imagem .jpg, hospedá-la (eu prefiso usar o tinypic) e inserir o link aqui (usando o icone apropriado) vi que depois da segunda ou terceira imagem ficou tranquilo, espero que o pessoal crie uma forma mais rápida para tal, mas por enquanto temos que seguir as regras do jogo, boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
missushiro

missushiro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 7:30 am

Fala Jovem!
Uma alternativa (que eu vou testar agora, melhor que funcione) eh utilizar o Dropbox.
Coloque a imagem na Public Folder > Right-click > Copy Public Link

Para quem nao conhece o servico do Dropbox, eh um simples armazenamento na nuvem, bom para sincrozinar entre varios PCs e outras plataformas como Android e iOS.
Espero ser de ajuda aos parceiros de arqueirismo Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 1:34 pm

valeu pela dica, mas explica melhor como faço porque sou "meio" analfabeto no assunto

como hospedo a imagem nessa "nuvem" e depois como transfiro para cá, se puder fazer um passo a passo com imagnes eu agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 2:58 pm

primeiro você tera que criar uma conta no dropbox

pode ser por esse link (dai ganha mais 500MB de espaço) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

quando for criar a conta ele vai te dar todos os passos que inclui instalar o programa do dropbox no pc.

depois de instalado você vai ter uma pasta com o dropbox nesse pc e qualquer arquivo que você colar la dentro vai ser feito um upload para a "nuvem"(internet), se você instalar em outra maquina com o teu logon ele automaticamente ira fazer o download dos dados da tua conta (todos os teus arquivos da "nuvem"), eu uso o dropbox no meu pc em casa e no da empresa, assim qualquer arquivo que eu atualizo em um dos pcs ele automaticamente atualiza esse mesmo arquivo no outro, assim você sempre terá as duas pastas iguai, caso você apagar um arquivo acidentalmente é só acessar a pagina na internet e desfazer, ele mantem um backup de todos os dados apagados e modificados durante um mês.

E la dentro da pasta do dropbox tem uma pasta chamada "public" que é utilizada para fazer esse processo que nosso amigo nos ensino.

Não sei se fui claro, mas é um excelente programa
Ir para o topo Ir para baixo
missushiro

missushiro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 3:26 pm

Mamute-sc escreveu:
valeu pela dica, mas explica melhor como faço porque sou "meio" analfabeto no assunto

como hospedo a imagem nessa "nuvem" e depois como transfiro para cá, se puder fazer um passo a passo com imagnes eu agradeço

Primeiramente, o Dropbox eh uma conta que na minha opiniao TODOS devem fazer, pq eh GRATIS e funciona assim, eles te fornecem com 2GB e vc pode instalar o applicativo em varios computadores e todos os arquivos contidos na pasta Dropbox vao estar sempre SINCRONIZADOS entre eles, a na internet tbm no site dos caras.
É praticamente um pendrive nos servidores misticos da internê cyclops

É bem simples. Como havia dito, o Dropbox serve ppra armazenar arquivos na internet, voce precisa criar uma conta e eles te fornecem com 2GB de armazenamento gratis, sem limite de tamanho de arquivo. E vc pode compartilhar arquivos com grupos fechados, ou colocar numa pasta publica e qualquer um pode acessar, desde que tenha um link para o arquivo.
Mini-passo-a-passo:
1) Visite Dropbox e crie uma conta, os primeiros 2GB sao gratis. E para cada um que criar a conta a partir desse link, eu ainda ganho uns megabytes extras por estar indicando Laughing
2) Baixe o aplicativo para desktop e instale.
3) O instalador vai criar uma pasta em seu computador chamada Dropbox Shocked Shocked , o padrao é na pasta do usuario, mas vc pode escolher qualquer lugar nas opcoes avancadas.
4) Dentro da pasta Dropbox sera criado automaticamente uma series de outras sub-pastas, a que nos interressa é a Public.
5) Nessa pasta Public a magia acontece, qualquer arquivo que voce colocar la, é criado um link para acesso publico Shocked como esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6) Clique com o botao direito no arquivo e voce percebera que somente para essa pasta existe a opcao de "Copiar link public". Ai já era. É isso. Voce tera uma URL para postar aqui como foi explicado no inicio do topico

Para imagens funciona como esses photobuckets ae da vida, soh que melhor! Pq é soh vc pegar uma imagem do seu pc e transferir para essa pasta, no seu pc mesmo.
Cara, é muito muito simples mesmo, e extremamente util para sincronizar arquivos entre qualquer tipo de dispositivo!
Por exemplo quando eu quero passar um arquivo pro meu celular, eu coloco no Dropbox e em alguns instantes ele estara disponivel no aplicativo para android!

O post ficou longo demais, nao faz jus a simplicidade do servico !! Eu realmente recomento que, já que é de gratis, TODOS façam uma conta, é um servico muito bom mesmo.
Acessem o meu link para cadastro ali em cima no item 1, ou copie e cole: [url][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/url]

Agora ate fiquei zonzo com tanta palavra escrita, sério criem um conta, é muito mais simples e intuitivo do que eu consigo explicar, acho que compliquei tudo.
Espero que de pra entender !! bounce bounce

Resumindo ainda em uma linha: Crie uma conta, instale o aplicativo, qualquer coisa que vc colocar no dropbox vai ser automaticamente sincronizado com a internê.

Mas o que eu quero dizer mesmo: CLIQUE AQUI!!, siga seus instintos e tudo ficara bem Wink Laughing

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 4:20 pm

Teste:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 4:23 pm

diegoniero escreveu:
Teste:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cê precisa colocar o endereço correto da foto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Veja como eu fiz

Código:
[img]http://farm9.staticflickr.com/8217/8281954632_f167af88a8.jpg[/img]

Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 4:39 pm

Lincoln escreveu:
diegoniero escreveu:
Teste:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cê precisa colocar o endereço correto da foto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Veja como eu fiz

Código:
[img]http://farm9.staticflickr.com/8217/8281954632_f167af88a8.jpg[/img]


heehehehe, eu to apanhando pra caramba.....tenho algumas coisas pra anunciar.

Como fez isso? Eu criei uma conta no Flickr, mas não consegui achar o endereço clicando com o botão direito.....

Agradeço a ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 4:41 pm

diegoniero escreveu:
Lincoln escreveu:
diegoniero escreveu:
Teste:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cê precisa colocar o endereço correto da foto


Veja como eu fiz

Código:
[img]http://farm9.staticflickr.com/8217/8281954632_f167af88a8.jpg[/img]


heehehehe, eu to apanhando pra caramba.....tenho algumas coisas pra anunciar.

Como fez isso? Eu criei uma conta no Flickr, mas não consegui achar o endereço clicando com o botão direito.....

Agradeço a ajuda.

Clica com o botão direito e seleciona o tamanho (médio, por exemplo). Na foto que aparecer clica com o botão direito e seleciona copiar URL da imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 4:47 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora sim.....valeu Lincoln, caramba, parecia um bicho de sete cabeças.

Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 6:44 pm

depois que aprende vê que é mais fácil do que acertar no 10 Twisted Evil

até eu aprendi a fazer isso aí, anexar fotos aqui é claro
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 10:50 am

Mamute-sc escreveu:
depois que aprende vê que é mais fácil do que acertar no 10 Twisted Evil

até eu aprendi a fazer isso aí, anexar fotos aqui é claro
Hehhehe, depois daquele seu 10 à 80mts, a foto tá facil mesmo....

Sem ter foto hospedada tambem dá certo? Como devo fazer?

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 9:04 pm

não sei se entendi a pergunta, mas vou responder o que eu entendi

qualquer imagem pode ser hospedada, não precisa ser uma foto; se ela já fizer parte de algum site é só clicar com o botão direito do mouse em cima da imagem e aparece o link para a imagem, aí é só copiar o link, abrir o icone de imagem aqui no forum e colar, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 115
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 53
Localização : criciuma

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 12:01 pm

[img]COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Img00429j[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:28 am

o site aceita a tag Ashoot? se eu nao me engano essa tag faz a imagem ser dimencionada para caber no forum, dae se o usuario desejar, ele clica nela e ve do tamanho original
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: foto   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 3:59 pm

Não entendi. srsrs
Cliquei no HOSPEDAR UMA IMAGEM, procurei e achei o arquivo da foto no meu PC, o UPLOAD me mandou pro IMAGE SHACK.
Daí, dancei!
Não consegui postar a foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSTAR FOTOS   COMO POSTAR FOTOS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO POSTAR FOTOS
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VÍDEO COMO POSTAR FOTOS E VÍDEOS
» Regrás básicas e sugestões para postagem de fotos
» Como postar foto no perfil
» Como obter permissão para postar nos classificados?
» Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: