| | ARCO E FLECHA /CINEMA/GAMES/LIVROS E DOCUMENTARIOS | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
MARCIO HOOD

Mensagens: 61 Data de inscrição: 24/06/2010 Idade: 35 Localização: CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES
 | Assunto: ARCO E FLECHA /CINEMA/GAMES/LIVROS E DOCUMENTARIOS Sex 19 Ago 2011, 6:18 pm | |
| SENHORES COMO CONTRIBUIÇÃO CULTURAL,FORMULEI ESSE TOPICO,COM O OBJETIVO DE CATALOGAR OS FILMES, E GAMES COM HEROIS COM ARCO E FLECHA. NA LISTA A SEGUIR: FILMES: A TRILHA (ARCO RECURVO) O ARQUEIRO MISTERIOSO (ARCO RECURVO) O LIVRO DE ELI (ARCO RECURVO) HOBIN HOOD (TODOS OS FIILMES,USAM ARCO RECURVO) TERROR NA ESTRADA/FUGA IMPOSSIVEL (ARCO RECURVO) O SENHOR DOS ANEIS I,II,III (ARCO RECURVO) O JUSTICEIRO(THE PUNINSHER) (ARCO COMPOSTO) RAMBO II,III,IV (ARCO COMPOSTO) GAMES: GOD OF WAR II (PSP 2) LIVROS: RANGERS: A ORDEM DOS ARQUEIROS (JOHN FLANAGAN) 1ª Livro da série: Ruínas de Gorlan. 2ª Livro da série: Ponte em Chamas. 3ª Livro da série: Terra de gelo. 4ª Livro da série: Folha de Carvalho. 5ª Livro da série: Feiticeiro do Norte. 6ª Livro da série: Cerco a Macindow. 7ª Livro da série: Resgate de Erak. 8ª Livro da série: Reis de Clonmel. 9ª Livro da série: Halt em Perigo. Data de Lançamento: Sem previsão. 10ª Livro da série: O Império de Nihon-Jin. Data de Lançamento: Sem previsao. O CAMINHO DO ARCO (PAULO COELHO) O HOMEM,O ARCO E A FLECHA(LUIZ FERNANDO DA SILVA PINTO) LINKS: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]VAMOS CONTRIBUIR PARA O NOSSO ACERVO,VAMOS AUMENTAR ESSA LISTA.ALEM DE FILMES E GAMES,COLOQUEMOS LIVROS,LINKS E DOCUMENTARIOS |
|
 | |
Fly

Mensagens: 435 Data de inscrição: 10/08/2011 Idade: 40 Localização: Santa Catarina
 | Assunto: Re: ARCO E FLECHA /CINEMA/GAMES/LIVROS E DOCUMENTARIOS Sex 19 Ago 2011, 6:58 pm | |
| Filme: REI ARTHUR, Direção: Antoine Fuqua . O Filme de 2004, traz belas cenas de batalhas com uso do arco recurvo e long bowns. Sem contar a belezinha aí, com 18 anos a época e uma bela atuação. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
MARCIO HOOD

Mensagens: 61 Data de inscrição: 24/06/2010 Idade: 35 Localização: CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES
 | Assunto: REI ARTHUR Sex 19 Ago 2011, 8:33 pm | |
| REI ARTHUR,MAIS UM PRO ACERVO,LEMBREI DELE AGORA.DOS MESMOS PRODUTORES DE PIRATAS DO CARIBE.BEM LEMBRADO
TOMARA QUE ESSE LINK SE TORNE REFERENCIA CULTURAL DE NOSSA ARTE/ESPORTE. VAMOS CONTRIBUIR ARQUEIROS |
|
 | |
SanchoVJR

Mensagens: 2676 Data de inscrição: 07/04/2011 Idade: 22 Localização: Teresina - PI
 | Assunto: Re: ARCO E FLECHA /CINEMA/GAMES/LIVROS E DOCUMENTARIOS Sex 19 Ago 2011, 8:44 pm | |
| The Weather Man - 2005
conta a história de um homsm do tempo (aquele que faz previsões de clima) enfim, muito bom o filme ele encontra na arqueiria uma forma de aliviar o stress.
não sei o nome em português. |
|
 | |
Fly

Mensagens: 435 Data de inscrição: 10/08/2011 Idade: 40 Localização: Santa Catarina
 | Assunto: Re: ARCO E FLECHA /CINEMA/GAMES/LIVROS E DOCUMENTARIOS Sex 19 Ago 2011, 9:34 pm | |
| Já li o livro 1 e o 2 da série Rangers a Ordem dos Arqueiros. Aliás li e reli, porque são muito bons. Recomendo. a parte triste é que são 10 livros, a cera de 30 dilmas cada, dá pra comprar muitas flecahs boas.... |
|
 | |
Wilson
 | Assunto: Re: ARCO E FLECHA /CINEMA/GAMES/LIVROS E DOCUMENTARIOS Sex 19 Ago 2011, 9:42 pm | |
| | SanchoVJR escreveu: | The Weather Man - 2005
conta a história de um homsm do tempo (aquele que faz previsões de clima) enfim, muito bom o filme ele encontra na arqueiria uma forma de aliviar o stress.
não sei o nome em português. |
O Sol de cada manhã |
|
 | |
Wilson
 | Assunto: Re: ARCO E FLECHA /CINEMA/GAMES/LIVROS E DOCUMENTARIOS Sex 19 Ago 2011, 9:49 pm | |
| Esta semana assiti BLADE TRINITY. É sobre vampiros. A mochinha do filme usava um composto. Acho que era um Bowtech.
|
|
 | |
Lincoln

Mensagens: 3274 Data de inscrição: 24/03/2011 Idade: 32 Localização: João Pessoa - PB
 | Assunto: Re: ARCO E FLECHA /CINEMA/GAMES/LIVROS E DOCUMENTARIOS Sex 19 Ago 2011, 9:51 pm | |
| Opa, eu tenho alguns livros sobre arco e flecha. O que falta é tempo pra ler. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Vamos criar aqui uma lista de livros, filmes e afins que abordem de alguma forma o arco e flecha. O que acham? _________________ ``Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.'' [S. Beckett]
|
|
 | |
bitohc

Mensagens: 193 Data de inscrição: 12/06/2011 Localização: Caibi
 | Assunto: Re: ARCO E FLECHA /CINEMA/GAMES/LIVROS E DOCUMENTARIOS Sex 19 Ago 2011, 10:06 pm | |
| Eu li 4 livros do ordem dos arqueiros,meu avatar e um personagem desse livro. recomendo muito, vcs ficam fascinados com as façanhas dos arqueiros desse livro, eles sao confundidos com magos. rsrsrs Filmes : Rei Arthur e centurião.
|
|
 | |
MARCIO HOOD

| Assunto: INTENÇÃO Sab 20 Ago 2011, 8:07 am | |
| LINCOM IRMAO a intenção e essa,vamos contribuir com filmes,LIVROS,links,documentarios,livros.ESSE TOPICO CRIEI PRA ISSO,VAMOS DEIXAR AS IDEIAS ACUMLURAREM E EDITAMOS UMA LISTA MAIS COMPLETA SER PRA ISSO,NOSSA REFERENCIA CULTURAL,VOU PROCURAR BLADE TRYNIT E O OUTRO The Weather Man
LEMBREI DE VAN HELSING O CAÇADOR DE MONSTROS (ELE USA UMA BALESTRA) |
|
 | |
MARCIO HOOD

| Assunto: O SOL DE CADA MANHA Sab 20 Ago 2011, 8:13 am | |
| O SOL DE CADA MANHA.O FILME DE NICOLAS CAGE
The Weather Man
mais o filme centuriao
ja esta aumentando a lista de filmes
reu arthur (recurvo/longbow) blade trinity(composto) The Weather Man/o sol de cada manha(recurvo) centuriao(recurvo) van helsing(balestra)
vamos contribuir,com games tambem o unico exemplo que consegui foi god of war II,livros...
|
|
 | |
SanchoVJR

Mensagens: 2676 Data de inscrição: 07/04/2011 Idade: 22 Localização: Teresina - PI
 | Assunto: Re: ARCO E FLECHA /CINEMA/GAMES/LIVROS E DOCUMENTARIOS Sab 20 Ago 2011, 10:11 am | |
| Tem um filme que conta a História de gengis khan mas realmente não lembro o nome dele. |
|
 | |
Lincoln

Mensagens: 3274 Data de inscrição: 24/03/2011 Idade: 32 Localização: João Pessoa - PB
 | Assunto: Re: ARCO E FLECHA /CINEMA/GAMES/LIVROS E DOCUMENTARIOS Sab 20 Ago 2011, 10:18 am | |
| O problema dos filmes é justamente esse. Já vi dezenas de filmes com arco e flecha, mas não lembro o nome de quase nenhum. Tem um filme com chinês... _________________ ``Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.'' [S. Beckett]
|
|
 | |
bitohc

Mensagens: 193 Data de inscrição: 12/06/2011 Localização: Caibi
 | Assunto: Re: ARCO E FLECHA /CINEMA/GAMES/LIVROS E DOCUMENTARIOS Sab 20 Ago 2011, 11:46 am | |
| O guerreiro gengis khan ! eu ja assisti e bom demais ! |
|
 | |
Fly

| Assunto: Re: ARCO E FLECHA /CINEMA/GAMES/LIVROS E DOCUMENTARIOS Sab 20 Ago 2011, 11:50 am | |
| Achei estte link, com este game. Porém o computador que estou não me permitiu jogar. alguém pode testar, se não for bom esquece...rsrs não sou muito fã de games, prefiro a coisa mais real...rsrs [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
| | ARCO E FLECHA /CINEMA/GAMES/LIVROS E DOCUMENTARIOS | |
|