ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendo Gatilho Carter Solution3.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

Vendo Gatilho Carter Solution3. Empty
MensagemAssunto: Vendo Gatilho Carter Solution3.   Vendo Gatilho Carter Solution3. Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 10:50 pm

Vendo Gatilho Carter Solution3 ( gatilho com modo backtension e trava de segurança). R$390,00 + Frete.
Vendo Gatilho Carter Solution3. Ft148
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

Vendo Gatilho Carter Solution3. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Gatilho Carter Solution3.   Vendo Gatilho Carter Solution3. Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 10:52 pm

Vendo Gatilho Carter Solution3. Ft149
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Vendo Gatilho Carter Solution3. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Gatilho Carter Solution3.   Vendo Gatilho Carter Solution3. Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 11:30 am

Perseu explique-me como funciona essa (tensão de volta) ?
Eu tenho em casa um gatilho simples, de punho e, estou querendo um gatilho de dedos mas que não me libere automáticamente e sim manualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

Vendo Gatilho Carter Solution3. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Gatilho Carter Solution3.   Vendo Gatilho Carter Solution3. Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 1:45 pm

Bom dia Ovidiopena!!!

Esse gatilho funciona do modo backtension com trava de segurança ( antes de armar aciona-se a trava de segurança, e quando estiver ancorado e pronto para atirar aperta o botão para destravar e força o músculo das costas para dar o tiro).
Eu só atirei no modo backtension, mas sei que existe a possibilidade de atirar apertando o botão de disparo, apenas apertando e froxando os parafusos de configuração.
Estou vendendo ele, pois a técnica backtension apesar de ser considerada das melhores do mundo, necessita muito treino para dominá-la ( não tenho muito tempo para os treinos).
Vou comprar um gatilho um mais simples.
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Vendo Gatilho Carter Solution3. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Gatilho Carter Solution3.   Vendo Gatilho Carter Solution3. Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 5:46 pm

positivo,
estou querendo um de dedos que faz o mesmo que o que prende no punho, simples.
grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Vendo Gatilho Carter Solution3. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Gatilho Carter Solution3.   Vendo Gatilho Carter Solution3. Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 7:50 am

Esse gatilho é muito bom e funciona muito bem usando o apertar para disparar.Uma boa compra, recomendo
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

Vendo Gatilho Carter Solution3. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Gatilho Carter Solution3.   Vendo Gatilho Carter Solution3. Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 12:54 pm

Pessoal......
Estou baixando o preço do gatilho pois já estou comprando outro.
Novo preço R$340,00 + Frete ( de barbada, esse é menos que o preço lá fora, isso sem contar o frete + imposto).
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

Vendo Gatilho Carter Solution3. Empty
MensagemAssunto: Gatilho vendido.   Vendo Gatilho Carter Solution3. Icon_minitimeQui Set 08, 2011 7:16 am

Gatilho vendido......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo Gatilho Carter Solution3. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Gatilho Carter Solution3.   Vendo Gatilho Carter Solution3. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Gatilho Carter Solution3.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Gatilho Carter Strapless
» Vendo Gatilho Carter Easy 1 - VENDIDO
» Gatilho Carter Just B Cuz - R$ 550,00 VENDIDO
» Procuro Gatilho Carter
» Gatilho Carter Atension - Back Tension - Vendido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Flechas e Acessórios :: Finalizados-
Ir para: