ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan. Empty
MensagemAssunto: Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan.   Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan. Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 9:04 am

Bom dia pessoa l!!!
Gostaria de uma dica:
Por acaso alguém aqui do fórum já atirou com o gatilho TruBall Absolute 360???
Estava lendo sobre ele, e vi que o fato da cabeça do gatilho girar 360° graus, elimina o torke no loop da corda, acarretando tiros mais limpos.
Será que é perceptível essa tecnologia para o arqueiro, ou seria mais marketing mesmo???
Se alguém já tiver atirado com ele, ou conhecer alguém com esse modelo, gostaria de uma opinião.
Estou na dúvida entre o Truball Absolute 360 e o Stan Shoot off ???
Desde já obrigado!!
Obs:Estou vendendo meu gatilho Cartel Solution3( está nos classificados do fórum), para comprar um desses gatilhos só de botão, pois ainda não estou no nível da técnica backtension heheheh.
Se alguém tiver interesse pode dar um toke.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan.   Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan. Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 9:13 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan.   Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan. Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:37 pm

Tu já atirou com o meu truball absolute 2010 neste fim de semana. TB absolute 360 deve ser melhor ainda. Eu ficaria com esse último.
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan.   Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan. Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:11 am

Verdade Siqueira, o teu gatilho Absolute é um espetáculo. Minha dúvida era se o absolute 360 é tão bom quanto.
No momento estou fechando negócio com o Henrique, e pretendo ficar com o Stan Shot Off.
Quando eu estiver com ele em mãos, vou leva-lo para o clube para tu dar uns tiros com ele tb.
Faloww.......
Ir para o topo Ir para baixo
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan.   Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan. Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:02 pm

Perseu. Vai treinando para o próximo FITA porque eu não vou vou dar moleza. Huahuahua.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan.   Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan. Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:40 pm

Beleza hehehe...
Agora nesse Fita, consegui perceber que é muita presunção minha querer começar com um gatilho backtension, e ainda atirar muito bem hehhehe.....
Nessa prova com o gatilho de pulso, mesmo sem ter treinado nada com ele, ter tomado ceva até as 5 da manha, e sem comprar flechas melhores, já deu para fazer 1090 pontos ehehhe...
Agora com um novo gatilho, e treinando um pouco antes da prova, pretendo ir aos 1300 hehe sonhar não custa nada hehehehe...
Vai treinando também, e reservando a medalha de ouro hehehe..
Falow....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan.   Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida gatilho Truball Absolute 360 e Stan.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gatilho Truball Incredible
» Gatilho BT truball ultra 3
» Gatilho tru Ball Absolute 360 R$ 650,00 Frete grátis!!!
» GATILHO STAN JUST X 3M
» vendo gatilho truball backtension

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: