ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reportagem sobre Taxidermia

Ir para baixo 
+4
Mamute-sc
wpurgatto
eschimidt
JPauloBap
8 participantes
AutorMensagem
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Reportagem sobre Taxidermia Empty
MensagemAssunto: Reportagem sobre Taxidermia   Reportagem sobre Taxidermia Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 5:48 pm

Galera, vi uma reportagem sobre Taxidermia no programa Aventura Selvagem na sexta e achei bem interessante.

Eu não tinha idéia de como funcionava, fiquei impressionado como fica perfeito o animal.

Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Procupem por "Programa de 13 de agosto de 2010 - Parte 4" na coluna do lado direito da página.

Espero que também gostem.

Abc
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Reportagem sobre Taxidermia Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre Taxidermia   Reportagem sobre Taxidermia Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 8:12 pm

Aí está uma coisa que gostaria de aprender.
Perdi uma cadela pastora alemã, procurei na minha região e não encontrei ninguém para fazer...
Até hoje choro por isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Reportagem sobre Taxidermia Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre Taxidermia   Reportagem sobre Taxidermia Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 8:59 pm

O trabalho é melindroso, acho que eu não conseguiria fazer com perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Reportagem sobre Taxidermia Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre Taxidermia   Reportagem sobre Taxidermia Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 9:51 am

Eu vi a reportagem no sabado, muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Reportagem sobre Taxidermia Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre Taxidermia   Reportagem sobre Taxidermia Icon_minitimeDom Out 17, 2010 1:04 pm

parabéns pelo trabalho, realmente fica perfeito (quando se sabe como faz kkk), a impressão que fica é que estamos olhando o animal vivo

mais uma vez parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Reportagem sobre Taxidermia Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre Taxidermia   Reportagem sobre Taxidermia Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 3:16 pm

Amaral, adorei seu trabalho de taxidermia, mais você poderia ensinar pra gente como curtir pele de mamiferos né!, mais fala outra coisa, esta cabeça de veado está a venda?, se tiver qual o preço?, um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Reportagem sobre Taxidermia Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre Taxidermia   Reportagem sobre Taxidermia Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 8:13 am

AMARAL, eu possuo uma galhada de cervo bem grande, será que dá pra vc montar a pele que você tém ai com a galhada do cervo que tenho aqui?, posso lhe mandar foto e medidas!, e este valor é a vista ou vc pode parcelar com cheques pré?, outra coisa vou querer os DVDs, quando tiver pronto avisa ai para lhe depositar o R$$$, fico aguardando sua resposta, já brinquei de taxidermista com peixes, fiz alguns, mais no estilo antigo, recheado com farofa de gesso e pó de serra e cola de madeira, retirando toda carne, formol e borato de sódio, até que ficou legal...abrsss.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

Reportagem sobre Taxidermia Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre Taxidermia   Reportagem sobre Taxidermia Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 10:33 am

Belo trabalho Amaral!! Pena que essa arte não tem reconhecimento aqui no Brasil...
Eu vou querer os DVD's tbm, quando estiver pronto posta aqui no forum..vlw!!
Ir para o topo Ir para baixo
marks




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2011

Reportagem sobre Taxidermia Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre Taxidermia   Reportagem sobre Taxidermia Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:51 am

Bom dia Amaral

Seu trabalho é muito bom.Parabens

Quando os dvd's estrão disponiveis ? onde comprar material para taxidermia?

Abs Marks
Ir para o topo Ir para baixo
antonio almeida




Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 83
Localização : São Paulo

Reportagem sobre Taxidermia Empty
MensagemAssunto: TAXIDERMIA   Reportagem sobre Taxidermia Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 7:01 pm

Perfeito, parabéns a taxidermia.com.br & Ngongoni creations, pelos trabalhos. Incríveis!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reportagem sobre Taxidermia Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre Taxidermia   Reportagem sobre Taxidermia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reportagem sobre Taxidermia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reportagem sobre armas na globo
» Reportagem do SBT sobre Tiro com Arco
» Reportagem sobre controle de garças em FN/PE....
» Reis da Taxidermia no History
» Os piores trabalhos de Taxidermia! CUIDADO! HORRIPILANTE! :O

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Taxidermia-
Ir para: