ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DESAFIO DO FORUM

Ir para baixo 
+19
stopa
kyko
Mamute-sc
Temujin
chuck
danilomelgaco
Fly
Renenq
Wagner
jorge_wiendl
marovasco
SujoO
fabio carneloci
jbenecarvalho
eschimidt
Lincoln
SanchoVJR
daniel.xuxa
mario junior
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 11:32 pm

Desafio para qualquer arqueiro do forum seja com arco composto, recurvo ou longo.
a fazer um video onde se inica a filmagem proxima à almofada do alvo e frente a ela uma flecha, caninho fino etc...com uma argola de chaveiro na ponta presa a uma macinha, pedacinho de cera de abelha apenas para fixar ela nao a deixando cair sosinha,,,entao se filma a argola intacta e sem cortes na filmagem e o som original do video com o barulho do disparo e impacto da flecha na almofada ,,, entao vai se afastando por 40 metros e com apenas 1 flecha , executa o tiro e vai se aproximando ate mostrar a flecha dentro da argola.

final do desafio 30 de setembro.
postem seus videos. aqui mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 11:34 pm

ja consegui esse tiro em 20 metros, nunca tentei a 40,,mas acredito que vo conseguir....vamos entrar na brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 11:41 pm

ok amigo estou dentro. vou fazer o video, mas me fale posso atirar da mesma distancia q vc ou quer q eu atire 10 metros mais longe? pq acho injusto atirar da mesma distancia sendo q vc ta usando um matheus.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 11:51 pm

daniel.xuxa escreveu:
ok amigo estou dentro. vou fazer o video, mas me fale posso atirar da mesma distancia q vc ou quer q eu atire 10 metros mais longe? pq acho injusto atirar da mesma distancia sendo q vc ta usando um matheus.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


blz amigao assim que eu quero kkk, mas amizade é amizade,,meu matador nunca perdeu para esse seu boteco ops bowtech kkkkk .....
aposto com vc que meu monster vai fazer vc afinar igual vc afino no 2 torneio web ,,,,apesar do 1 torneio web era para eu ter ganhado tambem, mas nao aceitaram meu video pq enviei na segunda feira e o torneio termino no domingo, mas nao é desculpa mas o video ta la para tds ve que eu fiz mais pontos que vc. entao esse desafio caiu que nem uma luva. nao fica com medo e nem vem da desculpa que nao ta na sua casa algo assim tem mais de um mes para fazer o video.
olha e tremee
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 11:56 pm

matador???? kkkkkkkkkkkkkk
amigo, vc passou todo o primeiro torneio tentando e so conseguiu fzr os pontos bem depois de ter acabado o tempo. e no segundo, q vc teve mais um tempao p fzr o video so fez um pontinho a mais..... e tbm so fez pq eu nao mandei o video, pq senao... kkkkkkkkkkkkkkkk
mas vai treinado, quem sabe um dia tbm vc compre um bowtech e comece a atirar melhor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:02 am

Vou tentar... meu maior problema vai ser ver a porra da argola a 40 mts...

Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:06 am

isso ai sancho, usa um oculos q vc vai ter uma boa chance, afinal..... tem um bowtech. kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:07 am

SanchoVJR escreveu:
Vou tentar... meu maior problema vai ser ver a porra da argola a 40 mts...


Cola um pedacinho de telha na argola. A flecha vai teleguiada. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:09 am

Quem tem Mathews pode usar um bambolê no lugar da argola Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:13 am

Lincoln escreveu:
Quem tem Mathews pode usar um bambolê no lugar da argola Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

seis gosta de zuar mas no fundo sabe quem é o campeao né kkkkkkkkkk o imbativel
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:21 am

daniel.xuxa escreveu:
matador???? kkkkkkkkkkkkkk
amigo, vc passou todo o primeiro torneio tentando e so conseguiu fzr os pontos bem depois de ter acabado o tempo. e no segundo, q vc teve mais um tempao p fzr o video so fez um pontinho a mais..... e tbm so fez pq eu nao mandei o video, pq senao... kkkkkkkkkkkkkkkk
mas vai treinado, quem sabe um dia tbm vc compre um bowtech e comece a atirar melhor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amigão infelismente imagem vale mais que palavras entao toma essa e decha seu bowtech na pratilheira que é melhor.

video do xuxa 1 torneio

meu video


agora que saber somar ve quem ganho. heheheheh


2 torneio web

video do xuxa kkkkk nao teve motivo afino igual corda de viola ao ver o meu
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 1:20 am

kkkkkkkkkkkkkkkk, isso ai lincoln, vamos dar um bambole para o rapaz.....
o monstrinho, quem vive de passado é museu... bom vc gosta mesmo de passado, senao trocava de arco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 7:52 am

SanchoVJR escreveu:
Vou tentar... meu maior problema vai ser ver a porra da argola a 40 mts...

se pedir com jeito, a galera aprova colocar no lugar um pneu de trator traseiro....
mas só para você !!

Não aprovo essa discussão do Daniel e do Mario...
Afinal todos nós sabemos que o BOWTECH é melhor, bem melhor !! krskrskrs


Última edição por eschimidt em Ter Ago 30, 2011 8:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:23 am

Mario meu Mathews Monster 7.0 ta chegando proxima semana, vamos mostrar pra essa galera como é que se faz!!!

Daniel vc ta sumido cara!!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:48 am

JA que tão falando do mathews vs bowtech...vou deixar os dois no chinelo com meu PSE VENDETTA XL ai acaba esse discução de qual é o melhor , pois todos vão ver que é o PSE hauahuahuahauha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:03 am

Na verdade são dois malucos atirando tantas flechas em um alvo só. Chega doer o escorpião do bolso. Devem ter muita grana pra correr risco desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 2:43 pm


Não aprovo essa discussão do Daniel e do Mario...
Afinal todos nós sabemos que o BOWTECH é melhor, bem melhor !! krskrskrs[/quote]

sim schimidt, eles ainda estao com dudidas? gostei do pneu de trator, vou deixar o mario usar no lugar do bambole.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 3:05 pm

fabio carneloci escreveu:
JA que tão falando do mathews vs bowtech...vou deixar os dois no chinelo com meu PSE VENDETTA XL ai acaba esse discução de qual é o melhor , pois todos vão ver que é o PSE hauahuahuahauha.
SERÁ QUE A MARCA CONTA TANTO ASSIM OU O MAIOR MERITO É DO ARQUEIRO?
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 3:13 pm

marovasco escreveu:
fabio carneloci escreveu:
JA que tão falando do mathews vs bowtech...vou deixar os dois no chinelo com meu PSE VENDETTA XL ai acaba esse discução de qual é o melhor , pois todos vão ver que é o PSE hauahuahuahauha.
SERÁ QUE A MARCA CONTA TANTO ASSIM OU O MAIOR MERITO É DO ARQUEIRO?


Claro que a marca conta, afinal estou para importar um novo que tem gps, usb, gatilho automatico, e ai eu fico sentado no stand tomando a minha cervejinha e o arco atira sozinho!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 3:18 pm

marovasco escreveu:
fabio carneloci escreveu:
JA que tão falando do mathews vs bowtech...vou deixar os dois no chinelo com meu PSE VENDETTA XL ai acaba esse discução de qual é o melhor , pois todos vão ver que é o PSE hauahuahuahauha.
SERÁ QUE A MARCA CONTA TANTO ASSIM OU O MAIOR MERITO É DO ARQUEIRO?
É TENHO QUE CONCORDAR COM VOCÊ AMIGO marovasco NOS ESTAMOS FALANDO DE ARCOS TOP DE LINHA A DIFERENÇA ENTRE ELES SÃO MINIMAS...NESSE BRIGA , VENCERA O ARQUEIRO E NÃO O EQUIPAMENTO . HOJE NA HORA DO ALMOÇO TENTEI FAZER UM TESTE A 40M PARA VER SE DAVA , E DIGO QUE EU CUSTEI PARA ACERTAR O CENTRO DO ALVO OFICIAL DE 15 A 25 METROS , A CULPA NÃO ERA DO ARCO E SIM DO ARQUEIRO .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 3:27 pm

jwiendl escreveu:
marovasco escreveu:
fabio carneloci escreveu:
JA que tão falando do mathews vs bowtech...vou deixar os dois no chinelo com meu PSE VENDETTA XL ai acaba esse discução de qual é o melhor , pois todos vão ver que é o PSE hauahuahuahauha.
SERÁ QUE A MARCA CONTA TANTO ASSIM OU O MAIOR MERITO É DO ARQUEIRO?


Claro que a marca conta, afinal estou para importar um novo que tem gps, usb, gatilho automatico, e ai eu fico sentado no stand tomando a minha cervejinha e o arco atira sozinho!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Esse arco já equipado com churrasqueira e freezer também? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 3:32 pm

Wagner escreveu:
jwiendl escreveu:
marovasco escreveu:
fabio carneloci escreveu:
JA que tão falando do mathews vs bowtech...vou deixar os dois no chinelo com meu PSE VENDETTA XL ai acaba esse discução de qual é o melhor , pois todos vão ver que é o PSE hauahuahuahauha.
SERÁ QUE A MARCA CONTA TANTO ASSIM OU O MAIOR MERITO É DO ARQUEIRO?


Claro que a marca conta, afinal estou para importar um novo que tem gps, usb, gatilho automatico, e ai eu fico sentado no stand tomando a minha cervejinha e o arco atira sozinho!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Esse arco já equipado com churrasqueira e freezer também? scratch

E com carretinha de esteiras para ir sozinho até os locais de tiro dos fields, alem de carregar essa trozoba toda! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 3:40 pm

jwiendl escreveu:
Wagner escreveu:
jwiendl escreveu:
marovasco escreveu:
fabio carneloci escreveu:
JA que tão falando do mathews vs bowtech...vou deixar os dois no chinelo com meu PSE VENDETTA XL ai acaba esse discução de qual é o melhor , pois todos vão ver que é o PSE hauahuahuahauha.
SERÁ QUE A MARCA CONTA TANTO ASSIM OU O MAIOR MERITO É DO ARQUEIRO?


Claro que a marca conta, afinal estou para importar um novo que tem gps, usb, gatilho automatico, e ai eu fico sentado no stand tomando a minha cervejinha e o arco atira sozinho!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Esse arco já equipado com churrasqueira e freezer também? scratch

E com carretinha de esteiras para ir sozinho até os locais de tiro dos fields, alem de carregar essa trozoba toda! Very Happy Very Happy Very Happy

Mas eis a questão, será um Mathews ou um Bowtech?!?
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 4:30 pm

vamos lá, fazer mais e falar menos =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 4:30 pm

fabio carneloci escreveu:
marovasco escreveu:
fabio carneloci escreveu:
JA que tão falando do mathews vs bowtech...vou deixar os dois no chinelo com meu PSE VENDETTA XL ai acaba esse discução de qual é o melhor , pois todos vão ver que é o PSE hauahuahuahauha.
SERÁ QUE A MARCA CONTA TANTO ASSIM OU O MAIOR MERITO É DO ARQUEIRO?
É TENHO QUE CONCORDAR COM VOCÊ AMIGO marovasco NOS ESTAMOS FALANDO DE ARCOS TOP DE LINHA A DIFERENÇA ENTRE ELES SÃO MINIMAS...NESSE BRIGA , VENCERA O ARQUEIRO E NÃO O EQUIPAMENTO . HOJE NA HORA DO ALMOÇO TENTEI FAZER UM TESTE A 40M PARA VER SE DAVA , E DIGO QUE EU CUSTEI PARA ACERTAR O CENTRO DO ALVO OFICIAL DE 15 A 25 METROS , A CULPA NÃO ERA DO ARCO E SIM DO ARQUEIRO .
Se fosse possível deveria ter outro desafio depois deste, onde um atiraria com o arco do outro de outra marca para ver se o arco mudaria o vencedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DESAFIO DO FORUM  Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    DESAFIO DO FORUM  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DESAFIO DO FORUM
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DESAFIO ARCO BRASIL
» DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS
» Fazendo pontas mortais de vidro
» Desafio da forca ( BYRON FERGUSON )
» Vídeo - desafio do Robin des Bois

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: