ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged

Ir para baixo 
+8
Lincoln
JPauloBap
Mamute-sc
EVC
CALIL
giantorm
PedroFausto
Roberto de Souza
12 participantes
AutorMensagem
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:09 am

Como deixei o tiro olímpico e estou partindo para os arcos tradicionais, visando o Field, vou vender meu equipamento.
Trata-se de um arco recurvo riser laranja Sebastian Flute Forged de 25", com lâminas SF Premium 70" e 36 libras. Vai com rest magnetico SF, clicker cartel, V.bar e barras laterais da Cartel e estabilizador central da Kaya, button SF e mira também SF. Está completo e pronto para atirar. O riser tem pequenos arranhões causados por uma batida e cola de um rest. As lâminas também têm pequenos arranhões de uso normal mesmo, mas está tudo muito bom. Comprei o arco no ano passado na Alternative. É uma ótima opção para quem está começando ou num nível intermediário. Se bem que o riser é muito bom e com novas lãminas não ficaria devendo nada a qualquer marca.

PREÇO R$1.100,00 com frete por conta do comprador. Não acompanham flechas nem o suporte do arco. De brinde vai uma bolsa de lona para transporte. Posso estudar alguma troca com arco tradicional.

Se houver interesse é só deixar mp que respondo.

https://2img.net/r/ihimizer/img833/3413/img0623vb.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img708/9131/img0633ql.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img685/6492/img0632gx.jpg

Espero que as fotos estejam postadas corretamente. Isso é sempre uma dificuldade pra mim. Se estiver errado peço a gentileza de algum colega postá-las corretamente, pelo que agradeço antecipadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroFausto




Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 39
Localização : Campinas

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:46 am

Pena que já comprei o meu, mas ouço falar muito bem do SF Forged.

Boa sorte com a venda.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeQua Set 07, 2011 2:12 am

Rapaz, agora me deu uma coceira...

Mas se eu comprar mais um arco, a patrôa vai quebrar todos na minha cabeça, aiaiaiaia.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:58 am

Sei como é isso.
A gente sempre querendo mais arcos e as esposas sempre menos...
Pra minha só conto quando o dito cujo chega em casa. E claro nunca conto o preço real senão ela me mata rsrsrs.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeQua Set 07, 2011 10:13 am

hehe contem os pares de sapatos delas e contem o número de arcos. essa briga nao tem como perder, elas sempre perdem Razz

Cara que arco lindo! Lindo demais! Boa sorte com as vendas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeQua Set 07, 2011 11:48 am

E o preço está bom, principalmente ao considerar-se que está todo equipado. Já vi arcos um pouco inferiores comparados a este ou muito mais rodados a um preço muito maior anunciados (e vendidos!) neste forum.

O riser é bom. Tive a versão antiga e gostava dele. O atual proprietário está muito satisfeito com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeQua Set 07, 2011 1:44 pm

realemente, um dos melhores arcos de entrada, feliz de quem o adiquirir por 3 motivos: excelente arco, excelente preço e arco muito bonito

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Img0623vb


VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Img0633ql

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Img0632gx

PS acho q o havaiana e o pé na última foto não vem inclusos Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeQua Set 07, 2011 1:52 pm

Grande Mamute!
Havaianas na praia é quase uniforme rsrsrsrs. Mas o meu não vendo por nada.
Não esqueci do bumerangue. Quando tiver campeonato na sua terra pode ter certeza que vou levá-lo pra vc. E vai ser um que eu mesmo fiz.
Obrigado pela referência ao arco e por postar as fotos corretamente.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeQua Set 07, 2011 5:08 pm

Roberto, meio fora de tópico mas estou curioso: você não tem extensor e suponho que o ponto de equilíbrio do arco esteja no grip e não à frente como é usual com recurvos. Alguma razão para isso?

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeQua Set 07, 2011 5:29 pm

O estabilizador, v-bar e laterais foram os últimos equipamentos que comprei. Na verdade eu uso apenas o central e um dos laterais na parte de baixo do riser. Isso dá um equilíbrio muito bom, pra mim pelo menos que não gosto muito dos laterais. Só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeQui Set 08, 2011 12:56 pm

Vendido, hehehe.

Se eu não postar mais aqui no fórum, é pq a patrôa rachou minha cabeça com o arco...
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeQui Set 08, 2011 12:58 pm

giantorm escreveu:
Se eu não postar mais aqui no fórum, é pq a patrôa rachou minha cabeça com o arco...

Depois dizem que maconha vicia e causa alucinações, não experimentaram atirar com arco ainda!... huahuahua

Tá equipado agora em Gian?!

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:19 pm

Nem me fale, eu já tinha desistido do recurvo, mas este arco me encheu os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:28 pm

parabéns Gian, tenho certeza de q não vai se arrepender
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:33 pm

Parabéns, Gian. Outra boa compra em menos de 2 meses. Eu sendo você mandava enviar o arco pra casa de um amigo, e ia trazendo aos poucos pra casa. Um dia traz o riser, no outro uma lâmina... Se a mulher perguntar o preço, é só dividir o valor por 10. Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:44 pm

kkkkkkkkkkkkkk

a turma não perde tempo.

kkkkk


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeQui Set 08, 2011 7:16 pm

Lincoln escreveu:
Parabéns, Gian. Outra boa compra em menos de 2 meses. Eu sendo você mandava enviar o arco pra casa de um amigo, e ia trazendo aos poucos pra casa. Um dia traz o riser, no outro uma lâmina... Se a mulher perguntar o preço, é só dividir o valor por 10. Twisted Evil


Na verdade, eu pedi para a patrôa fazer a transferência da conta dela para a conta do Roberto.

Eu pedi p/ ela me dar de presente.

Eu disse "podias me dar ele de presente, aí eu não preciso gastar este dinheiro no arco" mas ela não gostou muito... Tô com medooooo, kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeQui Set 08, 2011 7:41 pm

giantorm escreveu:
Lincoln escreveu:
Parabéns, Gian. Outra boa compra em menos de 2 meses. Eu sendo você mandava enviar o arco pra casa de um amigo, e ia trazendo aos poucos pra casa. Um dia traz o riser, no outro uma lâmina... Se a mulher perguntar o preço, é só dividir o valor por 10. Twisted Evil


Na verdade, eu pedi para a patrôa fazer a transferência da conta dela para a conta do Roberto.

Eu pedi p/ ela me dar de presente.

Eu disse "podias me dar ele de presente, aí eu não preciso gastar este dinheiro no arco" mas ela não gostou muito... Tô com medooooo, kkkkk.

Parabéns pelo novo arco Gian, realmente foi uma bela aquisição, em relação à sua mulher: se na hora que vc contou pra ela que comprou um novo arco e falou do preço e a reação dela foi de um profundo silêncio, se prepara que a mandioca vai ser GROSSA KKKKKKKKKKKKK.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeQui Set 08, 2011 7:45 pm

Valew André, pela força, kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeSex Set 09, 2011 3:48 pm

Que isso, Gian...deixou ela saber o preço real dos seus brinquedos de R$1,99??? Isto vai te custar um presente para ela beeeeeeemmmmmmmm maiiiiissss caaaaaaaroooooo Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Gabs

Gabs


Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Sorocaba

VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 12:02 am

Parabens Gian, este arco é excelente mesmo bela aquisição já atirei com um(mas as limbs eram diferentes) e pode crer que vai atender as expectativas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Vendido] Rest magnetico Sebastian Flute para arco recurvo
» Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!
» VENDIDO ---Vendo Recurvo Excel 45#---VENDIDO
» Vendo Recurvo SF Forged 25"laminas UUckas 70" 32# VENDIDO
»  ( VENDIDO ) RECURVO PSE KingFisher 45# (VENDIDO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Recurvos :: Finalizados-
Ir para: