ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 problemas com luneta

Ir para baixo 
+6
Sizaque
jorge_wiendl
SujoO
Vitor Favaah
Temujin
pauloprg
10 participantes
AutorMensagem
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitimeSex Set 16, 2011 10:46 am

problemas com luneta Dsc04009oluneta com o reticulo deslocadoproblemas com luneta Dsc04048v
olha só oque a nitro x 1000 faz com a luneta
será que tem concerto?
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitimeSex Set 16, 2011 2:50 pm

Agora vc tem um belo peso de papel....rsrsrs. Essa é a Nitro-X? Então está explicado...o povo tem corrido dela pois no início deu tantos problemas inclusive acidentes....fizeram uma poderosa carabina mas continuaram a usar materiais comuns para uma normal....a engenharia da CBC é um mistério. Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Vitor Favaah

Vitor Favaah


Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Indaiatuba

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitimeDom Set 18, 2011 11:18 pm

olha, se tem tem concerto só falando com a assistencia mesmo...
agora, a culpada é a CBC! Todas as armas da CBC (tirando a CBChina) tem recuo acentuado... é preciso cuidado (mount unico, bem apertado e tal..) para não perder a luneta.. agora, na Nitro, mesmo com o maximo de cuidado, corre o risco de perder a luneta...
Abraços, boa sorte com o concerto da luneta!
Ir para o topo Ir para baixo
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitimeQui Set 22, 2011 3:01 pm

preciso de ajuda pra regular o parallax
tirei o anel da objetiva,e aí deu CÀCA
NÃO CONSIGO MAIS REGULAR
fiz um reticulo novo,com um anel de pvc e um longo fio de cabelo de uma morena
ficou bom só não consigo regular o foco
problemas com luneta Dsc04087eproblemas com luneta Dsc04080hproblemas com luneta Dsc04079b
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitimeQui Set 22, 2011 4:04 pm

Se conseguir arrumar posta aqui, fiquei impressionado com a criatividade.

Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitimeQui Set 22, 2011 4:29 pm

SujoO escreveu:
Se conseguir arrumar posta aqui, fiquei impressionado com a criatividade.

Parabéns.

deu mais trabalho escolher a morena pra doar o fio de cabelo
hehehehh
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitimeQui Set 22, 2011 5:27 pm

Interessante é que durante a 2GG existia até propaganda pedindo para que as mulheres que tivessem cabelos compridos os doassem para a confecção de miras (inclusive visores de bombardeo).

Na primeira GG pediam para crianças coletarem frutas como ameixa que possuiam altas doses de CN nas sementes.

De qquer maneira parabens pela ideia, mas avisa a gente no que é que deu, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitimeQui Set 22, 2011 5:29 pm

jwiendl escreveu:
Interessante é que durante a 2GG existia até propaganda pedindo para que as mulheres que tivessem cabelos compridos os doassem para a confecção de miras (inclusive visores de bombardeo).

Na primeira GG pediam para crianças coletarem frutas como ameixa que possuiam altas doses de CN nas sementes.

De qquer maneira parabens pela ideia, mas avisa a gente no que é que deu, ok?

ok
só que continuo sem conseguir regular o tal de parallax
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitimeQui Set 22, 2011 6:12 pm

Eu já teve um usuario do forum de armas de ar que usou pelos de gato para fazer retículo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitimeTer Set 27, 2011 9:50 am

Beleza Paulo?
Deve ter dado muito trabalho mesmo pra arrumar uma morena aí no sul, onde só tem loira. Eu já destruí 3 lunetas com uma CBC Nitro 800, a única que tá aguentando é uma luneta da própria CBC...
Ir para o topo Ir para baixo
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:02 am

Sizaque escreveu:
Beleza Paulo?
Deve ter dado muito trabalho mesmo pra arrumar uma morena aí no sul, onde só tem loira. Eu já destruí 3 lunetas com uma CBC Nitro 800, a única que tá aguentando é uma luneta da própria CBC...

essa minha luneta é boa ,depois que aprendi a desmontar ficou muito simples arrumar
eu não tava conseguindo ajustar a minha porque tava colocando o reticulo na posição errada
quando ele caiu eu não sabia onde ele era fixado,então colocava muito á frente da posição certa
agora ta show de bola.
do jeito que fiz nunca mais vai cair.
até pode ser que aqui no sul tenha poucas morenas ,mas as poucas que tem são as mais bonitas do brasil.
forte aperto de mão!
Ir para o topo Ir para baixo
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:04 am

Sizaque escreveu:
Beleza Paulo?
Deve ter dado muito trabalho mesmo pra arrumar uma morena aí no sul, onde só tem loira. Eu já destruí 3 lunetas com uma CBC Nitro 800, a única que tá aguentando é uma luneta da própria CBC...

esqueci de perguntar
a red dot tatica tu vai adaptar na nitro?
Ir para o topo Ir para baixo
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:19 am

Não Paulo, eu vou colocá-lo numa KRAL AI004S. Só não me atentei pras medidas do trilho, não sei qual medida é o da KRAL, se não der certo terei que comprar um adaptador... Quanto às morenas cê tem razão, principalmente aquelas que foram geneticamente misturadas, os cabelos ficaram pretos mas conservaram os verdes/azuis dos olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
rafadepc




Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 31
Localização : Paula Cândido MG

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 7:32 am

E ai aguentou??
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 11:17 am

rafadepc escreveu:
E ai aguentou??

problemas com luneta P%C3%A1DeOuro


hehehehehe não me aguentei! Wink mas relaxa to brincando

Nitro-X com luneta não existe, ah não ser que compre uma luneta Heavy Recoil. A mais barata que já vi pelas bandas é a Leapers Swat e a Hawke Sport HD. Logico que não em lojas.

Agora pra que usar uma luneta em uma nitro não sei, não tem precisão suficiente pra isso, é muito bruta. Melhor usar red dot ou mira aberta mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 12:08 pm

CALIL escreveu:
rafadepc escreveu:
E ai aguentou??

problemas com luneta P%C3%A1DeOuro


hehehehehe não me aguentei! Wink mas relaxa to brincando

Nitro-X com luneta não existe, ah não ser que compre uma luneta Heavy Recoil. A mais barata que já vi pelas bandas é a Leapers Swat e a Hawke Sport HD. Logico que não em lojas.

Agora pra que usar uma luneta em uma nitro não sei, não tem precisão suficiente pra isso, é muito bruta. Melhor usar red dot ou mira aberta mesmo.


Agora sim uma das poucas provas que precisava para acreditar no fim do mundo.


ISSO E HISTÓRICO

CALIL TROLLANDO


problemas com luneta FIM+DO+MUNDO+111
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 1:19 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
sgfnroger

sgfnroger


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 55
Localização : Três Rios - RJ

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Rs... mais uma da engenharia nacional   problemas com luneta Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 1:32 pm

Pelo amor de Deus
Santos Dumont ficaria envergonhado com a criatividade desses senhores da CBC. E pensar que um dia tivemos engenharia de qualidade...
Ir para o topo Ir para baixo
rafadepc




Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 31
Localização : Paula Cândido MG

problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:37 pm

CALIL escreveu:
rafadepc escreveu:
E ai aguentou??

problemas com luneta P%C3%A1DeOuro


hehehehehe não me aguentei! Wink mas relaxa to brincando

Nitro-X com luneta não existe, ah não ser que compre uma luneta Heavy Recoil. A mais barata que já vi pelas bandas é a Leapers Swat e a Hawke Sport HD. Logico que não em lojas.

Agora pra que usar uma luneta em uma nitro não sei, não tem precisão suficiente pra isso, é muito bruta. Melhor usar red dot ou mira aberta mesmo.

Quis saber se o fio de cabelo aguentou, pois geralmente o que se quebra é o reticulo. E com o fio de cabelo parece que que vai aguentar o recuo(pelo menos o reticulo).
So uma observação, a Leapers SWAT tem o sistema UGT(que o sistema da Leapers para aguentar mais tranco), porem alem de existirem lunetas com UGT bem mais baratas que podem ser compradas em foruns pelo mesmo preço dessa Nikko que foi quebrada, a SWAT ainda tem paralax lateral, fazendo com que ela seja bem mais sensivel(mesmo com o sistema UGT) que as com paralax fontal ou sem paralax, tornando-a uma luneta não tão indicada para esta arma que tem recuo extremo. Ainda vale lembrar que existem mounts com absorção de recuo. Eu nunca usei mas dizem que resolve grande parte dos problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problemas com luneta Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com luneta   problemas com luneta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
problemas com luneta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas de agrupamento
» Problemas no forum
» PSE Nova - Problemas
» problemas no tillering
» Problemas Ao Armar uma CX2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: