ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AJUDEM A ESCOLHER FLECHAS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Empty
MensagemAssunto: AJUDEM A ESCOLHER FLECHAS   AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Icon_minitimeQui Set 22, 2011 10:41 am

Amigos antes de pedir quero agradecer todos aqui do forum pela ajuda que prentam aqui.
Agora quero escolher as flechas minha puchada creio que medi certo (segurando um lapis na mao esquerda com o braço todo esticado como no tiro entao medi do lapis ate o canto direito da boca) me corrijam se estiver errado ok entao minha puchada ficou em 28 polegadas o arco é um pse vendetta sx vou usar um gatilho Tru-fire hurricane usarei arco e flecha para caça.
Desde ja obrigado a todos em especial ao Mamute-sc pela atençao e ajuda....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Empty
MensagemAssunto: AJUDEM A ESCOLHER FLECHAS   AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Icon_minitimeQui Set 22, 2011 11:35 am

Alguem conhece as carbon 300 e a indica?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER FLECHAS   AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Icon_minitimeQui Set 22, 2011 1:20 pm

muitos confundem o comprimento da puxada, na realidade é a distância das" costas" do arco (a parte q fica virada para a parede) até o conto da boca, portanto ela seria entre 1,5" e 2" a mais do q vc media, o comprimento das flechas é outra história, pois o rest fica quase q alinhado com o apoio no grip, isso é, a flecha teria em torno das 28" q vc mediu

essa Carbon 300 seria de qual fabricante?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Empty
MensagemAssunto: AJUDEM A ESCOLHER FLECHAS   AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Icon_minitimeQui Set 22, 2011 1:35 pm

Mamute ele nao falo a marca somente que a propia pse vende a mesma.
Me ajude ai eu medi minha envergadura e deu 1,84mt minha altura é 1.80mt devo dividir envergadura por 2.5 pra saber a puxada?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER FLECHAS   AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Icon_minitimeQui Set 22, 2011 1:45 pm

O spine da Carbon Force 300 é 0,340". Segue o link para tabela do fabricante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Considerando um arco de 70#, se usar pontas de 100 grains creio que dê pra cortar as flechas com 29 polegadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Empty
MensagemAssunto: AJUDEM A ESCOLHER FLECHAS   AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Icon_minitimeQui Set 22, 2011 1:58 pm

Valeu Lincoln ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER FLECHAS   AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Icon_minitimeQui Set 22, 2011 10:13 pm

precisaria dar uma olhada no spine dinâmico, mas infelizmente o meu programa expirou

entre nessa página [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

baixe o programa Shaft Selector Xpert aí no seu micro, ele fica ativo "di grátis" 5 dias no seu micro, assim q baixar, se tiver alguma dúvida posta aqui q eu te ajudo a fazer as contas
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel.salvatori




Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul - RS

AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Empty
MensagemAssunto: escolhendo flechas   AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 1:49 pm

Ola pessoal, sou novo aqui no forum e no arco tbm. Acabei de comprar um arco composto de 35 lbs. Ele veio com 3 flechas de madeira e estou procurandosaber que flechas em fibra de vidro usar?!
Estava olhando esses dias no amazon essas: Feather Fletched Easton Scout Fiberglass Arrows 6-pack. Entao alguem poderia me dizer se essas flechas sao boas? Ou se m forem quais eu poderia usar e ond consegui las?

Obrigadoo vlw ae
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER FLECHAS   AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 6:32 pm

tem fotos do seu arco?

qual é a puxada?
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel.salvatori




Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul - RS

AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER FLECHAS   AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 9:22 pm

Me explica aih o q q significa isso? Sou bem novo mesmo, tenho q dar uma estudada nos termos e td mais!
Ms o q eu comprei eh esse aqui: Arco e flecha Composto Olimpic PL002CB 35 Lbs Carbono CO- PL002CB 35 Lbs Carbono CO- 002CB-25( joga no google isso q aparece na hr o q eu conprei, eh um arco mt bom,pelo menos ateh ond eu li nos forums!

Ele veio com tres flechas de madeira,entao jah quebrei elas! Estou bem en duvida sobre aluminio ou fibra de vidro, porque falam bastante q as duas sao resistentes, soh q as de aluminio entortam depois de algum tempo, e as de fibra sao faceis d desempenar! Entao quero umas dicas do q fazer!

Vlw ae pela atençao!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER FLECHAS   AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Icon_minitimeDom Out 09, 2011 8:39 am

seria esse arco aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

acho q vc poderia comprar flechas direto da loja q te vendeu o arco e pedir para eles definirem o q seria melhor, tanto fira de vidro quanto alumínio (desde q de boa qualidade) vão durar praticamente a mesma coisa, só não pode acertar a parede ou anteparos "duros"

aqui tem algumas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER FLECHAS   AJUDEM A ESCOLHER  FLECHAS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDEM A ESCOLHER FLECHAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Hora do Corte nas Flechas- Ajudem
» Por favor me ajudem a escolher
» me ajudem a escolher meu primeiro arco?
» Iniciante, Ajudem a escolher um arco
» COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: