ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera

Ir para baixo 
+2
wpurgatto
CALIL
6 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 1:19 pm

Um acessório MUITO bacana chegará pra mim hoje à noite. Minha irma está voltando dos EUA e pedi pra ela trazer....

aguardem o final do mistério hehehe Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se quiserem fazer uma brincadeira aí e tentarem acertar...duvido que alguém acerte.


Última edição por CALIL em Qua Ago 25, 2010 11:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 3:46 pm

Uma aljava (quiver) Question
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 4:27 pm

wpurgatto escreveu:
Uma aljava (quiver) Question
Boa, nem lembrava...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 11:28 pm

Não, não é a quiver.

É uma Camera que detecta movimentos. Wildgame Innovations IR4. Tira foto com infravermelho na escuridao também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fotos tiradas com uma camera igual a essa (fotos de caçadores nos EUA):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Encomendei essa camera antes da lei que proibe o javali. agora vou ter que usa-la no uruguai ou argentina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
kandahar

kandahar


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Maravilha   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 12:20 am

Muito bom calil....só vai ficar meio cara essa caçada no uruguay ou argentina...ir lá,colocar a camera....voltar esperar uma ou duas semanas , voltar pra ver o resultado e fazer a espera.....me empresta ela que faço aqui com javalis daqui e posto as fotos como se fosse caçado no uruguay....é claro que isso não foi uma dica...de maneira nenhuma.abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 6:55 am

kandahar escreveu:
Muito bom calil....só vai ficar meio cara essa caçada no uruguay ou argentina...ir lá,colocar a camera....voltar esperar uma ou duas semanas , voltar pra ver o resultado e fazer a espera.....me empresta ela que faço aqui com javalis daqui e posto as fotos como se fosse caçado no uruguay....é claro que isso não foi uma dica...de maneira nenhuma.abraço.

kandahar

Eu estava sendo irônico hehe sabe como é....agora os peta-chatos vão fiscalizar qualquer lugar que fala sobre caçada de javalis Razz Cool lol!

É claro que não é viavel ir ao uruguai ou argentina usar esse equipamento. De qualquer forma dá pra usar esta camera sem caçar, seria no minimo interessante mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 8:56 am

Tenho um Trail Camera Bushnell, faz tempo que não uso, mas vou procurar umas fotos que ela tirou e posto no forum.
Muito legau mesmo o acessório. Só cuidado com onde colocar para não "levar balão". lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 12:51 pm

é, não pode ser em terra de ninguém! só propriedade particular.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 1:12 pm

CALIL escreveu:
é, não pode ser em terra de ninguém! só propriedade particular.
Mas mesmo em propriedades particulares (depende do local) as vezes tem "penetras" passeando pelos matos e tals. Pricipalmente beiras de rios etc.
Outra coisa... ele (provavelmente) deve tirar tbm fotos com flash (ao invés de IR) e vou falar, fica mais legau.
De preferencia faça uma seva ou coloque em carreiro, assim pega bastante coisa, desde ratos, passaros e animais de pelo.
Não esqueçe de postar as fota. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 5:24 pm

quanto custou para vc essa camera calil ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 6:40 pm

Calil, belo brinquedo, tua irmã passou tranquila pela alfandega?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 11:07 pm

fabio carneloci escreveu:
quanto custou para vc essa camera calil ?

99 dólares

mamute-sc escreveu:
Calil, belo brinquedo, tua irmã passou tranquila pela alfandega?

Tranquila!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 11:51 am

Concurso premia fotos tiradas com armadilhas fotográficas, vejam:
armadilhas fotograficas
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 1:12 pm

muito legal, gostei de todas as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 1:40 pm

Uma dessa iria solucionar meu problema.
Os porcos não atendem meu pedido de chegar na hora que estou lá. Estou de manhã, eles a tarde. Estou a tarde, eles de manhã.
Resultado, acabam os milhos, abacaxis, abacates, mangas, etc... Pq? Os outros 'amigos' comem tudo...

# ela registra a hora?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 1:54 pm

Sim registra. pior que nao tenho onde usa-la aqui, que raiva.

porco é foda, o faro dele é absurdo. compra algum produto para sumir com seu cheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:10 pm

CALIL escreveu:
Sim registra. pior que nao tenho onde usa-la aqui, que raiva.

porco é foda, o faro dele é absurdo. compra algum produto para sumir com seu cheiro.

Eu dou a área e vc a câmara, rachamos o bicho!! rsrsrsr

Uso abacaxi podre, some com o meu cheiro. Não sei qual que é pior!! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 5:51 pm

A minha chegou hoje e já está no mato... bem escondida, se não, algum 'porco' leva embora....
Testei em casa com minha cadela e as fotos sairam ótimas..
gostei!!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 5:56 pm

eschimidt escreveu:
A minha chegou hoje e já está no mato... bem escondida, se não, algum 'porco' leva embora....
Testei em casa com minha cadela e as fotos sairam ótimas..
gostei!!

Ah sim. E em que lugar do Uruguai voce a colocou?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 6:21 pm

CALIL escreveu:
Ah sim. E em que lugar do Uruguai voce a colocou?
kkk
em casa mesmo, embaixo de uns pés de manga espada em produção... é pegada pra todo lado, pelo menos agora, sei a hora que eles vão saborear.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Empty
MensagemAssunto: Re: Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera   Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APA Innovations
» Vendo Camera de Espera nova sem uso
» Esquilo-planador em câmera de espera
»  VENDIDO CMERA DE TRILHA 5MP/ TRAIL CAN/ Câmera para ESPERA R$400,00
» Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: