ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ?

Ir para baixo 
+2
SanchoVJR
RobertaMDV-CE
6 participantes
AutorMensagem
RobertaMDV-CE




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2011

Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Empty
MensagemAssunto: Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ?   Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:08 pm

Moro em Fortaleza e estou com muita vontade de ter aulas de arco e flecha.. so q eu ñ achei nada na internet sobre curso nenhum.. alguem q mora por aqui sabe onde eu posso ter aulas e aprender a usar um arco??.. estou muito afim mesmo de aprender
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ?   Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:31 pm

RobertaMDV-CE escreveu:
Moro em Fortaleza e estou com muita vontade de ter aulas de arco e flecha.. so q eu ñ achei nada na internet sobre curso nenhum.. alguem q mora por aqui sabe onde eu posso ter aulas e aprender a usar um arco??.. estou muito afim mesmo de aprender
fábrica da ypióca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ?   Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:56 pm

Ter aulas seria o ideal, mas na falta de uma escola dá pra aprender bastante sozinho. Você pode dar uns tiros na ypioca, pra sentir como é atirar com arco. Depois compra um equipamento
Ir para o topo Ir para baixo
plohenri




Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza/CE

Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ?   Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:29 pm

Olá Roberta. Também moro em Fortaleza. Aqui mesmo no fórum tem um tópico, "Arqueiros no Ceará", em que estamos nos organizando para montar um grupo para estudo e treinamento e, quem sabe, evoluir para um clube. Já dispomos de algum material e estamos nos movimentando para arranjar um local. Seria ótimo se você se juntasse a nós.
Ir para o topo Ir para baixo
RobertaMDV-CE




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2011

Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ?   Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:36 pm

plohenri escreveu:
Olá Roberta. Também moro em Fortaleza. Aqui mesmo no fórum tem um tópico, "Arqueiros no Ceará", em que estamos nos organizando para montar um grupo para estudo e treinamento e, quem sabe, evoluir para um clube. Já dispomos de algum material e estamos nos movimentando para arranjar um local. Seria ótimo se você se juntasse a nós.

Adorarai Very Happy .... quando vcs se organisarem pf me manda um aviso ateh mesmo pelo fórum, Obrigada pelo convite ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RobertaMDV-CE




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2011

Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ?   Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:38 pm

Lincoln escreveu:
Ter aulas seria o ideal, mas na falta de uma escola dá pra aprender bastante sozinho. Você pode dar uns tiros na ypioca, pra sentir como é atirar com arco. Depois compra um equipamento

Acho que vc ta falando do Yparque né ou na fabrica mesmo???? Vlw pelas dicas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ?   Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:20 pm

RobertaMDV-CE escreveu:
Lincoln escreveu:
Ter aulas seria o ideal, mas na falta de uma escola dá pra aprender bastante sozinho. Você pode dar uns tiros na ypioca, pra sentir como é atirar com arco. Depois compra um equipamento

Acho que vc ta falando do Yparque né ou na fabrica mesmo???? Vlw pelas dicas Very Happy

Yparque mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ?   Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Icon_minitimeSex Out 14, 2011 1:23 am

Oloko, Ypioca vem de fortaleza? nao sabia que a fabricca era ai, que legal, auehuahe! acho que ja dei um bom lucro pra essa fabrica isso sim...
Ir para o topo Ir para baixo
RobertaMDV-CE




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2011

Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ?   Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Icon_minitimeSex Out 14, 2011 2:20 pm

Alfafa escreveu:
Oloko, Ypioca vem de fortaleza? nao sabia que a fabricca era ai, que legal, auehuahe! acho que ja dei um bom lucro pra essa fabrica isso sim...

kkkkkkkkkkkkkkkkk.... A Ypioca é de fortaleza sim ^^.... A Sapupara e a Naturagua, tbm são da ypioca ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ?   Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Icon_minitimeSex Out 14, 2011 2:50 pm

kkkkkkk muito bom saber, acho que um dia vou morar ai, comprar uma casinha do lado da fábrica! eauheau ai brincar de tiro com arco nas garrafas! (vazias claro, do contrario eh judiaçao)
Ir para o topo Ir para baixo
Arsenal_cold




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2019

Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Empty
MensagemAssunto: Arco e flecha Fortaleza    Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Icon_minitimeQui Out 17, 2019 4:30 pm

Alguém de Fortaleza tem algum grupo ou faz aula em algum lugar, tenho interesse em fazer umas aulas. Atiro com um arco q tenho em casa mas, quero aprimorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ?   Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AJUDA] quero fazer um arco com ipê,,,
» alguem me ajuda ,como fazer flecha para balestra caseira
» [AJUDA] Quero começar a praticar arco e flecha
» Procuro curso de Arco e Flecha
» onde tem curso de arco e flecha no RJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: