ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?

Ir para baixo 
+3
henrique40
cesaraugusto
Slagav
7 participantes
AutorMensagem
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitimeQua Out 26, 2011 4:36 pm

quero iniciar no esporte mas nunca peguei um arco nem vi pessoalmente..

já diz tudo né?

euahuehaueh

se alguem puder me ajudar pessoalmente eu agradeço


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
cesaraugusto

cesaraugusto


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 46
Localização : araraquara sp

ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: Ola amigo sou de araraquara procuro alguem pra treinar junto ..... topa?   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitimeSáb Jan 31, 2015 10:57 am

Ola amigo sou de araraquara procuro alguem pra treinar junto ..... topa?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitimeSáb Jan 31, 2015 12:02 pm

cesaraugusto escreveu:
Ola amigo sou de araraquara procuro alguem pra treinar junto ..... topa?

acho que você esta convidando pra um usuário inativo do fórum, e se não me engano vi em um topico que ele tava vendendo o arco pra comprar uma câmera fotográfica....

mas ate que enfim mais um arqueiro em Araraquara...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Forti




Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 71
Localização : Araraquara (SP) - Brasil

ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 7:21 pm

cesaraugusto escreveu:
Ola amigo sou de araraquara procuro alguem pra treinar junto ..... topa?


Olá Cesar, Slagav e Henrique (já conheço pessoalmente),

Também sou de Araraquara e iniciei no tiro com arco recurvo olimpico em novembro/2014 e estou fazendo aulas na BEST Sports em São Carlos (SP), com o instrutor Nabil.
Posso dizer ao Slagav que estou gostando muito do esporte, me dedicando, etc. e que prazeroso demais.  Acho que se fizer uma aula experimental acaba dando sequencia.
Quanto ao Henrique, quando quiser tomar um cafézinho, já sabe o endereço.  Aliás Henrique, vou botar as duas balestras a venda mesmo.    Vou investir em equipamento para meus arcos.
Tenho dificuldade para treinar aqui em Araraquara por falta de companheiro e falta de local, pois moro em apto.
Quem sabe poderemos acertar algum local, etc. etc.
Ir para o topo Ir para baixo
cesaraugusto

cesaraugusto


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 46
Localização : araraquara sp

ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitimeTer Fev 03, 2015 11:20 am

opa amigo satisfação

me chamo cesar sou novato mas gosto muito de confeccionar arcos precisamos marcar de tomar um cafe junto e trocar umas ideias me add no whats app 016 997351927 para mantermos contato
Ir para o topo Ir para baixo
cesaraugusto

cesaraugusto


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 46
Localização : araraquara sp

ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitimeQua Fev 04, 2015 8:52 am

pessoal teria como nos conhecermos ja que estamos na mesma cidade para bater um papo?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitimeQua Fev 04, 2015 9:04 am

cesaraugusto escreveu:
pessoal teria como nos conhecermos ja que estamos na mesma cidade para bater um papo?

sem problemas, podemos nos encontrar e nos conhecermos... mas pra mim não pode ser de final de semana (final de semana vou pra Itirapina), tem que ser durante semana depois da cinco....
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitimeQua Fev 04, 2015 9:11 pm

de preferência num boteco né kkkkkkkkkkk

sou de São Carlos, mas tenho até medo de marcar alguma coisa, é marcar e surgir algo que me impeça de ir
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: tiros   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitimeQua Fev 04, 2015 9:28 pm

Se marcarem alguma coisa até o carnaval, estarei aí por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitimeQua Fev 04, 2015 9:34 pm

ta ficando interessante..... um boteco é legal...rssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
cesaraugusto

cesaraugusto


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 46
Localização : araraquara sp

ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitimeQui Fev 05, 2015 1:35 pm

Pessoal que tal criarmos um grupo no waths app para nos comunicarmos e combinar este encontro?
se quiserem eu crio aqui....
o meu numero 16 997351927
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitimeQui Fev 05, 2015 1:45 pm

cesaraugusto escreveu:
Pessoal que tal criarmos um grupo no waths app para nos comunicarmos e combinar este encontro?
se quiserem eu crio aqui....
o meu numero 16 997351927

por mim pode criar...rssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
cesaraugusto

cesaraugusto


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 46
Localização : araraquara sp

ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitimeSex Fev 06, 2015 3:39 pm

ok quem quiser que add no grupinho passa o contato ai!!!!

jente arma um encontro pra nos conhecermos e depois quem sabe jente marca um dia pra dar umas flechadas kkkkkkkkkkkkkkkkk e queimar uma carne.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: encontro   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitimeSex Fev 06, 2015 8:36 pm

Estou a 80 km; se marcarem um local para umas flechadas, contem comigo.
Domingo irei ao TAP.
Ir para o topo Ir para baixo
cesaraugusto

cesaraugusto


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 46
Localização : araraquara sp

ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 3:57 pm

Pessoal estamos treinando aqui em araraquara somos poucos mas estamos tentando nos unir fiz um grupo no face para ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

entrem la estamos combinando treinos por ele vamos la galera vamos curtir um pouco juntos
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 4:01 pm

cesaraugusto escreveu:
Pessoal estamos treinando aqui em araraquara somos poucos mas estamos tentando nos unir fiz um grupo no face para ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

entrem la estamos combinando treinos por ele vamos la galera vamos curtir um pouco juntos

como eu faço? não tenho facebook, minha mulher não deixa.......... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: grupo   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 4:57 pm

Vou entrar no grupo.

Cliquei lá, agorinha, para participar.
Só que não é TRC o meu nome no face.
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
ArturESM

ArturESM


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 43
Localização : Araraquara, São Paulo

ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 5:29 pm

Também sou de Araraquara e iniciante no esporte, as vezes atiro no estacionamento do restaurante onde trabalho, isso depois do expediente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?   ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem de Manaus ou arredores?
» Gaúchos - RS e arredores
» alguem de rio grande rs
» alguem que vai aos eua?
» Alguém de SC?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: