ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melhor arqueiro do mundo?

Ir para baixo 
+3
gcrisostomo
SanchoVJR
Leo Rodrigues
7 participantes
AutorMensagem
Leo Rodrigues

Leo Rodrigues


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 36
Localização : Brasília

Melhor arqueiro do mundo? Empty
MensagemAssunto: Melhor arqueiro do mundo?   Melhor arqueiro do mundo? Icon_minitimeQui Out 27, 2011 7:00 pm

Só por curiosidade, olhem esse vídeo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se o vídeo for genuíno, eu tiro meu chapéu pra esse cara!

Att
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Melhor arqueiro do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor arqueiro do mundo?   Melhor arqueiro do mundo? Icon_minitimeQui Out 27, 2011 9:35 pm

vc vai fazer isso logo logo (talvez sem querer) e om toda certeza vai quebrar a flecha que estava no alvo, mas vai rolar, relaxa, acontece com todo mundo kkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Leo Rodrigues

Leo Rodrigues


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 36
Localização : Brasília

Melhor arqueiro do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor arqueiro do mundo?   Melhor arqueiro do mundo? Icon_minitimeSex Out 28, 2011 8:24 am

Pois é, mas deu a impressão que o cara fez de propósito. Shocked Shocked
Mas também, o arco dele tinha não sei quantos apetrechos e estabilizadores...
No youtube dizia que ele é campeão mundial

mas concordo que com muita sorte (ou azar) um arqueiro meia boca como eu acabe quebrando flechas assim
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Melhor arqueiro do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor arqueiro do mundo?   Melhor arqueiro do mundo? Icon_minitimeSex Out 28, 2011 10:06 am

ele fez querendo, kkk mas nós custumamos fazer sem querer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Melhor arqueiro do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor arqueiro do mundo?   Melhor arqueiro do mundo? Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 5:40 pm

Leo Rodrigues escreveu:
Se o vídeo for genuíno, eu tiro meu chapéu pra esse cara!

Velho, o cara é asiático, não ter porque não ser genuíno. Com 15 anos eles aprendem o hadouken e o kamehameha. Arco e Flecha? Nós treinamos em alvos. Eles treinam caçando filhotes de godzilla. lol!


Mas sim, o cara é TOP...
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Melhor arqueiro do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor arqueiro do mundo?   Melhor arqueiro do mundo? Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 5:48 pm

Não é impossível mas em minha opinião não aconteceu de fato. Note que o alvo não contém nenhum furo. Como não há nenhuma sequência mostrando a flecha partindo do arco e chegando no alvo, eu simplesmente não creio. E mesmo se mostrassem, eu ainda suspeitaria de truque de câmera.

Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Melhor arqueiro do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor arqueiro do mundo?   Melhor arqueiro do mundo? Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 6:01 pm

Será que aquele Detetive Virtual do Fantástico resolveria essa?
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Rodrigues

Leo Rodrigues


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 36
Localização : Brasília

Melhor arqueiro do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor arqueiro do mundo?   Melhor arqueiro do mundo? Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 6:02 pm

gcrisostomo escreveu:
Leo Rodrigues escreveu:
Se o vídeo for genuíno, eu tiro meu chapéu pra esse cara!

Velho, o cara é asiático, não ter porque não ser genuíno. Com 15 anos eles aprendem o hadouken e o kamehameha. Arco e Flecha? Nós treinamos em alvos. Eles treinam caçando filhotes de godzilla. lol!


Mas sim, o cara é TOP...

kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Melhor arqueiro do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor arqueiro do mundo?   Melhor arqueiro do mundo? Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 8:32 pm

O cara é bom, mas prefiro o Byron Ferguson, que usa um longbow de 70 libras (ou seja, sem mira, sem estabilizador, sem butttom, sem nada, só o arco e a flecha) e faz a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Melhor arqueiro do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor arqueiro do mundo?   Melhor arqueiro do mundo? Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 9:30 pm

Vocês acreditam em tudo que vêem na Internet?

Esse vídeo é fake com certeza.

Não é impossível fazer isso e acontece com certeza mas é tão improvável que aconteça de primeira (notem que o alvo está zerado) que não sei como vocês podem levar isso a sério.

A propósito, eu tenho uma herança de US$100.000.000 para receber no Zimbabue. Infelizmente, devido a problemas políticos, não posso reivindicar pessoalmente a herança. Preciso de alguém de confiança para me ajudar a resgatar esse dinheiro. Estou disposto a dar uma comissão de 40% a quem me ajudar. Como há despesas envolvidas, preciso que a pessoa me ajude com um depósito em dinheiro para pagar o advogado no Zimbabue que fará os trâmites. Por favor, enviem uma PM que eu forneço os dados bancários.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Melhor arqueiro do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor arqueiro do mundo?   Melhor arqueiro do mundo? Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 12:39 am


Eu conheço um coronel que participou da guerra no Iraque que está com o mesmo problema com o ouro do Saddam. Vou colocar ele em contato com você.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Melhor arqueiro do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor arqueiro do mundo?   Melhor arqueiro do mundo? Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:49 am

Os Mythbusters já fizeram alguns programas para derrubar o mito do filme do Robin Hood (em que uma flecha é dividida ao meio por outra). Eles cometeram vários erros de metodologia (prá variar) mas o ponto é que um arqueiro campeão, com um arco composto, a uns dez metros (pelo que deu para inferir das cenas) não conseguiu acertar a flecha fixa no alvo todas as vezes. Mesmo uma máquina de atirar (hooter shooter) não acerta precisamente no mesmo ponto todas as vezes.

No caso do vídeo, aposto que usaram um hooter shooter, ajustaram até acertar o miolo da flecha, colocaram o alvo zerado e filmaram a flecha chegando. Aí filmaram o japa atirando e fazendo a cara de surpresa e editaram tudo para parecer que ele deu aquele tiro.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Melhor arqueiro do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor arqueiro do mundo?   Melhor arqueiro do mundo? Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 2:07 pm


Ora, o gordinho acertou de primeira, por isso o alvo estava zerado.

Deixa o gordo em paz! =D Perseguição! Bulling!

A surpresa e a alegria dos colegas me pareceu verossímil.
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowArcher

ShadowArcher


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26
Localização : Juiz De Fora

Melhor arqueiro do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor arqueiro do mundo?   Melhor arqueiro do mundo? Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 2:05 pm

Pode me mandar o nome do video? Eu não consigo ver.
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

Melhor arqueiro do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor arqueiro do mundo?   Melhor arqueiro do mundo? Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 7:18 am

Gabriel Hideki escreveu:
O cara é bom, mas prefiro o Byron Ferguson, que usa um longbow de 70 libras (ou seja, sem mira, sem estabilizador, sem butttom, sem nada, só o arco e a flecha) e faz a mesma coisa.

Sou mais o Davi que deu headshot no Golias com uma pedrinha e uma funda, sem estabilizador, sem mira, nem tralha nenhuma....kkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor arqueiro do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor arqueiro do mundo?   Melhor arqueiro do mundo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor arqueiro do mundo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O MELHOR ARQUEIRO DO MUNDO
» Arqueiro mais rapido do mundo.
» O melhor tiro com arco do mundo?
» 1 º Treino com PSE SUPRA ME 2012 50 e 30 metros
» o melhor arqueiro de todos os tempos kkkk(rachei de rir)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: