ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Convite para caça

Ir para baixo 
+15
LHONARDO
sergiomgomez
lyonfreedom
Santiagocba
Mário Sérgio
majordbs
Assis Zuanazzi
fontes
kyko
fabio carneloci
Rayan Cardoso
CALIL
Lincoln
Andrius Louis
Guaraci Fiorini F. Neto
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 10:39 pm

Boa noite, amigos!

Depois de muito atirar em sacos de pano, caixinhas de papelão, bolinhas de tenis, potes de creme e outras tralhas, finalmente me sinto preparado para tentar uma caçada com arco tradicional. Pensando nisso, estou planejando passar uns dias na serra gaúcha, entre o dia 20 e 23/12. Andei pedindo os preços e reservas na Fazenda Clarice, em Campestre da Serra. Seria uma boa oportunidade de conhecer os amigos do fórum. Portanto, se houver alguém disponível e interessado, nesta data ou até em alguma outra, ficaria honrado em compartilhar este momento. Vamos lá! Afiem suas broadheads e vamos atrás do momento máximo do nosso esporte.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:04 pm

Recebi hoje a resposta da fazenda e vi que a brincadeira é cara... Acho que vou procurar o animal no mato mesmo, hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:27 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Recebi hoje a resposta da fazenda e vi que a brincadeira é cara... Acho que vou procurar o animal no mato mesmo, hehehe.

Quanto fica aproximadamente a brincadeira na Fazenda Guaracy????
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:29 pm

R$300 por cada flecha que errar. Se acertar é R$400. Imagine o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:41 pm

Lincoln escreveu:
R$300 por cada flecha que errar. Se acertar é R$400. Imagine o resto.

CARACAAAAA, AHAHAHAHAHAHAH, UHUHUHUHUHUUHH, IHIHIHIHIHIHHI, sei que não tem comparação, mas compro um arco composto novo somente com o valor das flechadas erradas.
Irei comprar 3 leitoas no pé por R$ 400 como se diz por aqui, soltarei as no quintal e vai ser um abraço pro gaiteiro velho, vai ser flechada prá todo canto, sai da frente, KKKKKK.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:48 pm

Andrius Louis escreveu:
Lincoln escreveu:
R$300 por cada flecha que errar. Se acertar é R$400. Imagine o resto.

CARACAAAAA, AHAHAHAHAHAHAH, UHUHUHUHUHUUHH, IHIHIHIHIHIHHI, sei que não tem comparação, mas compro um arco composto novo somente com o valor das flechadas erradas.
Irei comprar 3 leitoas no pé por R$ 400 como se diz por aqui, soltarei as no quintal e vai ser um abraço pro gaiteiro velho, vai ser flechada prá todo canto, sai da frente, KKKKKK.

Assim não tem graça. Caçar não é executar o animal. O jogo é se embrenhar no mato, fazer parte do ambiente, ser mais esperto que o bicho e garantir o jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:55 pm

Lincoln escreveu:
Andrius Louis escreveu:
Lincoln escreveu:
R$300 por cada flecha que errar. Se acertar é R$400. Imagine o resto.

CARACAAAAA, AHAHAHAHAHAHAH, UHUHUHUHUHUUHH, IHIHIHIHIHIHHI, sei que não tem comparação, mas compro um arco composto novo somente com o valor das flechadas erradas.
Irei comprar 3 leitoas no pé por R$ 400 como se diz por aqui, soltarei as no quintal e vai ser um abraço pro gaiteiro velho, vai ser flechada prá todo canto, sai da frente, KKKKKK.

Assim não tem graça. Caçar não é executar o animal. O jogo é se embrenhar no mato, fazer parte do ambiente, ser mais esperto que o bicho e garantir o jantar.


O Lincon, o que é isso?? Estou somente brincando. Sei bem a diferença entre caçar e executar e com certeza não compactuo com a segunda opção. Aliás, para quem já passou 2 dias no meio do mato longe da civilização sozinho, curtindo a natureza, realmente execução não é minha palavra preferida.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:21 pm

Lincoln escreveu:
R$300 por cada flecha que errar. Se acertar é R$400. Imagine o resto.

Ridículo. No seu lugar eu divulgaria o nome aqui que é para que ninguem vá. Nunca vi nada tao absurdo na minha vida (quer dizer, em Brasilia já vi). Se acertar a flecha e o bicho sumir td bem agora flecha errada 300 reais? Fala serio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:44 pm

Acho que é mais pra quem caça com arma de fogo e cachoro. Vi umas fotos tempos atrás e só tinha armamento pesado.

FAZENDA CLARICE
Setor de agro-turismo


TABELA DE PREÇOS

Diária com pernoite e três refeições
(vinhos nacionais, cerveja e refrigerante) R$ 150,00
Refeições R$ 30,00
Diária do apostadeiro (por pessoa) R$ 100,00
Leitão até 25 kg R$ 100,00
Javali até 50 kg R$ 200,00
Javali de 70 até 100 Kg R$ 300,00
Javali acima de 100 Kg R$ 400,00
Javali atirado e não acertado ou ferido R$ 300,00
Guia (diária) [obrigatório] R$ 50,00 (cada)
Eviceramento, coureamento e divisão em porções R$ 50,00 (cada)
Limpeza e preparação de trofeus (cabeças) R$ 150,00 (cada)

OBS:
* 50% da carne deve permanecer na fazenda
* Transporte desde/até aeroportos a combinar.
* Os valores acima podem ser alterados em acordo com Sr. Walter Venzon.
* O cliente que assim o desejar, poderá trazer a bebida de seu gosto, sem desconto no valor da diária.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Acho que não é bem por ai não !!!   Convite para caça Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:56 pm

Tem um topico criado pelo Amaral que explica como funciona o sistema de caça da Fazenda Clarice... se for a mesmo (creio eu que seja), não é bem como você disse não...

vou copiar o texto redigido pelo Amaral para os interessados lerem.

FAZENDA CLARICE
Setor de agro-turismo

A CAÇA E A ÉTICA

O modelo de atividade de caça adotado na Fazenda Clarice é o modelo europeu. Esse modelo, não obstante privilegiar a busca pelo troféu preocupa-se com a maneira pelo qual esse troféu é obtido.

Muitas vezes um javali, com presas pequenas e caçado numa madrugada gelada, nos proporciona emoções indescritivelmente maiores do que um enorme killer abatido sob a luz de uma lanterna numa noite escura de verão.

“A caça nasceu com o homem e ainda permanece dentro dele!”. A caçada infelizmente termina com o tiro e a morte de um animal. Essa morte deve ser rápida, indolor, com o mínimo de estresse, pois a carne do animal submetido a estresse perde muito em qualidade, bem como em seu aproveitamento integral. Para isso o uso da arma, do calibre e da munição correta, assim como de um atirador capaz se faz imprescindível.

Seguindo esses preceitos, a atividade de caça é uma atividade perfeitamente aceitável sob o ponto de vista ético, moral e de sustentabilidade.

É sob essa ótica que nós da Fazenda Clarice vemos a atividade de caça e desejamos boas vindas a todos aqueles que como nós comungam das mesmas idéias e respeitam a natureza.

Walter Venzon


FAZENDA CLARICE
Setor de agro-turismo

REGULAMENTO INTERNO
TERMO DE COMPROMISSO

1. Somente poderão ser utilizadas armas com documentação completa: guia de tráfego, registro, etc.

2. Menores de 25 anos não podem utilizar armas de fogo.

3. Qualquer acidente provocado pelo usuário de arma de fogo, bestas ou arcos e flechas é de inteira responsabilidade do mesmo.

4. É expressamente proibido o trânsito e o manuseio de armas carregadas nas dependências da Fazenda Clarice.
- As armas de báscula devem permanecer abertas;
- as armas de ferrolho devem estar com o mesmo puxado para trás;
- as armas de alavanca devem permanecer com a mesma abaixada;
- armas semi-automáticas devem estar com o slide puxado para trás;
- bestas e arcos devem estar sem seus respectivos dardos.

5. É expressamente proibido atirar contra qualquer objeto ou animal sem autorização expressa do guia.

6. É expressamente proibido atirar contra qualquer animal da fauna silvestre nativa, sendo considerado crime contra o meio ambiente, lei 9605/98, art.29, sob pena de detenção de seis meses a um ano e multa.

7. É expressamente proibido transitar pela propriedade sem um guia, quando alguma equipe estiver em atividade de caça.

8. Qualquer animal comprovadamente alvejado e não encontrado implica no pagamento de 70% do valor contratado ou de tabela.

Eu, ______________________________________, CI nº.____________________, CPF nº.________________________, estou ciente do regulamento e prometo cumpri-lo.


Campestre da Serra, ____ de _______________ de 20____.


_____________________________________

FAZENDA CLARICE
Setor de agro-turismo


TABELA DE PREÇOS

Diária com pernoite e três refeições
(vinhos nacionais, cerveja e refrigerante) R$ 150,00
Refeições R$ 30,00
Diária do apostadeiro (por pessoa) R$ 100,00
Leitão até 25 kg R$ 100,00
Javali até 50 kg R$ 200,00
Javali de 70 até 100 Kg R$ 300,00
Javali acima de 100 Kg R$ 400,00
Javali atirado e não acertado ou ferido R$ 300,00
Guia (diária) [obrigatório] R$ 50,00 (cada)
Eviceramento, coureamento e divisão em porções R$ 50,00 (cada)
Limpeza e preparação de trofeus (cabeças) R$ 150,00 (cada)

OBS:
* 50% da carne deve permanecer na fazenda
* Transporte desde/até aeroportos a combinar.
* Os valores acima podem ser alterados em acordo com Sr. Walter Venzon.
* O cliente que assim o desejar, poderá trazer a bebida de seu gosto, sem desconto no valor da diária.
* Informações e reservas: (54) 9659-1424 (celular-Fazenda)
(54) 9971-8563
(54) 3222-6600 (residência-Caxias)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(54) 3811-1805 (Fazenda Clarice)


segue o link do topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


abraço a todos e se Deus quiser ano que vem estou lá ou na argentina com uma strykerzone 380 caçando... to trabalhando muito pra realizar esses 2 sonhos ... hshahshhashhahshahshahsha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:08 am

CALIL escreveu:
Lincoln escreveu:
R$300 por cada flecha que errar. Se acertar é R$400. Imagine o resto.

Ridículo. No seu lugar eu divulgaria o nome aqui que é para que ninguem vá. Nunca vi nada tao absurdo na minha vida (quer dizer, em Brasilia já vi). Se acertar a flecha e o bicho sumir td bem agora flecha errada 300 reais? Fala serio.
caça no brasil calil , você esperava oque ? isso é o minimo kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
kyko

kyko


Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36
Localização : joinville

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 9:44 am

Vamos ver pedi uma tabela especificada para o arco para o Walter vamos ver o que ele responde pois questionei sobre caça com arco na fazenda dele ele falou que é totalmente possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 8:02 pm

Entrei em contato hoje por telefone com o senhor Walter Vezon e ele foi muito solicito, ele é o diretor de agro turismo da Fazenda Clarice, eu o cogitei a respeito de haver valores diferenciados para arco ou para besta, segundo ele os valores são os mesmos para arco,besta ou armas de fogo, em anexo ao e-mail ele me enviou fotos de javalis tiradas com a camera de trilha na fazenda e tambem me enviou o regulamento interno com os valores e etc, vou pergunta-lo a respeito do animal atirado e nao acertado, se essa regra se aplica a arco e besta ou somente a armas de fogo, e tambem se o animal cobrado e somente se for ferido e posteriormente não encontrado.

abaixo segue novamente o regulamento e os preços passados por ele, assim que tiver a resposta sobre animal ferido ou nao acertado eu posto aqui...


abraços a todos


FAZENDA CLARICE

Setor de agro-turismo

A CAÇA E A ÉTICA

O modelo de atividade de caça adotado na Fazenda Clarice é o modelo europeu. Esse modelo, não obstante privilegiar a busca pelo troféu preocupa-se com a maneira pelo qual esse troféu é obtido.

Muitas vezes um javali, com presas pequenas e caçado numa madrugada gelada, nos proporciona emoções indescritivelmente maiores do que um enorme killer abatido sob a luz de uma lanterna numa noite escura de verão.

“A caça nasceu com o homem e ainda permanece dentro dele!”. A caçada infelizmente termina com o tiro e a morte de um animal. Essa morte deve ser rápida, indolor, com o mínimo de estresse, pois a carne do animal submetido a estresse perde muito em qualidade, bem como em seu aproveitamento integral. Para isso o uso da arma, do calibre e da munição correta, assim como de um atirador capaz se faz imprescindível.

Seguindo esses preceitos, a atividade de caça é uma atividade perfeitamente aceitável sob o ponto de vista ético, moral e de sustentabilidade.

É sob essa ótica que nós da Fazenda Clarice vemos a atividade de caça e desejamos boas vindas a todos aqueles que como nós comungam das mesmas idéias e respeitam a natureza.

Walter Venzon

FAZENDA CLARICE

Setor de agro-turismo

REGULAMENTO INTERNO

TERMO DE COMPROMISSO

1. Somente poderão ser utilizadas armas com documentação completa: guia de tráfego, registro, etc.

2. Menores de 25 anos não podem utilizar armas de fogo.

3. Qualquer acidente provocado pelo usuário de arma de fogo, bestas ou arcos e flechas é de inteira responsabilidade do mesmo.

4. É expressamente proibido o trânsito e o manuseio de armas carregadas nas dependências da Fazenda Clarice.

- As armas de báscula devem permanecer abertas;

- as armas de ferrolho devem estar com o mesmo puxado para trás;

- as armas de alavanca devem permanecer com a mesma abaixada;

- armas semi-automáticas devem estar com o slide puxado para trás;

- bestas e arcos devem estar sem suas respectivas flechas.

5. É expressamente proibido atirar contra qualquer objeto ou animal sem autorização expressa do guia.

6. É expressamente proibido atirar contra qualquer animal da fauna silvestre nativa, sendo considerado crime contra o meio ambiente, lei 9605/98, art.29, sob pena de detenção de seis meses a um ano e multa.

7. É expressamente proibido transitar pela propriedade sem um guia, quando alguma equipe estiver em atividade de caça.

8. Qualquer animal atirado e não encontrado implica no pagamento de 70% do valor contratado ou de tabela.

Eu, ______________________________________, CI nº.__________________________, CPF nº.________________________, estou ciente do regulamento e prometo cumpri-lo.

Campestre da Serra, ____ de _______________ de 20____.

_____________________________________

FAZENDA CLARICE

Setor de agro-turismo

TABELA DE PREÇOS

Diária com pernoite e três refeições (vinhos nacionais, cerveja e refrigerante) R$ 200,00

Diária do apostadeiro (por pessoa) R$ 100,00

Leitão até 25 kg R$ 150,00

Javali até 50 kg R$ 250,00

Javali até 80 Kg R$ 350,00

Javali até 100 Kg R$ 450,00

Javali acima de 100 Kg R$ 550,00

Javali atirado e não acertado ou ferido R$ 300,00

Guia (diária) [obrigatório] R$ 70,00 (cada)

Eviceramento, coureamento e divisão em porções R$ 70,00 (cada)

Limpeza e preparação de trofeus (cabeças) R$ 250,00 (cada)

OBS:

* 50% da carne deve permanecer na fazenda

* Transporte desde/até aeroportos a combinar.

* Os valores acima podem ser alterados em acordo com Sr. Walter Venzon.

* O cliente, que assim o desejar, poderá trazer a bebida de seu gosto, sem desconto no valor da diária.

* Informações e reservas: (54) 9659-1424 (celular- Fazenda)

(54) 9971-8563

(54) 3222-6600 (residência - Caxias) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(54) 3811-1805 (Fazenda Clarice)

0BS: Reservas só serão consideradas após deposito do valor das diárias, com 10 dias de antecipação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 7:34 pm

Olá Guaraci! eu acho que deveríamos montar uma comissão para uma caçada na ÁFRICA ok!
por esses valores JAVALI não vale a pena! Troféu na africa é outra coisa! pensa num tapete de couro de ZEBRa na sua sala?
Se tiver um grupo aí eu tô dentro para 2012 ok!existe várias fazendas de caça na áfrica p/ bowhunter!
Fora ainda emoção de caçar Gnus, Búfalos , JAVALIS e BABOON!
Vamos lá! se tiver alguém que já foi e sabe o CAMINHO DAS PEDRAS favor ajudar aqui!

Lá na ÁFRICA da para caçar tbém com CROSSBOW animais maiores! hhhhhheeee!

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 8:21 pm

Caçar na África não é caro. As taxas para os animais mais abundantes são ridículas. A preparação dos troféus também é bem barato. O caro é trazer o trofeu pra casa. Tem as taxas do IBAMA e tem a aduana. Vai precisar de um despachante. Pra tazer um kudu, por exemplo, vai pagar de taxas e despachante cerca de 8 mil reais.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 9:32 pm

Então não tem nem que discutir perder tempo e grana com JAVALI aqui no BRASIL!
Eu na África quero um Couro de ZEBRA para tapete! este é Troféu mais cara de África que existe na minha opinião!
Não sei se tem agência no BRASIL que faz este tipo de serviço?
Se tiver uns 5 membros aqui , já daria para conseguir um pacote acredito eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Assis Zuanazzi

Assis Zuanazzi


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 29
Localização : Farroupilha/ RS

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 9:33 pm

Po galera , so de menor mas topo acompanha a caçada kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 9:36 pm

Leva seu pai para caçada e tá tudo certo!rssssssss!
Eu imagino que ir com pai , ainda mais se o velho gostar dessas coisas , seria legal!
Meus filhos já adoram arqueria e quando tiver idade mínima , vou comprar os arcos para iniciação! kkkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 5:27 pm

fontes escreveu:
Leva seu pai para caçada e tá tudo certo!rssssssss!
Eu imagino que ir com pai , ainda mais se o velho gostar dessas coisas , seria legal!
Meus filhos já adoram arqueria e quando tiver idade mínima , vou comprar os arcos para iniciação! kkkkkkk!

Topo fontes! TenPoint Brazil Team na África! viajei a África na copa do mundo (2010) Fiquei em uma reserva, mas não era de caça! Topo na hora!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 5:58 pm

O primeiro passo é entrar em contato com um safari. Existem vários especializados em caça com arco.

Fontes, talvez seja mais fácil trazer apenas o couro da zebra. Manda curtir lá mesmo, e enviar como tapete. Seria uma importação normal. Não precisaria de IBAMA nem do despachante Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 6:43 pm

Lincoln escreveu:
O primeiro passo é entrar em contato com um safari. Existem vários especializados em caça com arco.

Fontes, talvez seja mais fácil trazer apenas o couro da zebra. Manda curtir lá mesmo, e enviar como tapete. Seria uma importação normal. Não precisaria de IBAMA nem do despachante Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Boa
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 10:12 pm

não somente para a África, mas tambem tem a Argentina que pode ser q fique mais em conta, apesar de que eu achei a África muito show!.. Eu topo na hora, vamos organizar um grupo do forum para fazer essa viagem em 2012?!
Ir para o topo Ir para baixo
Assis Zuanazzi

Assis Zuanazzi


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 29
Localização : Farroupilha/ RS

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 10:20 pm

pirat SIM meu pai toparia na hra , tbm axo que seria bem em conta na argentina, pois tem grande variedades de cervos e javalis e tbm bastante reservas para caça
serai bem legal
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 4:02 pm

Galera eu tô com vcs! vamos ver se conseguimos montar um grupo de pelo menos 5 arqueiros para esse SAFARI na África ok!
Enquanto isso vamos treinando e pesquisando preços e pacotes e se tem ou não empresas brasileiras que fazem este intercâmbio ok!
Toda ajuda é bem vinda!

Abração a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 8:58 pm

Boa noite caros colegas, estou decidido a ir lá matar uns javalis, provavelmente em maio! Alguém se habilita?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convite para caça Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para caça   Convite para caça Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convite para caça
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CONVITE PARA CAÇADA NOS EUA
» Convite para reunião na Serra Gaúcha
» Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande
» Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas
» CAÇA E SUAS VARIÁVEIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: