ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...

Ir para baixo 
+3
fabio carneloci
Laisson
Wilson
7 participantes
AutorMensagem
Wilson




Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Campos - Rio de Janeiro

Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Empty
MensagemAssunto: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 10:36 pm

Embora não tenha atualização há algum tempo, é muito bom :

Toxóphilos :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[ ]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
Laisson




Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/01/2010

Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Empty
MensagemAssunto: Re: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 5:51 pm

ola pessoal, sou novo no forum e nesta coisa de arquearia.......resumindo, to apanhando que nem condenado^^

bom, eu estou seguindo este guia, e para iniciantes ( meu caso) axo que é o que a de melhor hj na internet, é simples, claro, e não pede nada de absurdo, da pra fazer com ferramentas que a maioria das pessoas tem em casa, ou conhecem alguem que tenha

o primeiro arco ( longbow) quebrou na hora de envergar, agora eu eu fiz um outro com a empunhadura deste que quebrou e com um resto do caibro usado no primeiro arco, pelo menos este não quebrou heheheeh, se bem que ficou uma -_-...... estou louco atraz de um lugar para comprar um caibro de ipe aki na cidade.....assim que eu axar recomeço os trabalhos

mas voltando ao assunto, o guia é bom sim, recomendo para todos os iniciantes
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Empty
MensagemAssunto: Re: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 8:41 am

legal esse site , eu vou tentar fazer tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
BigFoot




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre, RS

Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Empty
MensagemAssunto: Re: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:12 pm

Alguém guardou o conteudo deste site no computador?
É pq o site está indisponível ou coisa assim, e eu não consigo entrar nele.
Eu até tinha guardado mas o meu hd travou e eu perdi tudo.
E como o site é bom, tinha todas as medidas e ensinava tudinho que tinha que fazer, eu gostaria muito que alguém me mandasse.
Bom, agradeço desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
mahok

mahok


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 37
Localização : RS

Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Empty
MensagemAssunto: Re: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:40 am

Wilson escreveu:
Embora não tenha atualização há algum tempo, é muito bom :

Toxóphilos :




[ ]'s

uma pena mas faz umas três semanas que esta desativado; algo relacionado ao limite de banda
Ir para o topo Ir para baixo
giovatra

giovatra


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Empty
MensagemAssunto: Re: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:53 am

BigFoot escreveu:
Alguém guardou o conteudo deste site no computador?
É pq o site está indisponível ou coisa assim, e eu não consigo entrar nele.
Eu até tinha guardado mas o meu hd travou e eu perdi tudo.
E como o site é bom, tinha todas as medidas e ensinava tudinho que tinha que fazer, eu gostaria muito que alguém me mandasse.
Bom, agradeço desde já!

Eu também to precisando, o site ta fora do ar e eu queria ver como ele fazia corda com aquela corda de sapateiro n4, se alguem tiver por favor posta, to precisando muito =D
Ir para o topo Ir para baixo
JosephBHZ

JosephBHZ


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 36

Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Empty
MensagemAssunto: Re: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 1:02 pm

giovatra escreveu:
BigFoot escreveu:
Alguém guardou o conteudo deste site no computador?
É pq o site está indisponível ou coisa assim, e eu não consigo entrar nele.
Eu até tinha guardado mas o meu hd travou e eu perdi tudo.
E como o site é bom, tinha todas as medidas e ensinava tudinho que tinha que fazer, eu gostaria muito que alguém me mandasse.
Bom, agradeço desde já!

Eu também to precisando, o site ta fora do ar e eu queria ver como ele fazia corda com aquela corda de sapateiro n4, se alguem tiver por favor posta, to precisando muito =D

Aki ta o link pra download do material...é só clicar no icone com nome Index que abre a página deles...tbm curti muito o material que eles têm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
giovatra

giovatra


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Empty
MensagemAssunto: Re: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 1:21 pm

não to conseguindo, ele vai pro site do mediafire.com mas não tem download
Ir para o topo Ir para baixo
giovatra

giovatra


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Empty
MensagemAssunto: Re: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 1:25 pm

já consegui obrigado =DDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Empty
MensagemAssunto: Re: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site sobre construção de arcos
» Serra de bancada "Saw table" e ideias de outras ferramentas para a construção de arcos e trabalho em madeira.
» Find the Best - site para comparar arcos e balestras
» Ajuda!! plano para dedeira tradicional
» OUTRO FABRICANTE DE ARCOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: