ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciante - Falco Storm 30# ??

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
verdih

verdih


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Pelotas - RS

Iniciante - Falco Storm 30# ??  Empty
MensagemAssunto: Iniciante - Falco Storm 30# ??    Iniciante - Falco Storm 30# ??  Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 12:55 pm

E ae pessoal ja faz um tempo que eu to querendo comprar um arco, porém ando pesquisando sempre mais sobre o assunto, no inicio queria comprar um composto ja pensando em caçar etc. Agora eu to afim de comprar um arco tradicional, preferi algo mais instintivo um desafio maior mais sei que vale muito a pena. Eu ja atirei com arcos a 4 anos, fiz aulas eu tinha meus 16 pra 17 anos na escola agente usou recurvos de 20lbs e 30lbs e composto de 50lbs, na época eu lembro que atirava tranquilo com os recurvos mais o composto eu tinha dificuldade de puxar, e depois de 6 flechas o braço não aguentava. Resolvi voltar a praticar depois desse tempo todo só que não sei que peso escolher pensei em 30lbs porque não sei se 40lbs vai ser muito. Dos arcos que eu pesquisei gostei muito do Falco Storm. Mais no fim pensei to achando meio caro pra um arco de iniciante quem sabe consigo um arco mais barato e sera que 30lbs é muito leve ? Talvez comprando o de 30lbs em 3 meses vou cansar e querer comprar outro arco mais. O que vale a pena? Seria ideal gasta uns R$500,00 ou R$600,00 com as flechas mais até uns R$800,00 é de se pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Iniciante - Falco Storm 30# ??  Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante - Falco Storm 30# ??    Iniciante - Falco Storm 30# ??  Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 4:29 pm

vc tem várias opções de vendedores/fabricantes nacionais, tem a Velox, tem a RD Arqueiria, tem a Brasilbows e caso ainda queira um importado pode pesquisar um no ebay , qualquer arco q custe lá entre 100 e 150 dólares vai chegar nas tuas mãos pelo preço q vc quer

as flechas vão depender do arco q vc escolher e do seu biotipo

penso q um adulto consegue puxar um arco de 40#, claro q no começo pode até achar um pouco pesado, mas é questão de dias para acostumar, eu não atiro com arcos com menos de 50#
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Iniciante - Falco Storm 30# ??  Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante - Falco Storm 30# ??    Iniciante - Falco Storm 30# ??  Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 6:10 pm

Para iniciante eu não vejo alternativa melhor do que o Samick Sage, US 130,00. Bom e barato. Além disso, você pode comprar limbs separadas depois, caso queira aumentar a potência do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciante - Falco Storm 30# ??  Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante - Falco Storm 30# ??    Iniciante - Falco Storm 30# ??  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciante - Falco Storm 30# ??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMPRO FALCO STORM
» Vendido - Falco Storm 54" 55#
» Afinal Meu Storm veio mais cedo
» Chegou meu Falco Force Carbon!
» Falco Storm custom - Longbow curto - muito rápido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: