ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão

Ir para baixo 
+2
matos
wilson.lelo
6 participantes
AutorMensagem
wilson.lelo

wilson.lelo


Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/06/2011
Localização : Apiaí

Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão Empty
MensagemAssunto: Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão   Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 5:49 pm

Boa tarde pessoal, hoje testei meu arco novo vedentta 2012 60~70 libras, embora não tenha ajustado o arco, reparei a enorme diferença entre os dois arcos, é logico que todos sabemos a grande diferença entre os dois. Mas notei que o vedenta exige muito mais técnica, força na puchada e principalmente preparo para se obter bons resultados nos tiros.
Com o stinger ajustado para 70 libras o esforço para tiros e o resultado dos tiros são muito mais simples que o 2012.
Embora tenha dado uns 20 tiros só, sinto que terei dificuldade para acostumar com o vedentta, preciso da opnião de vcs, pois não sei se gosto demais do meu stinger, que pra mim foi como dirigir fusca, muito fácil.Mas agora vou ter que acostumar com esse modelo novo.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão Empty
MensagemAssunto: Re: Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão   Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 9:09 pm

o vendeta vai exigir mais de vc somente ate acostumar com ele

a diferença vc sente pois tem muita dados tecnicos distintos entre os modelos mas o vendeta vai lhe proporcionar uma maior acuridade nos tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão Empty
MensagemAssunto: Re: Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão   Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 11:50 pm

Bem acho que a diferença dos arcos está na qualidade do equipamento mesmo, não sei se estou certo Matos por favor me corriga se eu estiver errado mais a "acuridade" não tem a ver com o Axle to Axle dos arcos? nisso os dois são quase iguais 33 pro Stinger e 34 pro Vedentta...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão Empty
MensagemAssunto: Re: Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão   Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 12:16 am

Arcos diferentes, o Stinger com certeza é menos "nervoso" portanto (pelos videos que vi) aparenta ser bem gostoso de atirar.

Jean ele quis dizer maior acurácia (penso eu que foi isso).
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão Empty
MensagemAssunto: Re: Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão   Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 7:51 am

o vendetta é arco pra cabra HOMI kkkkkk .
brincadeiras a parte , é questão de costume wilson.lelo ja atirei com os doi modelos o vendetta é realmente mais agressivo...mais por ter mais costume com o vendetta , gosto muito mais de atirar com ele .
como vc ja comparo é como passar do fusca para o sport , no comeso estranha mais depois vc curte os resultados Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
wilson.lelo

wilson.lelo


Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/06/2011
Localização : Apiaí

Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão Empty
MensagemAssunto: Ajuste do Vedentta XL 2012   Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 10:40 pm

Blza pessoal, ontem tentei começar ajustar meu arco, e ja posso retirar o que eu disse embora tenha atirado muito pouco com o vedentta a qualidade dos agrupamentos melhorou muito em comparação com meu stinger, agora estou com dois problemas um é que a minha região chove demais e como não tenho lugar coberto para praticar esta ficando impossivel, outro problema é a dona maria que me enche o saco "por que dois arcos se vc não usa nenhum",

Acho que vou me desfazer deles rapidinho para evitar encheção, ou sei lá ficar com o stinger 2011 apenas que saiu bem mais em conta.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão Empty
MensagemAssunto: Re: Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão   Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 1:53 pm

Se conselho resolver alguma coisa te digo o seguinte! Colega não ligue!

Mulher é tudo igual! a dona onça daqui tbém me atormenta porque de 02 arcos, 02 carabinas, 02 facas e por aí vai!
Mas pergunte porque elas gostam tanto de 10 pares de sapato, 10 peças de bolsas, e por aí vai!
São coisas que não se explica ,certo!kkkkkkk!
Arqueria é assim mesmo! INSANO!rsssssssss
Colega se eu fosse vc venderia estes 02 e compraria um MATHEWS que acho que pelo teu perfil vai lhe agradar muito!
é um arco muito, mas muito macio, silêncioso e principalmente veloz e preciso! Vale cada centavo investido!
Pelo que parece o VENDETTA não te agradou pela sua Rusticidade E Brutalidade!
O MATHEWS une força, velocidade e precisão , porém com SUAVIDADE! acho que se estou certo do seu gosto , vc se dará muito bem com ele!
Veja vários comentários do Forum de proprietários da MATHEWS! Deixo claro que não sou vendedor , mas vi sua decepção com arco e analisei seu perfil e por isso destas sugestões!


Uma abração!espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
wilson.lelo

wilson.lelo


Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/06/2011
Localização : Apiaí

Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão Empty
MensagemAssunto: Decisão tomada.   Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 9:11 pm

Blza colega, mas ja tomei a decisão vou trocar de mulher!!!!!!!kkkkkkkk

Pode deixar que na dona maria vou dar um jeito, no natal compro um presentinho e ela esquece dos meus arcos.kkkk
Mas minha avaliação não serve de parametro para niguem, ja que atirei muito pouco com ele ainda, mas como falei acima, com pouco esforço consegui resultados satisfatório, a diferença sentida no primeiro dia que atirei foi pura impressão, acho que a diferença será sentida nos tiros a distancias maiores, pois certamente notei que ele é muito estavel. c

Acho que é isso, conforme conhecer melhor o vedentta posso dizer as qualidades da marca, mas uma avaliação hj seria bem injusta já que não tenho tantas horas de tiro e tão pouco com esse arco novo.

Mas posso dizer que estou sonhando com o vedentta, como uma criança que ganha um carrinho novo.


Até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão Empty
MensagemAssunto: Re: Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão   Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PSE Stinger 3G 2012 NOVO R$1650 VENDIDO
» PSE Vendetta 2012 vs PSE Revenge 2012
» PSE Stinger 3G 2012 preto 70Lbs NOVO R$1650 - VENDIDO
» ARCOS PERFECT LINE
» PSE Stinger 3G x PSE Rally!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: