ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MATHEWS Z7 MAGNUM

Ir para baixo 
+7
Lincoln
Tiago.Pacheco
CALIL
dr.aluisio
mario junior
ovidiopena
fontes
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:52 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ARCO FANTÁSTICO! ASSISTAM O VÍDEO!
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 9:16 am

Pedro, assisti os 2 videos.
Muito boa a performance do Z7.
Abraços.

Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 3:05 pm

Eu sou bem Novato na Arqueria , mas o Arco compensou minha deficiência e mostrou sua PERFORMANCE!
Acho este ARCO magnífico! será que tem mais gente no forum da família MATHEWS?
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 4:17 pm

[quote="fontes"]Eu sou bem Novato na Arqueria , mas o Arco compensou minha deficiência e mostrou sua PERFORMANCE!
Acho este ARCO magnífico! será que tem mais gente no forum da família MATHEWS?

opaaa concerteza fontes, tenho um mathews monster 6
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 10:38 pm

Opa colega.
Fui proprietário de um monster e hoje tenho um Z7.
Tem bastante gente aqui que atira com Mathews.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 10:44 pm

Eu já atirei com o Z7 do Aluísio, gostei muito, muito bom mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 8:15 am

Prezado Aluízio, então vc poderia me ajudar! pois eu sempre tive dúvida entre essas duas belezas da MATHEWS! qual é a diferença entre Z7 e MONSTER? pensei em comprar um MOSNTER esse ano mas não sei se ele me surpreenderia, pois o Z7 MAGNUM é Sem comentários!
Me disseram que HOYT se compara ao Z7 no quesito silencio, velocidade, precisão e SUAVIDADE! será que série MONSTER tem essa característica?

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 10:40 am

fontes escreveu:
Prezado Aluízio, então vc poderia me ajudar! pois eu sempre tive dúvida entre essas duas belezas da MATHEWS! qual é a diferença entre Z7 e MONSTER? pensei em comprar um MOSNTER esse ano mas não sei se ele me surpreenderia, pois o Z7 MAGNUM é Sem comentários!
Me disseram que HOYT se compara ao Z7 no quesito silencio, velocidade, precisão e SUAVIDADE! será que série MONSTER tem essa característica?

Um abraço!
Bom dia colega.
Só tenho elogios aos arcos da Mathews.
Quanto à escolha, fica difícil dizer qual é melhor. O que posso é evidenciar algumas características deles.
O Monster é um dual cam com lâminas pós paralelas. Mais rápido, mais arisco tbm. Se for o Monster 6, tem Brace menor e aceita menos erros de largada do que o Z7. Precisa de prensa específica devido à posição das lâminas. O ajuste de DL é por módulos, com troca muito fácil e sem necessidade de bowpress.
O Z7 é um single cam com lâminas paralelas. Um pouco menos veloz do que o monster, com puxada um pouco mais suave. Brace de 7" admitindo mais erros de largada. Uma Bowmaster da vida resolve para manutenção. Por ser single cam, não sofrerá na troca de corda pois não necessita de sincronização das cams. Para ajuste de DL precisará trocar a cam. Muito fácil também, mas precisará da bowpress.
Sinceramente as diferenças de tiro são praticamente imperceptíveis. A escolha vai do gosto pessoal mesmo (empatia), pois a qualidade dos Mathews é incomparável.


OBS: Os mais entendidos por favor me corrijam caso tenha me equivocado quanto às características deles.

Obrigado
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 6:39 pm

Obrigado pela sua generosidade! alias este forum preza por colegas generosos!
Estou com dúvida crucial na compra do meu arco 2012! mas agora afunilou mais entre um MONSTER MR6 ou HOYT MATRIX CARBON!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 7:36 pm

fontes escreveu:
Obrigado pela sua generosidade! alias este forum preza por colegas generosos!
Estou com dúvida crucial na compra do meu arco 2012! mas agora afunilou mais entre um MONSTER MR6 ou HOYT MATRIX CARBON!

Abraço!
hehehe Eu também tenho um hoyt carbon matrix.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 7:39 pm

Olá Fontes, vou te dar minha opinião, lembro que estou me basendo em minha experiência, não em especificações ou opiniões dos profissionais.
Entre MR6 e Matrix, vá para o MR6 sem dúvida, eu já atirei com um matrix e não achei muita coisa, ele parece muito arisco e a puxada não é confortável.
Um amigo tem um MR6, eu já atirei bastante com ele, acho um arco muito bom, mas bem agressivo. Não vejo problemas de precisão ou de barulho, ele está com algo em torno de 60lb, atirando uma flecha de 350 grains com uma puxada de 26 fez 277 fps, já é uma velocidade razoável.
Eu peguei meu MR7 no sábado, ainda não dei muitos tiros com ele, mas é um arco maravilhoso, a maior diferença que percebi foi a maior suavidade da puxada.
Ele perde um pouco em velocidade, com 55lb atirando a mesma flecha com puxada de 27 ele fez 259 fps. Eu não vejo grande perda nesses números, e para o meu caso que tenho dificuldades com meu ombro o MR7 se enquadrou melhor.
Essa é a minha opinião, baseado apenas na experiência de um atirador iniciante e sem muito conhecimento teórico.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 3:19 pm

Poxa muito obrigado a vcs!

Aluísio vc não me falou que tinha um HOYT CARBON MATRIX sacana!!!!!!! kkkkkkk!
Me diga qual a diferença entre ele e o Z7 e na sua opinião de proprietário de um arco MATHEWS se ele consegue superar um Z7 MAGNUM ou MR6! vc apontaria algum ponto negativo nele? no meu Z7 MAGNUM únicos pontos negativos são o limite da puxada que vai até 30", ATA 32(queria uma maior pela minha estatura) e acho pouco pesado(mas compensa em dia de vento!)

Tiago para mim talves até um MR7 cairia bem pois tenho 1,96 m de altura e minha puxada é tranquilamente de 31" e acho que ganharia mais velocidade em 60 libras! será que chega aos 340 FPS que faz meu Z7 MAGNUM?

Aguardo retorno! abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 3:40 pm

Fontes, tem o lançamento Mathews para 2012, o Mosnter MR8 que aceita até 33" de puxada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

IBO Rating Up to 330 fps
Axle-to-Axle 33"
Brace Height 8"
Draw Weight 50 - 80 lbs
Bow Weight 4.45 lbs
Let-off 80%
Draw Lengths 27.5" - 33"
Half Sizes 27.5" - 32.5"
String/Cable String: 62 3/4″ | Cable: 30 3/8″ | Yoke: 12″
Riser Length 27"
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 3:55 pm

fontes escreveu:
Poxa muito obrigado a vcs!
Tiago para mim talves até um MR7 cairia bem pois tenho 1,96 m de altura e minha puxada é tranquilamente de 31" e acho que ganharia mais velocidade em 60 libras! será que chega aos 340 FPS que faz meu Z7 MAGNUM?

Aguardo retorno! abraços!

Se busca velocidade o MR6 traz 10fps a mais, isso na especificação, eu quero usar o arco mais para pesca e tiro esportivo, então prefiro o controle do brace maior, por isso optei pelo MR7, quando encomendei ainda não haviam lançado o MR8, mas acho que optaria pelo 8 hoje. Vou tentar medir as velocidades em potência máxima dos arcos neste final de semana, e posto os resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:36 pm

fontes escreveu:
Poxa muito obrigado a vcs!

Aluísio vc não me falou que tinha um HOYT CARBON MATRIX sacana!!!!!!! kkkkkkk!
Me diga qual a diferença entre ele e o Z7 e na sua opinião de proprietário de um arco MATHEWS se ele consegue superar um Z7 MAGNUM ou MR6! vc apontaria algum ponto negativo nele? no meu Z7 MAGNUM únicos pontos negativos são o limite da puxada que vai até 30", ATA 32(queria uma maior pela minha estatura) e acho pouco pesado(mas compensa em dia de vento!)

Tiago para mim talves até um MR7 cairia bem pois tenho 1,96 m de altura e minha puxada é tranquilamente de 31" e acho que ganharia mais velocidade em 60 libras! será que chega aos 340 FPS que faz meu Z7 MAGNUM?

Aguardo retorno! abraços!

Opa Fontes. Tudo bem?
Pois é....eu tenho um Matrix. Bom arco. Leve, ATA maior, puxada suave, mas não é tão veloz quanto meu Z7 ou quanto o Monster 6. Apesar de leve, é bem estável (acho que pela ata maior) Não é tão silencioso quanto o Z7 mas é mais do que o Monster. Vibra mais do que os dois também. Muito preciso (mas nessa categoria de arco, TODOS são.)
Difícil escolha. Vai pelo gosto pessoal mesmo.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 8:00 am

Bom dia amigos do forum!

Achei outro arco interessante que tem as especificações que procuro para novo arco 2012! agora piorou a situação!rsssss! alguém de vcs tem ou pode me falar sobre arcos da FREAD BEAR! mas precisamente
interessei no ANARCHY pela sua ATA 35" , Velocidade 340 FPS e ainda tem cor PRETA que acho show para arco!
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 8:24 am

fontes escreveu:
Bom dia amigos do forum!

Achei outro arco interessante que tem as especificações que procuro para novo arco 2012! agora piorou a situação!rsssss! alguém de vcs tem ou pode me falar sobre arcos da FREAD BEAR! mas precisamente
interessei no ANARCHY pela sua ATA 35" , Velocidade 340 FPS e ainda tem cor PRETA que acho show para arco!

Os novos modelos da Bear são fantásticos. O Carnage é ótimo. A única ressalva é referente ao customer service deles e à ausência de representação no Brasil.
Para se ter uma idéia, um amigo, dono de um Carnage ,teve problema com o string stop superior, que quebrou com pouco tempo de uso e não estamos conseguindo a peça para a reposição. Tentei 3 vezes contato pelo customer service, sem sucesso. Sequer respondem minha solicitação.
Para mim, isso não é um bom sinal....

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 10:52 am


Os novos modelos da Bear são fantásticos. O Carnage é ótimo. A única ressalva é referente ao customer service deles e à ausência de representação no Brasil.
Para se ter uma idéia, um amigo, dono de um Carnage ,teve problema com o string stop superior, que quebrou com pouco tempo de uso e não estamos conseguindo a peça para a reposição. Tentei 3 vezes contato pelo customer service, sem sucesso. Sequer respondem minha solicitação.
Para mim, isso não é um bom sinal....

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][/quote]

Dr , isso ai eu acho que é acessorio entao a garantia nao vai cobrir, concerteza vao dar uma desculpa para nao repor esta peça de borracha rasgada....minha opiniao é seu amigo entrar em contato com o sandro, ai ele ate compra esta peça lá e ve se tem como ele mandar junto com outra mercadoria , pois nao deve ficar caro... tenho certeza que o Sandro vai ajudar seu amigo. abç
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 11:06 am

Opa Mário. Tudo bem?
Eu não relatei ao customer service que queria garantia, e sim orientação para a compra de uma nova peça. Nem isso responderam, em 3 tentativas.
Não gosto de ser ignorado. Se propuseram a prestar esse serviço, então que façam bem feito. Nem que me dessem uma resposta esdrúxula. Já seria alguma coisa. Mas ignorar, NÃO.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 11:47 am

Os arcos da bear estao excelentes,mas acho que a assistencia e representaçao da marca deve ser determinante para a sua escolha de arco,principalmente aqui no brasil...

PS:Espero que seu amigo solucione o problema e quando for adquirir os string stop,arrume mais de um,pois tenho visto nos foruns gringos que a quebra desse string stop é corriqueira(também no modelo attack).
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 1:34 pm

Uma boa fabrica de borracas nao seria possivel fazer uma dessas? Meu arco tbm tem esse acessorio...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 1:43 pm

kinhoend escreveu:
Uma boa fabrica de borracas nao seria possivel fazer uma dessas? Meu arco tbm tem esse acessorio...

Essa peça tem pra vender na internet. Mas o problema que o Dr. Aluisio levantou é sobre o serviço de atendimento ao consumidor. A Bear Archery simplesmente ignorou 3 tentativas de contato. Algumas empresas não atendem diretamente o cliente, deixam a cargo dos revendedores. Outras nem sequer respondem os emails.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 1:55 pm

Eu trato direto com meu vendedor, ele é representante e tem loja, e ha vou pedir 2pared pra reserva...
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 3:18 pm

Lincoln escreveu:
kinhoend escreveu:
Uma boa fabrica de borracas nao seria possivel fazer uma dessas? Meu arco tbm tem esse acessorio...

Essa peça tem pra vender na internet. Mas o problema que o Dr. Aluisio levantou é sobre o serviço de atendimento ao consumidor. A Bear Archery simplesmente ignorou 3 tentativas de contato. Algumas empresas não atendem diretamente o cliente, deixam a cargo dos revendedores. Outras nem sequer respondem os emails.

Boa tarde Lincoln. Tudo bem? Não consegui encontrar essa peça para comprar. Poderia informar onde viu? Assim resolveria rápido esse problema do arco do meu amigo.

Abraço e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 3:21 pm

Eu tbm n to encontrando, nem no ebay.

credo sera q isso se vende mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MATHEWS Z7 MAGNUM Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS Z7 MAGNUM   MATHEWS Z7 MAGNUM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MATHEWS Z7 MAGNUM
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MATHEWS HELIM - JEWEL - Z7 EXTREME OU Z7 MAGNUM...
» Arco Magnum R8
» Escolha: MATHEWS Z7 XTREME,PSE OMEN PRO, MATHEWS MONSTER 6
» Como regular essa mira
» Arco Master Magnum - alguem já teve ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: