ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO

Ir para baixo 
+19
ceboladp
w3rm
jorge_wiendl
rubensrw
Saulo Cunha
Vittor Santos
Doug_Arqueiro
Criztal
salguodsevlacnog
brunof
Andre Lima
arcanjo
Ricardo Jabara
rfarj
collaco
mascoutinho
Temujin
nagual
tucorj
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Saulo Cunha




Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/09/2012
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:45 pm

Cebola, tb moro no humaitá, podemos marcar de atirar ou no CNTE ou no CCTN, eu e Gabriel estamos fazendo umas aulas lá no Recreio com o Renato, que é um experiente arqueiro com 4 olimpíadas!
Mas acho que esse campo só para as aulas que ele dá lá!

Se quiser me mande MP que te passo meu cel!
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 11:17 pm

vocês deveriam se juntar uma vez por mês para participarem desse torneio do Forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o que acham, teraim um grande motivo para se juntarem para aquele churrasco
Ir para o topo Ir para baixo
pedrocast

pedrocast


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: estou dentro   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 2:02 pm

sou iniciante mas gostaria de participar

tenho um arco recurvo e estou pesquisando meu próximo arco..

pensando em pegar um g.bow ou algum destes chineses que achei na ebay, recurvo de umas 45 lbs, longbow ou horse bow, espero q me ajudem a decidir por aqui rs..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pvalentini.net
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 6:49 am

Aconselho primeiro a fazer algumas aulas com um instrutor. Tem o Tiago na Ilha do Governador (Clube da Portuguesa Carioca). O Renato Emílio no Recreio que falaram aí em cima. E na Tijuca no Club Municipal.

Além daqui. O treinador vai te orientar no tamanho e potencia ideal do arco para você. Você já tem um arco. Mas aconselhamos todos a começar com arco escola. Geralmente um arco recurvo de baixa potência para acostumar. Depois compra um ideal para você e já compra uma potência maior. Porque rapidamente o escola vai ficar muito leve. E não é aconselhável começar com arco pesado porque pode e vai provocar lesões e te tirar do esporte. Conta qual arco é para poder ajudar melhor.

Este tópico é sobre o encontro no RJ. Não vamos alongar esta discussão para não mudar o assunto. Você vai achar tópicos adequados para dirimir outras dúvidas e se ainda tiver alguma formular as suas perguntas. Procure os tópicos fixos no topo da lista de cada área. São os mais instrutivos.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:24 pm

Criztal escreveu:
Estou em busca de um "curso", professor particular, que seja. Tenho muita vontade de aprender e poder praticar essa arte, um esporte fantástico. Sempre acompanho nas olimpíadas e sou fascinada.

Adorei o fórum!

Achou o professor? Posso te indicar local para pratica com instrutor se desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 7:13 pm

Locais de aulas no RJ:

1) Ilha do Governador - Clube Portuguesa Carioca. Prof. Tiago. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2) Tijuca - Club Municipal. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3) Itaipuaçu (Niterói). Arqueiros da Íris. Prof Dirma. (21) 2638-4242 ou (21) 8109-7767
4) Recreio dos Bandeirantes. (Perto do Barra World). Prof. Renato Emílio. Não sei o contato.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 7:59 pm

collaco escreveu:
Locais de aulas no RJ:

1) Ilha do Governador - Clube Portuguesa Carioca. Prof. Tiago. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2) Tijuca - Club Municipal. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3) Itaipuaçu (Niterói). Arqueiros da Íris. Prof Dirma. (21) 2638-4242 ou (21) 8109-7767
4) Recreio dos Bandeirantes. (Perto do Barra World). Prof. Renato Emílio. Não sei o contato.

Em breve tem mais uma. Realmente não sei quando ele vai abrir mais podem colocar na lista.

COSME VELHO – ARCHERIA CARIOCA
Rua Smith de Vasconcellos, 30 – Cosme Velho – Rio de Janeiro, RJ
Diretor esportivo: Alexandre C. Teixeira
Telefones: (21) 8834-4151/ (21) 9112-2750
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 8:04 pm

Tem mais informações sobre como vai ser lá?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 8:13 pm

collaco escreveu:
Tem mais informações sobre como vai ser lá?

Prezado Collaco,

Quem esta abrindo a arqueria e amigo meu, já fomos companheiros de equipe e de clube (abrindo a arqueria ele vai atirar pela arqueria dele obiamente).

Sei que vai ter aulas, não sei ate que ponto vai ser permitido usar o stand so para atirar sem aulas. Desde que respeite as regras acredito que não teria problema. Ele e instrutor de tiro.
Pelo que sei e que por exemplo vai existir aulas para quem deseja aprender e não tem material. O seja o material e emprestado pelo stand. Quanto a valores e essas coisas não tenho ideia.

Amanha tenho etapa do Campeonato Indoor Fluminense e Brasileiro. Vou falar com ele e pedir mais detalhes e já coloco aqui num post bem grande.

Sei que la tem distança de tiro ate 30 metros isso e certeza.

Abs,

Complementando, pelo que sei esta sendo procurada tambem uma area (mais ai vai ser mais longe do centro do rio) que permita distancia de tiro ate 90 metros. Esta seria a sede "campestre" da Archeria Carioca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 8:33 pm

Bom. Se tiver uma churrasqueira já temos o local para o nosso encontro carioca! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 11:25 pm

collaco escreveu:
Bom. Se tiver uma churrasqueira já temos o local para o nosso encontro carioca! Razz

Domingo espero poder conhecer o local e posso fazer essa sugestão caso nao tenha hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:19 am

Sugestão?!?

Isso é mais importante que os alvos!

Churrasqueira. Caixa para gelo. Mesa grande para prosear...

E banheiros legais. Principalmente para as meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:29 am

Boa noite pessoal!
Sou de Vassouras interior do Rio, se for rolar um encontro da um alo pra gente do sul fluminense poder comparecer.
Abçs!

Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 11:17 am

Prezados,

Hoje mesmo falei com meu amigo Alexandre que esta montando a archeria em Cosme Velho, aqui vão os dados:


COSME VELHO – ARCHERIA CARIOCA
Rua Smith de Vasconcellos, 30 – Cosme Velho – Rio de Janeiro, RJ
Diretor esportivo: Alexandre C. Teixeira
Telefones: (21) 8834-4151/ (21) 9112-2750
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Informações extras, quem tiver mais duvidas pode ligar:

1) Inicio de funcionamento previsto para Abril.
2) Possui banheiros (alguém tinha me perguntado sobre este tema)
3) Custo, o custo esta previsto em R$ 180 Mensais com 3 aulas por semana de duração de uma hora.
4) Dias das aulas inicialmente Segundas, Quartas e Sextas-feiras, horários de manha e tarde (Podem ligar e perguntar horários)
5) Outros dias da semana e finais de semana não terá inicialmente, provavelmente ate final de ano terá mais no inicio não.
6) Material de tiro e emprestado para quem esta iniciando ou seja não precisa ter arco próprio.
7) Distancia máxima de tiro no local e 30 metros.

Nas aulas irão a aprender tiro com arco recurvo (quanto a composto perguntar pois não sei) quem faz tiro instintivo, ou com arco mongol, longbow etc. Tem que preguntar se pode praticar. Provavelmente por uma questão de segurança deverão ser avaliados.

Outras informações podem entrar em contato diretamente com ele no telefone acima.


Bons Tiros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Saulo Cunha




Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/09/2012
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 5:00 pm

Que notícia boa, mais um espaço no rio pra treinar!
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 6:12 pm

megaseba escreveu:
quem faz tiro instintivo, ou com arco mongol, longbow etc. Tem que preguntar se pode praticar. Provavelmente por uma questão de segurança deverão ser avaliados.

Esse pessoal que usa esses arcos obsoletos devem ser pessoas perigosos mesmo.
Ouvi dizer que se um traficante estiver usando um recurvo olímpico tá de boa que a polícia libera. Usando um arco de competição só pode ser trabalhador.
Mas se for um selfbow... hummm. queimam na hora. lol!

Meio maluco isso. Será que o cara acha que atrapalha o pessoal que atira olímpico? O negócio está mal começando e já quer elitizar a parada?
Como se tivesse uma fila de gente na porta querendo atirar. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:11 am

collaco escreveu:
megaseba escreveu:
quem faz tiro instintivo, ou com arco mongol, longbow etc. Tem que preguntar se pode praticar. Provavelmente por uma questão de segurança deverão ser avaliados.

Esse pessoal que usa esses arcos obsoletos devem ser pessoas perigosos mesmo.
Ouvi dizer que se um traficante estiver usando um recurvo olímpico tá de boa que a polícia libera. Usando um arco de competição só pode ser trabalhador.
Mas se for um selfbow... hummm. queimam na hora. lol!

Meio maluco isso. Será que o cara acha que atrapalha o pessoal que atira olímpico? O negócio está mal começando e já quer elitizar a parada?
Como se tivesse uma fila de gente na porta querendo atirar. tongue

Collaco,

Não sei como esta a situação em outros clubes mais posso te falar que tem fila de gente para atirar sim. No municipal atualmente não tem mais equipamento de arco escola e o espaço físico esta esgotado. Praticamente todo dia de treino tem ido gente que quer praticar e tem ouvido sempre o mesmo " não tem vaga".

Quanto a "Travar" e simples. Quem já fez aula de arco recurvo o composto sabe que para atirar demora. Não e na primeira aula que sai atirando, inicialmente precisa "malhar" com o arco e pegar forma, apos este período superado e que realmente começa a atirar inicialmente a 2 metros, depois a 5, ate passar aos 10 e de ai para frente so completando puntação minima para avançar.

O que se tenta evitar e gente que comprou um arco e quer sair atirando no primeiro dia. O stand e responsável civil e criminalmente caso acontece qualquer acidente. Por tanto e de se esperar que caso a pessoa não quera tomar aulas no minimo se verifique tem o minimo de noção no que esta fazendo.

Alem do mais um stand de tiro pode ser aberto com varias finalidades, uma delas seria ganhar dim dim e deixar que qualquer um faça o que quiser. Outra e alem de ganhar dim dim (obvio) formar atletas para entrar na linha de tiro, seja recurvo ou composto. Conhecendo Alexandre sei que as intenções dele são esta segunda opção. Sempre vai existir quem atira por gosto e não tem interesse em competir mais isso e uma coisa que muda com o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 2:03 pm

Ficarei muito feliz se for um espaço democrático e organizado. E se possível dar a minha contribuição no que for do meu alcance. O que eu não gostaria de ver é o nascimento de um Clube do Bolinha em uma cidade que tem muito pouco espaço para arco e flecha.

Para os novatos e birutas que atiram com arcos obsoletos não atrapalharem a elite ( clown ) é simples. Horários separados. Ou áreas separadas se o espaço permitir.
E para evitar os problemas jurídicos. Um bom advogado. Cadastro dos frequentadores. Assinatura de termos de responsabilidade. Etc. Há várias formas de se calçar na lei e evitar problemas. Não é só para se proteger de acidentes. É para se proteger de má fé.

E não acho que tenha uma fila. Tem os eventos de ocasião. Como lançamento de Brave, Senhor dos Anéis, Jogos Vorazes... Que aparece gente querendo conhecer o esporte e desses menos de 10% avançam. Quem já atira como atleta tem clube. Não vai trocar de local de treino a não ser que o clube ou local feche. Quem atira no Tijuca por exemplo, se for lá no Cosme Velho atirar, vai ser de forma episódica.

Portanto um novo espaço deve priorizar também os novos atletas. Não é só o menino que começou atirando com arco escola que vai virar atleta. O maluco que começou comprando um Hoover pela internet tem tanta chance de melhorar e virar atleta no futuro quanto há chance do menino que começou "certo" desistir do esporte.
Ambos precisam de um bom instrutor que os guie pelo bom caminho. Que torne o esporte divertido e desafiante.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 2:27 pm

Com certeza Collaco essa e a ideia, democratizar.

Como falei quem tiver interesse pode dar uma ligada. Igualmente ainda esta em face organização e construção. Eu deixei devendo a instalação do senha-lizador e temporizador para tiro. Que e basicamente um semáforo com aviso sonoro. O qual autoriza o tiro pelos arqueiros e apos tempo determinado fecha a serie de flechas (e automático). Esse por exemplo e um equipamento usado em competições e alem disso e um equipamento de segurança. Ta vermelho não pode atirar simples e fácil.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:46 pm

eu particularmente nao curti o astral do clube municipal.... E se esse do cosme velho está usando como parametro o municipal já nao curti..... O lance é ter um stand democratico pra galera se divertir.....

Vamos pro recreio que lá a regra é diversão

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 7:53 am

Eu estou devendo uma ida lá. Gabriel.

Poderíamos marcar um encontro informal lá com os arqueiros da região.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 8:43 am

deixa o mestre melhorar que ele está com dengue.....

to com sindrome de abstnencia!!!!!!!! não guento mais atirar de 6 metros!!!!!!!!!!

abraços!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 9:15 am

So bisoiando o rumo dessa prosa.

Agora que voces falaram do Municipal lembrei da minha infancia, morava a duas quadras em frente a Campos Sales e ia la de vez em quando.. lembro de ter visto arco e flecha por la, mas muito vagamente.
Onde tenho uma lembranca MUITO FORTE, é do America, antes da reforma quando ainda tinha aquela piscina gigante com o emblema do America no centro.
Lembro de uma competicao no campo, varios arqueiros atirando... nos estavamos indo pro vestiario embaixo da arquibancada...
Caraca.... mais de 40 anos isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 9:29 am

CARAMBA...
Agora fui ler melhor esses ultimos postos....

Uma cidade como o Rio, com tantos recursos naturais... espacos relativamente proximos como Niteroi, Itaupuacu, Marica... ou pro outro lado na regiao de deodoro, onde tem uma penca de quarteis com grandes areas... nao rola Field por ai nao??
Senti falta de algum representante do Rio na reuniao da Field Brasil que eu fui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 10:29 am

pois é .... triste realidade....

muito dificil treinar aqui no rio de janeiro capital....

não tem stand, tem só 3 lugares e agora com esse no cosme velho 4 .... desses 4, 2 são esquema xiita cheios de regra... 1 é longe e o outro o professor está doente .....

tá osso..... e field aqui nem se fala.... acho que ninguém aqui se interessa nisso.... os treinos são mais voltados pra olimpico e composto outdoor ..... barebow nem pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO   ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» BAURU - Quem é daqui ou da região?
» barco para bowfishing
» Aulas no Rio de Janeiro?
» Arquerismo no Rio de Janeiro...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: