ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bow press para Dual Cam

Ir para baixo 
+2
Mamute-sc
dr.aluisio
6 participantes
AutorMensagem
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Bow press para Dual Cam Empty
MensagemAssunto: Bow press para Dual Cam   Bow press para Dual Cam Icon_minitimeQui Set 16, 2010 12:08 am

Olá colegas.
Gostaria de saber onde encotrar no estado de SP alguém especializado na troca de corda de arcos dual cam.
Estou perguntando para antecipar esse problema, pois moro no interior de SP e acredito que a corda do meu arco (Reflex Highlander) esteja nas últimas.
Atiro com esse arco há 3 anos mas nunca me aprofundei nos detalhes da arquitetura dele, até me cadastrar nesse maravilhoso forum. Já li e aprendi muito, mesmo com apenas 2 dias de cadastro. Aqui existem muitos experts e as informações são infinitas.
Quem puder postar nomes e se a administração deixar, endereços de lojas ou clubes que tenham essa prensa para o reparo dos arcos dual cam.
Li em um artigo que o Fred escreveu, que sincronizar as "polias" é complicado e exige prensa específica.

Aguardo a "luz" da turma.

Obrigado


Última edição por dr.aluisio em Qui Set 16, 2010 11:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bow press para Dual Cam Empty
MensagemAssunto: Re: Bow press para Dual Cam   Bow press para Dual Cam Icon_minitimeQui Set 16, 2010 6:10 am

Dr. Aluisio,
também aguardo isso anciosamente, fiquei sabendo através do Rafael Morgan que qualquer erro, principalmente em dual CAM, pode danificar irremediávelmente o arco, portanto não poderia ser feito por quem não tem experiência ou equipamento específico
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Bow press para Dual Cam Empty
MensagemAssunto: Re: Bow press para Dual Cam   Bow press para Dual Cam Icon_minitimeQui Set 16, 2010 8:32 pm

Boa noite galera!

No estado de São Paulo conheço duas pessoas excelência no assunto arco composto: Ronaldo Nacaxe (Ribeirão Preto) que é competidor e Instrutor e juiz pela CBTARCO (tem um currículo e tanto) e Luiz Henrique Amaral (São José dos Campos) da Arqueiria Bullseye, ambos são gente finíssima.

Tenho contatos, mande MP se tiverem interesse.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Bow press para Dual Cam Empty
MensagemAssunto: Re: Bow press para Dual Cam   Bow press para Dual Cam Icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:47 pm

Para esclarecer as dúvidas sobre o "bow press".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço,

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

Bow press para Dual Cam Empty
MensagemAssunto: Re: Bow press para Dual Cam   Bow press para Dual Cam Icon_minitimeSex Set 17, 2010 4:56 pm

Você pode pedir ajuda ao pessoal da Arco Brasil, aqui em Campinas. Alí temos todo o aparato para o tuning de arcos compostos e recurvos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Bow press para Dual Cam Empty
MensagemAssunto: Re: Bow press para Dual Cam   Bow press para Dual Cam Icon_minitimeSex Set 17, 2010 6:04 pm

Só se lembre de tomar cuidado com o tipo de "bowpress" que está usando, caso seu arco tenhas lâminas pós-paralelas em descanso. Se seu arco for assim, não deixe ninguém chegar perto dele com uma dessas BowMaster!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bow press para Dual Cam Empty
MensagemAssunto: Re: Bow press para Dual Cam   Bow press para Dual Cam Icon_minitimeSex Set 17, 2010 6:14 pm

Rafael, desculpe a ignorãncia, mais uma vez, mas o que é lâminas pós-paralelas em descanso, são as lâminas curvadas para o centro do arco?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Bow press para Dual Cam Empty
MensagemAssunto: Re: Bow press para Dual Cam   Bow press para Dual Cam Icon_minitimeSex Set 17, 2010 6:16 pm

Isso mesmo. São as lâminas chamadas "pre-loaded". Elas são curvadas para dentro do arco,como você disse, mesmos antes de ele ser armado, ou seja, em descanso. Vide Bear Attack, PSE Omen, PSE Vendetta, etc...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bow press para Dual Cam Empty
MensagemAssunto: Re: Bow press para Dual Cam   Bow press para Dual Cam Icon_minitimeSex Set 17, 2010 6:23 pm

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Bow press para Dual Cam Empty
MensagemAssunto: Re: Bow press para Dual Cam   Bow press para Dual Cam Icon_minitimeSex Set 17, 2010 9:45 pm

Valeu galera. Muito bom saber que em Ribeirão Preto tem gente de gabarito para fazer a manutenção. Minha cidade fica há 5km de Ribeirão Preto.
Valeu mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Bow press para Dual Cam Empty
MensagemAssunto: Re: Bow press para Dual Cam   Bow press para Dual Cam Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 7:56 am

Bom dia galera.

Só pra esclarecer, não é bem uma "oficina pra manutenção", é uma escola de tiro na AABB em Ribeirão Preto, mas eles têm todo o equipamento necessário. Não custa dar uma perguntada.

Inclusive aconselho o pessoal dar um pulo por lá pra conhecer, eu fui sábado passado. Dá uma diferença e tanto no posicionamento, inclusive evita que se machuque com o arco.

Inclusive eu estava querendo fazer umas aulas, mas tah dificil de encontrar um pessoal pra rachar o combustível de Itápolis pra lah.

Pra quem quiser entrar em contato: AABB - Ribeirão Preto, Av Portugal, nº 3035, City Ribeirão. Fones: (16)3965-1397 e (16)9601-2645. Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Responsável Técnico: Ronaldo Nacaxe.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bow press para Dual Cam Empty
MensagemAssunto: Re: Bow press para Dual Cam   Bow press para Dual Cam Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 9:01 am

Valeu a dica,
não fica muito longe daqui, agora é esperar meu Vendetta e ir ter umas aulas
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bow press para Dual Cam Empty
MensagemAssunto: Re: Bow press para Dual Cam   Bow press para Dual Cam Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 9:20 am

É sempre assim quando nao moro mais em Ribeirao Preto fico sabendo de um lugar hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bow press para Dual Cam Empty
MensagemAssunto: Re: Bow press para Dual Cam   Bow press para Dual Cam Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 11:26 pm

esqueci de comentar, chegou o arco do meu filho, um Parker SideKick, o Ronaldo Nacaxe me recebeu na casa dele e montou o arco no feriado do dia 15, muito legal conhecê-lo, pessoa nota 10, podem procurá-lo que é super gente boa

segundo ele, logo inaugurará uma academia em Ribeirão, para o pessoal da região aguardem
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Bow press para Dual Cam Empty
MensagemAssunto: Re: Bow press para Dual Cam   Bow press para Dual Cam Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 9:27 am

Nota 10 mesmo o Ronaldo! Além da vontade de passar seu conhecimento ele é bem animado.

Quem puder, vale a pena ir conhecê-lo e a nova academia quando estiver pronta.

Segundo ele, em 2011 teremos competição Outdoor em Ribeirão Preto... só estou esperando o dia pra marcar na agenda, não perco por nada.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bow press para Dual Cam Empty
MensagemAssunto: Re: Bow press para Dual Cam   Bow press para Dual Cam Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bow press para Dual Cam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bow Press para PSE SUPRA.
» Mais um Bow Press simples e funcional
» ARCO DUAL CAN LEOPARD?
» Overdrive Binary Cam vs Dual Cam
» BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: