ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?

Ir para baixo 
+24
v.b.-s.j.r.preto
lubisomem01
lpcinelli
Fexu
stecca
Andre Souza
paulinhoccc
AlexNabuco
rubensrw
bibipoggio
DihKessler
GJTEX
tiroarco
tucorj
maiafilho
Mamute-sc
johnnynavarro
Tiago Louzada
biorafa08
Wilson
arcanjo
rfarj
collaco
nagual
28 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
nagual

nagual


Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 40
Localização : Méier - Rio de Janeiro

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:23 am

Pessoal do Rio de Janeiro tem feito aula em algum lugar?

Eu andei pesquisando e não achei nenhum lugar que tenha aula aos finais de semana...

Isso não faz sentido...

Um arco recurvo exige uma certa quantidade de forca (meu cedilha nao funciona nesse teclado), então uma crianca não tem como usar um arco a nivel de competicao, esse é um esporte caro e é natural que para pratica-lo voce tenha que trabalhar, como nenhum lugar tem aula aos fins de semana? =/

Eu estou gostando muito do esporte mas não posso largar meu trabalho/faculdade pra me dedicar a isso dia de semana e também acho que o prestador de servico tem que se adequar a disponibilidade do cliente e não o inverso... tem lugares que só tem aula dia de semana na parte da manhã/tarde... inviável pra quem trabalha no horário comercial...

Os lugares que pesquisei:

Clube municipal - Tijuca, tem aula mas só dia de semana

Arquieros da iris - Maricá - tem aula mas só dia de semana (300 pilas a mensalidade)

Vasco da Gama - Um cara do próprio Vasco me falou que não tem mais aula de tiro com arco...

Portuguesa - não consegui contato...

É uma pena que um esporte que não é muito conhecido no país, tenha tão pouca estrutura de apoio e incentivo, pelo menos no rio de janeiro...
A estrutura em outros estados como na região sul parece ser anos luz melhor que aqui...

As informacões são precárias, enderecos e telefones desatualizados, na boa, existe mesmo confederacão de tiro com arco presente no rio de janeiro ou é só conto de fadas?

Se alguem do RJ souber de um lugar onde tenha aulas e possa praticar aos sábados e domingos, por favor me informe pois estou treinando por conta própria e estou preocupado em aprender de forma errada...
De usar equipamento errado e etc.

A e um detalhe interessante, a maioria das pessoas que eu comento que comprei um arco e estou praticando tiro com arco, se empolgam e falam que é muito bacana e demonstram uma certa vontade de ver como é, de dar uma testada, ou seja, a falta de informacão, divulgacão e popularizacão do esporte acaba tornando ele limitado a um pequeno circulo de pessoas que tem que correr atrás e batalhar para aprender e praticar por conta própria, enquanto que outros esportes, basta vc chegar no local e tem todo o suporte para aprender e praticar...

Ainda bem que existe esse forum e muitas pessoas legais que gostam de compartilhar, e esse forum ate onde sei foi uma iniciativa sem qualquer vinculo com federacao esportiva, o que é de surpreender já que a federacão deveria ser a mais interessada em ter novos praticantes e divulgar o esporte...

A todos do fórum,
Muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 7:09 pm

O contato da Portuguesa Carioca é com o Tiago Louzada. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
As aulas são aos sábados das 8 as 12.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 7:14 pm

kra morei minha vida inteira na Ilha e nunca soube de aulas de tiro la, so depois que vim para JF que fui descobrir isso. mano realmente tiro de arco e muito mal divulgado.

collaco sabe o valor do curso e cronograma?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 7:46 pm

Acho que está algo entre R$ 25 ou 30 a aula. Sabados de 8:00 as 12:00.
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: AULAS NO RJ   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 11:59 am

Companheiros bom dia.
É isto mesmo. O "CARA é o Tiago Louzada. Faço aulas com ele, na Portuguesa, desde Julho/11. E estou muito satisfeito , com sua didática e nível de conhecimento.
Ele dá aulas em arcos escola Spigarelli. E é praticante (atleta federado) de recurvo olímpico e composto. além da modadlidade Field.
Se voce já passou por lá ,talvez ,já tenhamos atirado juntos. As aulas são mesmo aos sabados e estão custando R$ 30,00 a hora. Se não, chegue lá !Será muito bem vindo. Nosso grupo esta aumentando !
Forte abraço a todos e BONS TIROS !
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson




Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Campos - Rio de Janeiro

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 9:50 pm

Tbm já tive aulas com o Tiago na Portuguesa e fiquei muito satisfeito com o conhecimento que me foi passado. O Tiago é um cara que conhece bastante, é calmo e muito paciente. Vale a pena entrar em contato e marcar umas aulas. Combinei com ele e fiz durante a semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
biorafa08

biorafa08


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:23 pm

Segui o conselho de vocês, entrei em contato com o Thiago por e-mail. Estou só aguradando a resposta.

Quero poder ir em uma aula antes de comprar um arco, quero ver se tenho "dom" pra coisa ou não, como fica a minha pegada de arco, se me sinto a vontade, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/rafael_rugby/
Tiago Louzada




Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/02/2012

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 6:05 pm

biorafa08,

Acabei de responder seu e-mail. rsrs

Vai uma dica: ter "o dom" ajuda, mas com trabalho (treino) você pode atirar muito bem!!! É uma questão de escolha. Ter facilidade irá te ajudar a chegar em um determinado "patamar X" rápido, a partir desse ponto para evoluir você precisa desenvolver uma série de fatores (mental, físico, equipamento...). O que estou querendo falar é que não basta simplesmente "o dom" para atirar bem, você precisa trabalhar para isso.

Aos meus alunos/amigos, muito obrigado pelos elogios! Very Happy

OBS. a aula tem duração de duas horas e um custo de R$30,00, com direito a utilizar todo o equipamento necessário.
OBS 2. aulas durante a semana, são possíveis, mas necessitam ser agendadas.

Abçs,
Louzada.
Ir para o topo Ir para baixo
biorafa08

biorafa08


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Qual onibus pegar?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:57 am

Respondido Tiago

Vou dia 10/03 no horário das 10:00 as 12:00

Agora, moro longe pacas da Ilha (Moro em Bento Ribeiro). Alguem sabe algum onibus que saia do centro ou então na Avenida Brasil (ambos os lugares são os mais acessiveis pra mim) e passe no clube portuguesa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/rafael_rugby/
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 1:43 pm

kra na central do brasil acredito que qualquer ônibus indo para a ilha sirva (não me lembro se algum vai pela Paranapuã, este não sei se ira lhe servir), vc terá de pedir para descer no casa show e ir andando para a portuguesa deva ser uns 6 a 15 min andando.

números de ônibus q me lembro

328
324
322
m93

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
biorafa08

biorafa08


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 4:12 pm

Opa, vlw rfarj

A unica vez que fui praquele lado foi pra fazer a prova prática da auto escola no fundão rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/rafael_rugby/
johnnynavarro

johnnynavarro


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 3:00 am

Legal saber sobre aulas no Rio de Janeiro, me interesso por arquearia desde criança só achava horrível os arcos compostos (olimpicos) cheios de penduricalhos parece mais uma arma laser. prefiro os arcos tradicionais, e tiro instintivo, se fose assim eu iria preferir praticar com um sabre de luz... kkkkk entrei em contato com o tiago e aguardo o retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 6:04 am

mais um amigo do Jorge Twisted Evil Twisted Evil

sempre ouvi dizer que aquelas "pontas malucas" eram para-raios, mas arma laser é a primeira vez Very Happy

bem vindo ao Forum, vai notar que aqui tem amante de todos os generos (de arco é claro Shocked )
Ir para o topo Ir para baixo
maiafilho

maiafilho


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 66
Localização : Maria da Graça - Rio de Janeiro

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 9:30 pm

Sempre gostei desse esporte, mas nunca consegui praticar por falta de informações. Agora estou começando a adiquirir os equipamentos necessário e estou muito entusiasmado com o que venho praticando aqui em casa. Agora desejo ter aulas para me aprimorar e quem sabe até c ompetir nas modalidades iniciantes, gostaria de saber se as aulas tem que ser marcadas com antec ipáção ou é só aparecer por lá?

Grato desde já ,
Hélio Maia

Ah! nessa brincadeira meu sobrinho já esta praticando comigi e já comprou também seu arco, valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 1:41 pm

Excelente achar uma escola por aqui. vou agora mesmo mandar uma MP pro thiago. Adorei saber disso, ainda mais sendo sabado. por enauqnto nao ta dando, mas a partir de maio terei esse horario. por favor, vamos divulgar e nos encontrar lá. abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
tiroarco




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/04/2012

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:24 am

Entrei em contato com o clube e me informaram que não há mais aula de tiro com arco há mais de dois anos... fiquei sem entender... mandei um e-mail para o endereço que foi informado aqui no fórum... alguém tem mais informações?
Allan.
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: AULAS   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeTer maio 01, 2012 12:54 pm

Meu rei bom dia !
Se vc esta se referindo ao Tiago da Ilha do Governador (Portuguesa). Ele esta lá, via de gegra, aos sabados de manhã. Firme e forte.
Ir para o topo Ir para baixo
GJTEX




Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/07/2012

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Bom dia Tiago, você dá aulas para arco composto? Comprei um, porém tenho dificuldades também em achar onde praticar. Você está todos os sábados lá na Portuguesa (Ilha)? Grande abraço. Ps.: lhe enviei um email.   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 12:31 pm

Tiago Louzada escreveu:
biorafa08,

Acabei de responder seu e-mail. rsrs

Vai uma dica: ter "o dom" ajuda, mas com trabalho (treino) você pode atirar muito bem!!! É uma questão de escolha. Ter facilidade irá te ajudar a chegar em um determinado "patamar X" rápido, a partir desse ponto para evoluir você precisa desenvolver uma série de fatores (mental, físico, equipamento...). O que estou querendo falar é que não basta simplesmente "o dom" para atirar bem, você precisa trabalhar para isso.

Aos meus alunos/amigos, muito obrigado pelos elogios! Very Happy

OBS. a aula tem duração de duas horas e um custo de R$30,00, com direito a utilizar todo o equipamento necessário.
OBS 2. aulas durante a semana, são possíveis, mas necessitam ser agendadas.

Abçs,
Louzada.
Ir para o topo Ir para baixo
DihKessler




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 2:53 pm

Já até mandei uma mp pro Tiago, nossa estou louco pra achar aulas e informações sobre o assunto e o fórum veio MUIITO a calhar *___*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/dihkessler
bibipoggio




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/07/2012

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 7:12 pm

Também entrei em contato com o Tiago.
Sempre fui apaixonada pelo esporte, mas realmente falta informação e lugares próprios para a prática.
É uma pena, porque acho que se fosse mais divulgado, seria mais popular no Brasil e aqui no Rio.
Outra coisa que complica é que é um esporte caro e que exige uma certa estrutura.
Mal posso esperar para fazer a 1ª aula. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 2:21 pm


Não é um esporte muito caro. É muito parecido com a fotografia. Você pode fazer muita coisa com uma câmera antiga. Hoje em dia nem tanto porque o filme praticamente morreu. Mas você pode comprar uma câmera digital usada por R$ 500,00 que ainda faz fotos excelentes.

Na verdade. Nesse aspecto tem muito da fotografia no arco. Uma câmera caríssima na mão de um amador vai ter o mesmo resultado de uma câmera boa e básica. O arco é a mesma coisa. E o contrário também é verdadeiro. Na mão de um artista, uma Hasselblad do século passado ele tira pura arte. Da mesma forma que um arco de pura madeira e flechas como eram na era medieval.

Por isso digo que não é tão caro. Caro é ser de ponta.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 6:48 pm

ontem quebrei mais uma flecha de madeira.. pale errei feio uma largada a flecha subiu e acertou a haste de ferro do suporte do alvo. Resolvi investir um "cadinho" mais... aproveitei que minha irma esta na frança e encomendei uma duzia de Easton XX75 Legacy, pontas, inserts, nocks, penas, empenador e um clipe helicoidal, 120,00 Euros... vamos ver se ela consegue trazer e sem pagar imposto...

depois disso acho que vou ficar um tempo sem precisar botar a mao no bolso pelo esporte de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
AlexNabuco

AlexNabuco


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2012

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 3:20 pm

Ola a todos, bom sou novo aqui no fórum, e estou querendo iniciar no tiro com arco recurvo no estado do Rio de Janeiro pelo que vi o prefessor em evidencia e o Tiago Louzada, gostaria de saber se existem competições no Rio de Janeiro.
Muito obrigado e bom dia a todos.

Att.
Alex
Ir para o topo Ir para baixo
paulinhoccc

paulinhoccc


Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 3:46 pm

Boas a todos,

Mais um novato procurando um local no RJ. Vou fazer contato com o prof Tiago

Gostaria de indicacao de locais para compra do arco e acessorios, se possivel no Brasil

minha preferencia eh pelo estilo mais tradicional, laser e quem sabe mais a frete competir.

uma duvida eh se existe limite de idade para participar de competicao

gde abraco
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 7:14 pm

O ideal é você entrar em contato com o Tiago e ir fazer uma aula. Lá você conhece os arcos, experimenta, e o Tiago orienta você direitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?   Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tiro com arco- Rio de Janeiro
» Alguém sabe que arco é esse?
» Aulas de tiro com arco em Itajaí
» Alguem sabe me falar se esse arco é bom?
» AULAS DE TIRO COM ARCO EM CURITIBA, DUVIDAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: