ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu Garoto e minhas Garotas.

Ir para baixo 
+4
wpurgatto
Lincoln
Mamute-sc
kinhoend
8 participantes
AutorMensagem
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 9:15 pm

Agora q meus equipamentos estao "quase" completos posso posta-los.
Arco Fred Bear Assault 60~70# Atualmente em 60#@28 de puxada;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sight light Home made tabajara
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Configuracao das flechas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agrupamento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minhas Meninas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

por ultimo um video dos primeiros tiros qndo ele chegou (É treino na cozinha do trabalho mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 9:33 pm

caramba, tu tá bem servido, e muito bem servido, parabéns

o agrupamento está excelente, agora é bom vc começar a atirar uma flecha em cada alvo para não perder nenhuma

facas muito bonitas também, show de bola
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 9:40 pm

Mamute-sc escreveu:
caramba, tu tá bem servido, e muito bem servido, parabéns

o agrupamento está excelente, agora é bom vc começar a atirar uma flecha em cada alvo para não perder nenhuma

facas muito bonitas também, show de bola

Percebi isso qndo acertei um nock. Parece ate uma sina, parece q todo arqueiro gosta de faca kkkk, e nao tem qm diga q comprei essas facas no camelo chines hauhasuhas mas me amarro nelas
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 9:41 pm

Agora sei porque a empresa deu baixa na carteira de 3 cozinheiras em menos de um mês, rsrsrsrs

Belo arco! Gostou das flechas? Essas ai são o melhor custo X benefício do mercado. Boas, bonitas e baratas.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 9:43 pm

E muito dese credito é seu manny, sem vc nao saberia nem q existia FOC e Calculador de pine kkk
Muito obrigado, espero te conhecer no evento (e sem duplo sentido viu fabio e seu jorge hahaha)


abrass
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 9:45 pm

Lincoln escreveu:
Agora sei porque a empresa deu baixa na carteira de 3 cozinheiras em menos de um mês, rsrsrsrs

Belo arco! Gostou das flechas? Essas ai são o melhor custo X benefício do mercado. Boas, bonitas e baratas.

Sim to gostando muito dessas flechas Lincoln, tenho carbono xpress tbm + to dando vantagem a xx75 GG

abrassa
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:14 am

Parabens belissimo equipamento.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 12:18 pm

Esse Bear é muito lindo....parabéns....até agora o teu local de treino foi o mais peculiar do fórum...daqui uns dias aparece outro louco treinando em banheiro de boate kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 3:23 pm

Muito bacana! PArabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:07 pm

Kinho, de tanto o Lincoln fazer propaganda vou comprar uma GGXX75, são as mais baratas da Easton e tem uma variação de spine muito boa para as minhas configurações, seria possível vc medir o diâmitro do parafuso das broadheads ou pontas (q encaixa no insertes RPS), e qual é o diâmetro do tubo, tenho quanse certeza de q é 2317 (no spine 300) e isso seria 23/64x2,54 = 0,913cm mas gostaria q vc confirmasse a sua para eu ter certeza, quem tiver dessa flecha pode ajudar, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:23 pm

Para as flechas de alumínio é só comprar os inserts com a mesma numeração. No caso das 2317 compre inserts para 2317. Acho que essas flechas já vem com inserts e nocks inclusos na compra. As pontas para 23XX são as 11/32"
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:38 pm

mas e o parafuso de encaixe? ele não muda de inserte para inserte?

corrigido
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:03 pm

Mamute-sc escreveu:
mas e o parafuso de encaixe? ele não muda de inserte para inserte?

corrigido

O que é o parafuso de encaixe? Agora fiquei curioso, rsrsrs O único parafuso que tem nas minhas flechas é o das pontas rosqueáveis, que é padrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 10:45 pm

então Lincoln kkkkkkkkkkk, é exatamente a espessura da rosca desse parafuso q estava perguntando

como quero comprar configurações de pontas de treino e broadheads para 3 arcos (ajustando apenas o peso das pontas para chegar no spine dinâmico) estava em dúvida se podia comprar quanquer ponta, de qualquer marca, mas acredito no momento q posso sim

estava em dúvida pq a Easton, no catálogo de produtos diz q são vários tipos de insertes, no caso da Gamegetter usa-se o RPS insert e a tabela de possibilidades está fotografada abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

note q para shafts muito "finos" eles dizem q tem q usar um anel de adaptação (1716 usa BAR4, 1813 e 1816 usa BAR6 e 1916 usa BAR8), mas como todas as q são 11/32 não diz nada queria ter certeza, para não comprar e depois de longa espera ficar com a cara no chão por não encaixar, mas creio q não terei problemas não

abração

PS desculpe desvirtuar o tópico
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 8:30 am

Kinho, que beleza de equipamento, parabéns..., só não sabia que vc era canhoto...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 8:50 am

Esse anel adaptador é pra casar a bitola da espiga da ponta com a bitola da haste. Geralmente usa-se com flechas de carbono finas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Algumas pontas de caça já vem com esse anel na embalagem.
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 3:04 pm

Parabéns kinhoend...xique a criançada...hehehe

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 5:14 pm

fabiomic escreveu:
Kinho, que beleza de equipamento, parabéns..., só não sabia que vc era canhoto...


Na verdade o arco veio errado + acabei descobrindo q tenho olho dominante esquerdo (salvacao da patria)
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 5:17 pm

Mamute-sc escreveu:
Kinho, de tanto o Lincoln fazer propaganda vou comprar uma GGXX75, são as mais baratas da Easton e tem uma variação de spine muito boa para as minhas configurações, seria possível vc medir o diâmitro do parafuso das broadheads ou pontas (q encaixa no insertes RPS), e qual é o diâmetro do tubo, tenho quanse certeza de q é 2317 (no spine 300) e isso seria 23/64x2,54 = 0,913cm mas gostaria q vc confirmasse a sua para eu ter certeza, quem tiver dessa flecha pode ajudar, abraços

Emas vem com insert e super nocks manny, a ponta da bitola é 5/16

spine 300? vai atirar com qntas libras? 70?
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 5:21 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Esse Bear é muito lindo....parabéns....até agora o teu local de treino foi o mais peculiar do fórum...daqui uns dias aparece outro louco treinando em banheiro de boate kkkkkkk


kkkkk, cidade grande é osso... se me pegam em algum terreno mamdam me prender alegando q é sem terra kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 8:45 pm

kinhoend escreveu:
Mamute-sc escreveu:
Kinho, de tanto o Lincoln fazer propaganda vou comprar uma GGXX75, são as mais baratas da Easton e tem uma variação de spine muito boa para as minhas configurações, seria possível vc medir o diâmitro do parafuso das broadheads ou pontas (q encaixa no insertes RPS), e qual é o diâmetro do tubo, tenho quanse certeza de q é 2317 (no spine 300) e isso seria 23/64x2,54 = 0,913cm mas gostaria q vc confirmasse a sua para eu ter certeza, quem tiver dessa flecha pode ajudar, abraços

Emas vem com insert e super nocks manny, a ponta da bitola é 5/16

spine 300? vai atirar com qntas libras? 70?

mais q isso, e infelizmente é recurvo, pressão total Rolling Eyes Rolling Eyes

suas pontas são 5/16 pq o spine é 400, conforme mostrado na tabela q postei aí atrás, valeu pela ajuda

o grande problema é q não temos no Brasil uma loja física, onde podemos ir e montar nossa configuração, precisamos fazer isso por computador e as vezes ficamos em dúvida com as informações fornecidas, mas vamos lá, vivendo e aprendendo
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 9:51 pm

Antes do comprar eu enxi o saco do vendedor pelo caht kkkk
o fdp ainda esqueceu ou nao tinha, tive q comprar avulsas com o sandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Garoto e minhas Garotas. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Garoto e minhas Garotas.   Meu Garoto e minhas Garotas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Garoto e minhas Garotas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Garoto mostrando como atirar num arco composto.
» Emocionante!!! Besta de repetição chinesa e garoto com distrofia muscular.
» MINHAS FACAS
» Chegaram minhas Flechas novas
» MINHAS FLECHAS DE CEDRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: