ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bear Strike, alguém conhece?

Ir para baixo 
+3
Fred
RafaelMorgan
Luizão
7 participantes
AutorMensagem
Luizão




Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 45
Localização : Balsas/MA

Bear Strike, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Bear Strike, alguém conhece?   Bear Strike, alguém conhece? Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 8:12 am

Oi companheiros, alguém conhece o arco Bear Strike?
Olhando no site da Cabellas, vi que tem dois modelos 60lbs ou 70lbs.
Fiquei com a impressão que eles não tem regulagem de potência?
É isso mesmo, ou estou errado?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Bear Strike, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Strike, alguém conhece?   Bear Strike, alguém conhece? Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 9:43 am

Tem regulagem de potência sim, pode ficar tranquilo.

Se interessar, estou vendo um Bear Showdown 2009, 60-70".

Um abraço,

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Luizão




Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 45
Localização : Balsas/MA

Bear Strike, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Strike, alguém conhece?   Bear Strike, alguém conhece? Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 10:17 am

Valeu Rafael, obrigado pela resposta.
Quanto a oferta do arco, tenho um amigo que esta nos EUA e volta agora em novembro.
Ele vai trazer pessoalmente (bem baratinho, rsrs).
Mas muito obrigado, mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

Bear Strike, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Strike, alguém conhece?   Bear Strike, alguém conhece? Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 10:42 am

Luizão,

Normalmente os arcos compostos possuem uma variação de até 10lbs em seu peso de puxada. Portanto, quando vc ver anunciado um arco de 60lbs, isso significa que ele po ser regulado de 50lbs até 60lbs.

Quanto ao Bear Strike, ele faz parte da linha 2010 da Bear Archery. Ele tem vários itens em comum com os mais caros da linha, como o Attack, mas parece que manteve o came do Bear Truth2. Além disso, seu riser tem um design com um brace height um pouquinho maior, o que se traduz em uma velocidade um pouco inferior.

De modo geral, eu particularmente gostei bastante desse modelo também, não só pelas suas características técnicas, mas pelo seu baixo preço em relação aos concorrentes. O mesmo ocorre com o Showdown, que o Rafael mencionou. Se vc procurar nessa mesma sessão, vai achar um tópico sobre "KIT BOWS 2010", que foi publicado pela Bowhunting Magazine. Alguns arcos na mesma faixa de preço estão lá, e você poderá compará-los para ter uma melhor noção.

De modo geral, parece-me uma excelente escolha.


Abraços,


Fred
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Bear Strike, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Strike, alguém conhece?   Bear Strike, alguém conhece? Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 10:45 am

Concordo! É um bom arco, por um bom preço. Só tenha certeza do tamanho da sua puxada antes de comprar, e compre um ajustado para a sua puxada, pois os arcos Bear não possuem muita amplitude de ajuste e precisam de módulos extras, dependendo do comprimento da sua puxada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

Bear Strike, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Strike, alguém conhece?   Bear Strike, alguém conhece? Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 10:50 am

Rafa,

Meu Bear Element veio com todos os módulos para regulagem. Seu Showdown não veio também?

Bom, de qualquer forma, a Bear fornece separadamente se for necessário.

A propósito, Rafa, qual arco vc está atirando hoje em dia?

Um abraço,

Fred
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Bear Strike, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Strike, alguém conhece?   Bear Strike, alguém conhece? Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 11:07 am

Pois é Fred, o meu Showdown veio com mais um módulo adicional, mas não sei ao certo amplitude de cada módulo. De qualquer forma, é bom o nosso amigo pedir para o arco vir com a puxada adequada, pois depois será difícil para ele regular sozinho.

Tenho esse Showdown Camuflado, que estou vendendo.

Tenho também um PSE Bow Madness XL Preto, que uso para FITA. Meu arco preferido.

Esse PSE está completo, com o setup perfeito. Mira Sure Loc Supreme, Scope Viper com lente de 6x, rest Quiktune 1000 lizard tongue, cordas American Best Strings, Anchor Sight, Van Handle Death Grip, String Stopper customizado da Paradigm Archery, gatilho Carter Sensation.... Gosto demais dele e, na minha opinião, é o melhor arco que já usei. Recomendo.

Tenho também um Hoyt Vantage Elite Laranja, que estou vendendo para um primo, porque não gostei tanto dele. Não sei por que,mas não gosto muito dos Hoyt. Prefiro meu PSE Bow Madness.


De qualquer forma, amigo Luizão,meça sua puxada e peça para seu amigo trazer o arco já regulado para você.Isso poderá te poupar um bom trabalho...

Um abraço,

Raf.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Luizão




Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 45
Localização : Balsas/MA

Bear Strike, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Strike, alguém conhece?   Bear Strike, alguém conhece? Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:18 am

Valeu Fred, obrigado pelos esclarecimentos.
O que me chamou a atenção desse arco foi exatamente isso que você mencionou.
Me pareceu um bom arco, mas com preço justo. Vou olhar o tópico que indicou.

Rafael obrigado pela ajuda também.
Quanto a minha puxada, ela é de 27"
Vou acabar escolhendo o de 50/60lbs. Acho que o de 70lbs vai ser muito pesado. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
hmsampaio

hmsampaio


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 49
Localização : Vitória da Conquista BA

Bear Strike, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Quanto o Hoyt?   Bear Strike, alguém conhece? Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 2:58 pm

Rafa vc tá vendendo o Hoyt por quanto?
Só por curiosidade

Hermano
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bear Strike, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Strike, alguém conhece?   Bear Strike, alguém conhece? Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 4:27 pm

caso vocês queiram negociar a vontade façam como nos sites americanos, usem na barra de ferramentas no topo da página "MESSAGES", procure pelo nome do membro do forum e poste uma mensagem a ele, se quiser escreva aqui te enviei uma mensagem

sempre que tiver mensagem para você o icone MESSAGE ficará vermelho é só abrir, ler e responder

lembrem-se que NÃO estou escrevendo isso para reclamar, apenas para tentar ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Bear Strike, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: bear strike   Bear Strike, alguém conhece? Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:27 am

tbm comprei um bear srike, estou esperando chegar. o problema é q nao sei que puxada ele virá, se eu der sorte vem com 27, q é a minha puxada. se nao vou ter q aprender a regular pois aqui nao tem ninguem q entenda d arcos. pelo pouco q entendo acho q ele nao precisa de bowpress p regular a puxada, parece q se regula na cam, estou enganado?
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Bear Strike, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Strike, alguém conhece?   Bear Strike, alguém conhece? Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 2:53 am

o meu arco veio regulado para 29 de puxada, mas é muito facil regular, eu mesmo regulei é so soltar dois parafusos e por na medida desejada (26 a 30). gostei muito do arco, e em todos os forums q entro falam bem dele. abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bear Strike, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Strike, alguém conhece?   Bear Strike, alguém conhece? Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 11:42 am

parabéns, realmente é um arco bonito e muito bem falado

faz um vídeo dos tiros e posta aqui
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear Strike, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Strike, alguém conhece?   Bear Strike, alguém conhece? Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 2:34 pm

os arcos compostos da bear tem melhorado ano a ano.

a unica critica que o pessoal da AT faz são os string stoppers, eles acham muito feio. eu nao acho.

o ultimo lançamento,o Bear Carnage é um arco maravilhoso, eu teria um tranquilamente
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Bear Strike, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Strike, alguém conhece?   Bear Strike, alguém conhece? Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 6:55 pm

domingo vou na minha mae mamute, e la tem muito espaço para treinar, ai ja vou fzr um video e posto aqui sim... realmente calil, o carnage é lindao, ano q vem quero um. abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Bear Strike, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Strike, alguém conhece?   Bear Strike, alguém conhece? Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 6:57 pm

é, gosto é gosto, foi justamente os string stoppers q me chamaram a atençao.... kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bear Strike, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Strike, alguém conhece?   Bear Strike, alguém conhece? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bear Strike, alguém conhece?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem conhece ?
» Alguem Conhece?
» Alguém conhece ???
» Alguem conhece??
» G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: