ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)

Ir para baixo 
+5
EVC
tucorj
Bernardes
Lincoln
laloperera
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:50 am

sorrY


Última edição por laloperera em Qui Jan 12, 2012 3:04 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:55 am

Excelente arco, tanto para iniciantes quanto para arqueiros experientes. Quem comprar não vai se arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardes




Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2011

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 6:35 pm

laloperera escreveu:
vendo samick sage 45# com um limb a mais por se acasso ,vai com 3 flechas easton de aluminio(se eu achar uma que esta perdida no mato, vai com 4) + encordador,a corda nao esta muito boa ,o arco tem 8 meses de uso,esta bem cuidado ,so vendo para comprar um long um pouco mais potente, 400 reais mas frete nao consigo postar fotos ,mas tem um o 2 videos de eu atirando e so colocar no buscador samick sage 45#


Olá, ele pode ser usado por cahotos?

Ir para o topo Ir para baixo
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 7:50 pm

Bernardes escreveu:
laloperera escreveu:
vendo samick sage 45# com um limb a mais por se acasso ,vai com 3 flechas easton de aluminio(se eu achar uma que esta perdida no mato, vai com 4) + encordador,a corda nao esta muito boa ,o arco tem 8 meses de uso,esta bem cuidado ,so vendo para comprar um long um pouco mais potente, 400 reais mas frete nao consigo postar fotos ,mas tem um o 2 videos de eu atirando e so colocar no buscador samick sage 45#


Olá, ele pode ser usado por cahotos?

oi amigo ,nao pode ,ele e para destro,arco para canhoto tem o apoio para a flecha do outro lado ,abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 11:06 am

laloperera escreveu:
vendo samick sage 45# com um limb a mais por se acasso ,vai com 3 flechas easton de aluminio(se eu achar uma que esta perdida no mato, vai com 4) + encordador,a corda nao esta muito boa ,o arco tem 8 meses de uso,esta bem cuidado ,so vendo para comprar um long um pouco mais potente, 400 reais mas frete nao consigo postar fotos ,mas tem um o 2 videos de eu atirando e so colocar no buscador samick sage 45#

Cara, qual o tamanho dele? puxada, comprimento essas coisas....
Ir para o topo Ir para baixo
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 11:50 am

tucorj escreveu:
laloperera escreveu:
vendo samick sage 45# com um limb a mais por se acasso ,vai com 3 flechas easton de aluminio(se eu achar uma que esta perdida no mato, vai com 4) + encordador,a corda nao esta muito boa ,o arco tem 8 meses de uso,esta bem cuidado ,so vendo para comprar um long um pouco mais potente, 400 reais mas frete nao consigo postar fotos ,mas tem um o 2 videos de eu atirando e so colocar no buscador samick sage 45#

Cara, qual o tamanho dele? puxada, comprimento essas coisas....
o arco tem 62 polegadas de comprimento ,ele esta marcado 45libras a 28 de puxada ,se a puxada for maior que 28 aumenta acho que 2 libras por cada polegada a mais ,qualquer duvida e so perguntar abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 12:23 pm

laloperera escreveu:
tucorj escreveu:
laloperera escreveu:
vendo samick sage 45# com um limb a mais por se acasso ,vai com 3 flechas easton de aluminio(se eu achar uma que esta perdida no mato, vai com 4) + encordador,a corda nao esta muito boa ,o arco tem 8 meses de uso,esta bem cuidado ,so vendo para comprar um long um pouco mais potente, 400 reais mas frete nao consigo postar fotos ,mas tem um o 2 videos de eu atirando e so colocar no buscador samick sage 45#

Cara, qual o tamanho dele? puxada, comprimento essas coisas....
o arco tem 62 polegadas de comprimento ,ele esta marcado 45libras a 28 de puxada ,se a puxada for maior que 28 aumenta acho que 2 libras por cada polegada a mais ,qualquer duvida e so perguntar abraço

Pô cara, até me interessei. ele eh mais para tiro instintivo, né? tem como colocar acessórios , mira, clicador etc?
Achei só meio curtinho.... 62".
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 12:58 pm

Se o objetivo é target, então esqueça arcos curtos. Com 28" ou mais de comprimento de puxada o comprimento correto é 68" ou até mesmo 70".

45lbs para target é muita potência, a não ser que você tenha muita experiência. Pelo tom da pergunta é óbvio que não é o caso.

Ir para o topo Ir para baixo
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 1:01 pm

tucorj escreveu:
laloperera escreveu:
tucorj escreveu:
laloperera escreveu:
vendo samick sage 45# com um limb a mais por se acasso ,vai com 3 flechas easton de aluminio(se eu achar uma que esta perdida no mato, vai com 4) + encordador,a corda nao esta muito boa ,o arco tem 8 meses de uso,esta bem cuidado ,so vendo para comprar um long um pouco mais potente, 400 reais mas frete nao consigo postar fotos ,mas tem um o 2 videos de eu atirando e so colocar no buscador samick sage 45#

Cara, qual o tamanho dele? puxada, comprimento essas coisas....
o arco tem 62 polegadas de comprimento ,ele esta marcado 45libras a 28 de puxada ,se a puxada for maior que 28 aumenta acho que 2 libras por cada polegada a mais ,qualquer duvida e so perguntar abraço

Pô cara, até me interessei. ele eh mais para tiro instintivo, né? tem como colocar acessórios , mira, clicador etc?
Achei só meio curtinho.... 62".
ele tem os furos roscados para colocar mira ,rest e estabilazador ,mas eu gosto de tiro instintivo e nao uso nada ,minha altura e 1.76 ,acho normal o tamanho dele para um recurvo ,acho que o tamanho ideal e entro queixo e a altura maxima da pessoua ,relmente e um bom arco ,so to vendendo porque to gostando mais de um longbow mas tradicional e nao tenho como comprar outro sem vender este ,a vantagem e que tenho um limb de reposiçao ,se algum dia um quebra e so trocar e tem arco pra varios anos.e mando 3 flechas de aluminio estao gastas mas funcionan perfeito,acho um arco versatil ,que pode ser usado para instintivo o colocar mira etc e pela potencia dele poderias ser usado para bowfihing o caça,a quem diz que 45 e muito pra começar ,eu começei com ese arco e nao morri ,e nao sou um cara musculoso ,mas bem magro
abraço


Última edição por laloperera em Seg Jan 02, 2012 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 1:02 pm

EVC escreveu:
Se o objetivo é target, então esqueça arcos curtos. Com 28" ou mais de comprimento de puxada o comprimento correto é 68" ou até mesmo 70".

45lbs para target é muita potência, a não ser que você tenha muita experiência. Pelo tom da pergunta é óbvio que não é o caso.


Isso que eu tava conversando com o Gian em outro tópico.
Pois é, o negócio é esperar a oportunidade bater.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 1:20 pm

O Sage é um arco recurvo para caça, de nível iniciante/intermediário. Arcos para essa finalidade medem entre 58" e 64" em média. O Sage mede 62". Esse arco em especial tem insert pra por carretel para pesca (ou estabilizador), inserts para quiver (ou mira), e até insert para o plunger. Eu particularmente prefiro esse arco sem nenhum acessório, atirando off the shelf.

Quem tá começando no recurvo, deveria atirar um bocado sem mira, e se concentrar mais no desenvolvimento da postura.
Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 12:11 am

laloperera escreveu:
vendo samick sage 45# com um limb a mais por se acasso ,vai com 3 flechas easton de aluminio(se eu achar uma que esta perdida no mato, vai com 4) + encordador,a corda nao esta muito boa ,o arco tem 8 meses de uso,esta bem cuidado ,so vendo para comprar um long um pouco mais potente, 400 reais mas frete nao consigo postar fotos ,mas tem um o 2 videos de eu atirando e so colocar no buscador samick sage 45#

ja vendeu o bicho?
não vend sem falar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
raulpiccolimadeira




Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/01/2012

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Estou interessado   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 2:34 pm

laloperera, estou interessado em comprar seu arco.

segue meu email para discutirmos sobre pagamento, frete e envio.

raulpiccolimadeira@gmail.com

aguardo seu contatp Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:39 am

raulpiccolimadeira escreveu:
laloperera, estou interessado em comprar seu arco.

segue meu email para discutirmos sobre pagamento, frete e envio.

raulpiccolimadeira@gmail.com

aguardo seu contatp Wink

Acho q é meio tarde pra isso... No
Ir para o topo Ir para baixo
raulpiccolimadeira




Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/01/2012

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 9:52 am

Sem problemas rs já comprei outro ;-)

acabei comprando esse:

http://www.lancasterarchery.com/samick-sage-takedown-recurve-bow.html

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:02 am

Raul, desculpe a pergunta, mas quanto saiu o preço final do arco pela Lancaster, com todas as taxas e frete?
Ir para o topo Ir para baixo
raulpiccolimadeira




Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/01/2012

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:14 am

Cara, comprei o arco ontem...

O arco + envio (Express Mail International) custou um total de 334 reais.
235 do arco + 99 do envio...

Calculando mais 60% da alfandega, vai para 534 reais...

Prazo de entrega, de 3 a 7 dias rs (Vantagem do Express Mail International é isso rs)

resumindo tudo, na minha opniao, valeu a pena. porque tive muitas dificuldades para encontrar um arco bom aqui no brasil... procurei na Velox (Enviei 3 emails que nao foram respondidos... e o atendente da loja disse que nao poderia fazer a venda porque o seu Jair estava viajando.) Procurei na Master, porem, os arcos saem caros demais. e procurei com o Maug, que me disse que nao poderia enviar o Long Bow porque era grande demais rs.

534 reais por um arco recurvo de 55 lbs da Samick Sage, esta ótimo e em excelente preço na minha opniao Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:20 am

Pois é... o preço saiu bom mesmo... mas é garantido que vá pagar os 60% de importação?
Ir para o topo Ir para baixo
raulpiccolimadeira




Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/01/2012

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:22 am

Cara, isso é mais no cara ou coroa rs...

mas é sempre bom contar que vai pagar sim. Caso nao pague, é lucro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:24 am

pois é... essa taxa de importação mata... cara, muito alta! E como foi feito o pagamento?
Ir para o topo Ir para baixo
raulpiccolimadeira




Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/01/2012

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:32 am

O pagamento foi feito por Cartão de crédito.

Cara, sim, é cara... mas existem casos e casos...

como disse, para mim valeu muito a pena. pois eu estava no seguinte dilema:

Velox Bufalo 40 - 50 lbs - R$ 420,00 (Composto)

Master Explorer 40 - 70 lbs - R$ 990,00 (Composto)

Velox Alpha 30 - 40 lbs - R$ 380,00 (Recurvo)

Quando fiz os calculos e verifiquei que o Samick Sage Recurvo, 55 lbs sairia por R$ 535,00 (existindo a possibilidade de sair por R$ 334,00 caso nao seja taxado), não tive duvidas e fiz minha escolha...

Considerei o fato de que eu estou mais interessado em um arco recurvo ao inves de um composto tambem rs...

Ou seja, no geral, não saiu caro... é um arco que a galera aqui do forum diz que é bom, e saiu em um preço bem compativel com o brasil... (sendo que ainda existe a possibilidade de sair por R$ 334,00 caso nao seja taxado)

A única desvantagem, é que os EUA não parcelam rs... mas dai são outros 500 Wink

Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:36 am

Pois é... to nessa tbm... Mas acrescentei mais uma opção a minha lista, o Take Down Recurve Field Star - R$ 449,90 na RD Arqueria... O preço fica bem parecido com os da Lancaster... Oh duvida!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:58 am

O preço é bom sim. Agora, pelo USPS Express Mail international, tem 95% de chance the ser tributado sim. O USPS Priority Mail International tem bem mais chances de passar batido.

Já pedi várias coisas usando as duas modalidades. Na maioria das vezes, o tempo para chegar é quase o mesmo, pois depois que chega no Brasil, fica preso na alfândega por muito tempo, dependendo da boa vontade dos fiscais, que são poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 11:02 am

Mas muito tempo quanto Mestre Rafael?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 11:09 am

Kiko,

Dependendo da época, pode ficar preso na alfândega aguardando liberação por mais de 15 dias úteis.

O segredo é não ficar ansioso e nem criar espectativas de prazo.

No entanto, muito raramente a sorte entra na jogada e chega rápido. Às vezes ele organizam multirões para liberar milhares de mercadorias agarradas, aí o negócio anda.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Conteúdo patrocinado





VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)   VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDIDO - samick sage 45# ( vendido ,nao sei como encerrar o anuncio)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VENDIDO ---- SAMICK SAGE
» [VENDIDO] Samick Sage 62" 40#@28"
» VENDIDO Samick Sage
» SAMICK SAGE 40# + FLECHAS R$ 750,00 (VENDIDO)
» $$vendido$$ SAMICK SAGE 62" COM 50 LIBRAS - CANHOTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Recurvos :: Finalizados-
Ir para: