ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciante PSE ou KAP?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Deivid Leonel

Deivid Leonel


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : S.J.R.P/SP

Iniciante PSE ou KAP? Empty
MensagemAssunto: Iniciante PSE ou KAP?   Iniciante PSE ou KAP? Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 9:24 pm

Olá boa noite a todos sou novo no ramo rsrsr!!! tanto no fórum quanto no esporte...
gostaria de saber se alguém conhece os arcos da KAP?. Estou afim de comprar um recurvo de 68" 35# mas não consigo me decidir entre KAP ou PSE... alguém poderia me ajudar please? desde já agradeço...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Iniciante PSE ou KAP? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante PSE ou KAP?   Iniciante PSE ou KAP? Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 11:49 pm

a PSE tem uns arcos mais caros (os de entrada tem preços próximos)

nessa categoria de arcos recomendo vc dar uma olhada (também) em arcos da Samick e da Sebastian Flute, todas tem arcos de entrada muito bons

lembre-se q vc irá precisar de protetor de braço, tab, rest, mira, button e clicker; os 3 ultimos itens podem ser adiquiridos mais para frente, mas lembre-se q um dia irá precisar deles para treinar para competições FITA

dá uma olhada nesse tópico, no final escrivi sobre arcos para competições e seus itens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Deivid Leonel

Deivid Leonel


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : S.J.R.P/SP

Iniciante PSE ou KAP? Empty
MensagemAssunto: Obrigado   Iniciante PSE ou KAP? Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 1:55 am

Obrigado amigo sua dica foi de grande valia... Saberia de algum site em que eu possa pesquisar sobre as citadas marcas? encontrei alguns na net mas em sua maioria só com arcos para laser... gostaria de algo um pouco melhor não muito caro tmb!!! rsrsr... mais uma vez obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Iniciante PSE ou KAP? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante PSE ou KAP?   Iniciante PSE ou KAP? Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 7:26 am

KAP era uma linha "primo pobre" da WinWin. Não existe mais e você vai apenas achar em algumas lojas online como ponta de estoque. Atualmente a linha "primo pobre" é a Sebastien Flute (que na verdade não é só primo pobre - tem risers e lâminas de maior custo também).

A PSE tem apenas um riser que se presta a competições target e e é caro. Eu não os consideraria seriamente para recurvos target.

Da Samick eu ficaria longe do Vision: muita gente teve problemas com ele. As lâminas de entrada devem ser OK. Francamente eu não compraria Samick atualmente porque eles parecem ter parado no tempo e isso para mim é mau sinal.

A Hoyt tem o Horizon e lâminas HDS que também vale a pena considerar pelo custo (e Hoyt é Hoyt).

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Iniciante PSE ou KAP? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante PSE ou KAP?   Iniciante PSE ou KAP? Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 9:48 am

Deivid Leonel escreveu:
Obrigado amigo sua dica foi de grande valia... Saberia de algum site em que eu possa pesquisar sobre as citadas marcas? encontrei alguns na net mas em sua maioria só com arcos para laser... gostaria de algo um pouco melhor não muito caro tmb!!! rsrsr... mais uma vez obrigado.

usando as indicações do EVC no post anterior vc pode procurar informações no sites dos fabricantes

arcos Hoyt -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sebastian Flute -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PSE -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não se vc prestou atenção, mas os arcos q vc está procurando são específicas pára a pratica de Target, é essa a sua intenção?
Ir para o topo Ir para baixo
Deivid Leonel

Deivid Leonel


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : S.J.R.P/SP

Iniciante PSE ou KAP? Empty
MensagemAssunto: Target   Iniciante PSE ou KAP? Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:01 pm

Sim minha intenção é target... já dei uma olhado no site dos fabricantes... mas não encontrei nenhum revendedor no Brasil no site da Hoyt.... já site da PSE tem um revendedor em SC mas infelizmente não tem site apenas o e-mail p/ contato... obrigado novamente por sua atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Iniciante PSE ou KAP? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante PSE ou KAP?   Iniciante PSE ou KAP? Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:04 pm

vc tem a opção de comprar direto no ebay ou em lojas q vendo o equipamento, como a Lancaster por exemplo, de vendedor aqui no Brasil tem

Amaral - ArqueiriaBullseye aqui no Forum

Henrique Junqueira

Sandro Penzente

caso vc não queira comprar direto eles te trazem o arco q quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciante PSE ou KAP? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante PSE ou KAP?   Iniciante PSE ou KAP? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciante PSE ou KAP?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo PSE Bruin NP - VENDIDO
» """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""
» Iniciante...
» Sou Iniciante
» CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: