ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO

Ir para baixo 
+18
tucorj
diegosm
Ricardo Jabara
JMCapocci
fernandorizzi
MarcosProença
Hallaor
kinhoend
Skill
Mamute-sc
SANDRO PENZENTE
Jean Roos
EVC
eschimidt
Lincoln
mateusw
Volpato
Slagav
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:36 am




depois de muit briga com o video em vob e muitas gambiarras, postei meu video, arco martin threshold comprado com o SANDRO, ótimo vendedor, teve muita paciencia de ir atras dos itens para mim, me mandou o arco reguladinho já fez o que pode por mim, recomendadissimo...


Ir para o topo Ir para baixo
Volpato

Volpato


Mensagens : 147
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Mandaguacu - PR

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:53 am

por curiosidade quanto pagou no arco??achei legal ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:25 am

A média de preço desse arco é 130 dólares (só o arco, tirando os equipamentos)
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:28 am

Slagav finalmente você esta com o arco... kkk

Queria te dar os parabéns por ele, espero que goste dele tanto quanto eu to gostando do meu.
Por mais que seja um arco barato, não é ruim não, pelo menos eu não achei.

Quanto a umas duvidas que você comentou no video, la vai:
- Aquelas pecinhas que vieram naquele plastico são os módulos, eles servem para mudar o tamanho da puxada do arco, tu vai ver que tem um instalado na CAM, quanto maior o numero do módulo maior sera o comprimento da puxada os módulos vão de F1 a F7, eu to usando o F5 que é para 28". Para trocar um módulo você precisa de bow press tem um bem facil que fazer que o Rafael postou.

- O peso da puxada tu regula nos parafusos que seguram as laminas, com aperto total o arco fica com 70# e a cada volta que vc solta diminui 3#, mas como o sandro ja mandou ele com 60# para ti nem esquenta com isso, aprende a atirar bem com esse peso.

- O gatilho é assim mesmo, eu também estranhei quando veio o meu, mas ele abre bem facil, tem que tomar cuidado na ora de armar o arco, eu ja me dei um soco na boca numa gatilhada que dei.

- Quanto as lambidas que você ta levando no braço, deve ser ero de postura, provavelmente teu braço ta muito esticado, mas sobre isso alguem mais entendido pode falar. Te recomendo comprar um protetor de braço, eu comprei o meu com o Gian nesse link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se não puder comprar agora pegue algum pano ou aquelas ataduras e amare no braço, se a corda pegar direito o local vai inchar e ficar roxo e duvido que vai querer levar mais uma.

- A pena guia nesse rest tem que ficar para BAIXO, ela tem que passar por entre aquelas laminas que seguram a flecha, pode ser por isso que as flechas estão batendo todas tortas no alvo.

Bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:31 am

Gabriel Hideki escreveu:
A média de preço desse arco é 130 dólares (só o arco, tirando os equipamentos)

O arco custa 230 dólares, e ele vem com a mira 3 pinos, rest e quiver para 6 flechas
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:33 am

O Sancho usa uma caneleira infantil como protetor de braço. Eu achei legal a ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:40 am

bão de mais....

Meus parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:54 am

Compre ou improvise um protetor de braços. A Velox tem e são em conta. Vi alguns no Mercado Livre também. Ou passe em uma sapataria e arranje um pedaço de couro e, com alguns elásticos e ponteiras (você compra em loja de armarinhos) você pode improvisar um.

Parabéns pela compra.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 12:12 pm

Olha pelo que andei vendo, vc está esticando muito seu braço esquerdo, por isso que tá levando da corda... pelo que já me ensinaram nesse fórum, é necessário que vc curve um pouco seu braço para fora para que a corda não acerte seu braço e sua mira ficar mais perto do seu rosto, de modo que vc enxergue toda a mira...

me corrijam se estiver errado amigos,

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 12:13 pm

jkkk eu gosto das lapadas é como calejar no violao...

bom paguei R$ 1.100 reais nele completo so falta estabilizador, bem dificil conseguir este preço, o arco sai na faixa que o mateusw disse, nunca vc axa este por 100 e poucos dolares heuaheuah
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 12:14 pm

modifiquei a altura do peep ja tinha ficado 1 pouquinho alto
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 12:29 pm

Voce esta correto, o braco ter que estar ligeiramente curvado, com isso o nariz devera tocar a corda. isso ira corrigir a puxada e tambem evitar que a corda toque o braco.

o nocks sao estao colados, entao pode-se girar a flecha para que uma das penas fique para baixo e passe entre as palhetas do rest, evitando que a flecha perca o alinhamento no voo.

o arco ja esta na potencia minima.

Parabens pelo video, boa apresentacao.



Última edição por SANDRO PENZENTE em Qua Jan 04, 2012 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 1:21 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
o braco ter que estar ligeiramente curvado

Bom, esta é uma questão controversa: muitos técnicos recomendam exatamente o contrário, o braço reto (não travado) para se obter o melhor alinhamento possível. Mas é fato que você vai ver arqueiros de composto de alto nível atirando com os dois estilos. Santo let off! Smile

Não olhei a forma dele com atenção mas, quer com o braço reto ou curvado, a forma provavelmente é o fator causador do problema. O protetor é recomendável de qualquer modo, principalmente por ele ser principiante. Uma gatilhada ou mesmo um tiro seco acidental vão gerar uma bordoada muito forte. Não vale a pena. O uso de um sling para que ele não precise segurar o arco e rotacione um pouco o braço pode ajudar também.

Abs.

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 1:34 pm

antes de mais nada parabéns pelo arco e pelo vídeo, crei q se a maioria aqui começar a fazer videos de seus equipamentos, demosntrações de uso, etc vai trazer muita ajuda para a maioria, pois com já disse dezenas de vezes, somos um país continental, sem tradição de arqueiria e com pouquissimos clubes onde se possa ir é ver ao vivo e tirar duvidas

com relação ao braço, não gosto de braço curvado também, no meu ponto de vista o maior problema está sendo a posição do seu antebraço, note q seu cotovelo está apontando para o chão, isso faz com q o antebraço "salte" para a frente da corda, tente "apontar o cotovelo para a parede, tente fazer esse movimento e vai ver q o antebraço fica apontado para o chão, sainda da posição q passa a corda, MAS MESMO ASSIM USE PROTETOR DE BRAÇOpara as horas q acontecerem falhas

tome muito cuidade em puxar a corda com a flecha apontada para cima, se não me engano o segundo tiro foi pior nesse quesito, caso ocorra uma gatilhada vc corre o risco de ver a sua flecha voando a 200 ou 300 metros e "espetar" em alguém, creio q não é essa a sua intenção, já faça a puxada com a flecha sempre apontada para o alvo

vc já percebeu q ao minimo toque o gatilho dispara, eu costumo na hora de puxar a corda deixar o dedo atrás do gatilho e "empurrando" o mesmo para frente, creio q essa é a maneira q se corre menor risco de uma gatilhada

quando for ajustar os outros pinos da mira procure um lugar sem uma parede por trás (de preferência um barranco) isso evita perder flechas

compre correndo um sling (é um cordinha q prende no arco, no mesmo furo do estabilizador) e q permite vc "segurar" o arco sem apertá-lo como está fazendo, isso melhora muito os tiros

no mais parabéns, q esse arco te dê muitas alegrias, fico muito feliz por vc
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 2:04 pm

axei uma caneleira de qd eu era criança deu certo hehehe, quando eu dou uma leve puxada no gatilho pra tras depois do tiro nao levo chicotada, quanto ao lance da pulseira acho que vou fazer uma pra relembrar os velhos tempos, passa pelo furo do stab?


noa sabia q a pena guia era pra baixo kkk
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 4:31 pm

Slagav escreveu:
noa sabia q a pena guia era pra baixo kkk

a posição da pena guia sempre tem que ficar para que nenhuma das vanes toque o rest, a posição varia de um rest para o outro, a grande maioria é para cima, mas nesse caso é para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 5:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

regulei a mira agora axo que tá boa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

como ficou o posicionamento do pino verde

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tem parentesco com o tinhoso arrumei ela uma vez e quebrou de novo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

variando o alvo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se fosse um peixinho
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 5:20 pm

Esse é o jeito que ficou minha mira ajustada para 10, 20 e 30 metros, foi o melhor que consegui deixar ela
Acho que se você regular toda ela um pouco para baixo e depois levantar um pouco o verde vai ficar melhor para ajustar os outros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 6:09 pm

Parabéns pelo equipamento!

Meu arco também foi adquirido através do Sandro e achei o apoio prestado por ele fantástico (alias, continua a me ajudar em outros itens).


Bons tiros para vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 6:10 pm

a minhha ta um pouquinho abaixo disso

axo que vou seguir a recomendação
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 6:11 pm

Pode esperar que jaja tá ai, eu falo q o Sandro é o cara..
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 7:58 pm

Galera acho que ja peguei a manha a essa distancia, fiz uma sequencia de tiros 2 flechas por serie x 5 series, aqui vao as fotos, se puderem me deem mais dicas heheh to gostando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TIRO 1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TIRO 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TIRO 3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Zoom no t3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tiro 4 errei a primeira foi embaixo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zoom no tiro 4 uma pena ficou cobrindo a outra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ultimo tiro, atirei só a flecha que tinha errado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zoom no tiro 5, com uma pena cobrindo a outra
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:28 pm

2 dicas pra vc

1-pare de atirar 2 flechas no mesmo alvo, caso contrário logo vc perderá alguma

2-depois de carregar a foto no imageshack abra a aba "inserir essa imagem", copie o endereço q estiver no item "Forum" e cole aqui na sua mensagem, assim a gente já vê a foto na tela, sem precisar entrar no imageshack, sem estress, é q facilita bastante a nossa vida:D

parabéns pelos tiros, já pode aumentar as distânicas e valeu pela postagem
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:51 pm

Beleza mamute brigadao, vou tentar na proxima...

entao nao tenho mais espaço pra ir pra traz, kkk
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:50 pm

Mar q fdp!!!

O cara treina do lado de uma piscina, com um arco desse e ainda chama a galera de engomadinho.... kkkkk


Belo arco q ele te de muitas bordoadas ops muitas alegrias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Informação sobre importação de balestras, red dots, lunetas e outros produtos controlados...
» Informações - arcos Border
» Video Projeto Arco Composto- Video Maravilhoso
» "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"
» Onde comprar um bom arco artesanal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: