ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery

Ir para baixo 
+4
SujoO
judasfawley
samuelaraujo
ovidiopena
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 6:22 pm

Amigos vendo minha carabina PCP Benjamin Discovery 5.5 peguei ela a poucos dias mas como ela é pcp e co2 nao gostei pois é meio complicando para mim arrumar co2 ou o pcp está em perfeito estado sem detalhes nao dei nenhum tiro com ela tbm troco por carabina de ação gás ram ou mola ou por algo dentro do gênero arqueria camping ok...


Valor r$ 1,000,,,.





editei pra baixar o valor e ampliar o campo de trocas.


Última edição por Mamute-sc em Qua Fev 01, 2012 5:10 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Abaixar o preço)
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 7:33 pm

Olá colega. Tenho visto esta carabina ser vendida já com bomba.
Não necessariamente ela precisa de CO2.
Onde fica Colombo ? Se ficasse próximo, poderia te ajudar.


Última edição por ovidiopena em Qua Jan 11, 2012 7:28 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Carabina Benjamin Discovery    VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 7:47 pm

Amigo ovidiopena já peguei ela sem bomba este foi o problema pois agora é bem complicando carregar ela tenho uma lata de 500 chumbinho e nao posso dar um tiro prefiro uma a gás ram
Colombo fica na região metropolitana de Curitiba ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Carabina Benjamin Discovery venda ou troca   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 11:40 am

Amigos to aceitando de tudo na troca pela carabina kkkkkkk é que pra mim ela está sem utilidades nenhuma so ocupando espaço manda a proposta que já respondo se der e ficar bem pras 2 partes tudo feito rsrs

grande abraços.........




.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: [Vendo] Arco composto PSE Madness   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:32 pm

Op 1,500r$


Última edição por Queen em Ter Jan 24, 2012 3:54 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Abaixar o preço)
Ir para o topo Ir para baixo
samuelaraujo

samuelaraujo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 36
Localização : caxias do sul

VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: da uma olhada   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:42 pm

da uma olhada se te interessar ...



[url]https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/825/1000055a.jpg/[/url]


é a de antes mais uma cbc 6103 5.5(bam b12) com luneta nikko stirling 4x32
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Má fé   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:26 am

Amigos venho aqui por mais uma vez baixar o valor da carabina ontem descobri que fui levemente lesado na aquisição desta carabina nao somente preciso um cilindro ou extintor como nosso amigo "judasfawley" avia me dito na hora da troca assim é preciso de umas coisas q nem sei o nome para a transferência do gás do cilindro para carabina.
Poderia abrir um topco pra discutir isto em aberto mas nao vou sou novo no esporte nao quero confusão...
Bom amigos a carabina vai por 1,300r$ + frete .
Quem acompanhou o topco viu que o valor inicial era 2.200r$ isto já mostra o quanto fui enganado na hora da troca.

Abç...
Ir para o topo Ir para baixo
judasfawley

judasfawley


Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 2:42 am

Em primeiro lugar, não sou seu "amigo", pois amigos não são rasteiros dessa forma. Vc conversou por pelo menos 1 hora ontem comigo me oferecendo seu arco Madness na minha carabina Hatsan anunciada aqui (que, inclusive, foi comprarda do Calil) e em nenhum momento mencionou nada disso.

Depois vem sorrateiramente e escreve o que quer a meu respeito.

Eu já fiz vários negócios com usuários desse fórum (inclusive moderadores como o Calil e o Mamute) e nunca tive problema algum. Nenhuma reclamação me foi dirigida. E o motivo é bem simples: sempre fui honesto com eles.

Há exatamente um mês fiz negócio com esse camarada. Ele sempre se mostrou extremamente desconfiado com tudo então fiz questão de ir fechar negócio com ele pessoalmente (detalhe: moro em SP e ele, em Curitiba). A negociação se estendeu por vários dias pois muitas vezes ele estava online mas simplesmente não respondia minhas mensagens.

Foi explicado todo o processo de recarga para o sujeito, o que ele poderia e não poderia usar (é uma arma híbrida, CO2 e PCP). Disse-lhe que se houvesse grupos de paintball próximo a ele mais fácil ainda seria. Ele disse que não seria problema pois era metalúrgico e tinha acesso ao CO2.

Eu perguntei qual a pressão dos cilindros da metalúrgica e expliquei dos riscos de se carregar a arma com um cilindro de maior pressão (o da arma é de 150bar). A arma está em pleno funcionamento e foi comprada do usuário MIKAMI, do fórum armasdear, do qual tb faço parte.

Durante todo o processo de troca procurei sanar todas as dúvidas dele. E ele sempre reiterou que tinha acesso a tudo na firma. Eu lhe disse que a conexão do cilindro dela é bem comum, pois é aquela do quick connect, diferente de uma AT44-10, por exemplo, que necessita de adaptador.

Nunca "lesei" ninguém. O que acontece é que certamente o usuário não pôde ter acesso, em sua empresa, ao que julgou que teria.

Ontem mesmo ele me disse que havia comprado um extintor de CO2 por R$50. E eu lhe disse que para usar o extintor ele teria que possuir um adaptador como esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220184031-estaco-de-recarga-co2-paintball-cilindro-extintor-_JM

Isso não é lógico? se ele tivesse acesso aos cilindros das firma, ele não precisaria de outros adaptadores, pelos menos os que meu cunhado possui em sua residência possuem a mesma conexão que a Benjamin. Mas é claro que se ele for por outra via - a compra de seu próprio extintor - ele precisará de seu próprio equipamento, de seu próprio adaptador. Se ele está tão familiarizado com esses cilindros em seu trabalho, como não saberia ele que não se liga um extintor diretamente numa arma? É totalmente ridícula a afirmação.

Outra coisa é o suposto "desconhecimento" que o usuário alega ter de armas. Pessoalmente, me afirmou que já foi PM e que saberia desmontar a Benjamin se fosse preciso. Eu atiro há dois anos e não sei tirar uma coronha.

Quanto ao alegado valor inicial, veja nesse tópico que o usuário já tinha há muito tempo desistido dos "R$2.200" (https://arcobrasil.forumeiros.com/t3123-vendido-norica-drean-rider-45mm-luneta-4-32-case-rigida), já que estava disposto a, inclusive, pegar uma carabina de R$1.500... para se ver como ele foi "lesado":

Ola bom dia major se resolver pela troca meu arco ta na mão rsrs coloquei ele pra troca aqui ta no valor de 2.200r$ por já esta namorando sua carabina fasso rolo mano a mano rsrs

O usuário diz não "querer confusão" depois de já a ter armado. Teve diversas oportunidades de reclamar isso diretamente (pois tem meu msn, email, telefone) mas nunca o fez.

Para ele é fácil passar por "bom moço" e espalhar a maledicência aqui no fórum. Afinal, quem tem a perder sou eu que sou mais conhecido e que uso o fórum para vender equipamentos que não mais utilizo.

Como já foi dito, negociei com diversos usuários daqui (SanchoVR, Andrius Louis, Sujoo, Mamute e o próprio Calil). Nunca nenhum deles fez nenhuma reclamação direta à minha pessoa. Todos se mostraram satisfeitos com os produtos que adquiriram. No Mercado Livre sou usuário há quase 10 anos com 100% de qualificações positivas.

Portanto, não tenho motivos algum para "lesar" ninguém, pois não sou nenhum anônimo.

O usuário Queen teve exatamente 1 mês para alegar qualquer coisa (arrependimento, desconsolo, ou qq coisa do tipo) mas não o fez. Conversou ainda ontem comigo, mas, novamente, não o fez. Com que direito ele vem agora publicar um despropósito desses?


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Má fé   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 3:45 am

Amigo (da onça) em nenhum momento disse que vc mentiu apenas me escondeu oque realmente a carabina precisa para ser usada eu nao te ofereci o madness vc me chamou pra trocar porq qr um arco mais leve 50# 40# eu nao falei q comprei um extintor disse q encomendei um e te venderia por 50$ e nao trabalho numa metalúrgica eu tenho uma metalúrgica portanto tenho cilindros de qualquer Gás ( dióxido de carbono, oxigênio, glp, entre outros) usados para solda e oxcorte .
Vc pode ter feito negócios até com o papa mas comigo foi sim desonesto por só ter dito que eu so precisaria de uma cimples conexão 1/8 .
Vc deixa bem claro que fez negócios com calil mamute e nao houve reclamações PORQ FOI HONESTO "COM ELES".
Vc veio até Curitiba sim mas nao porq eu sou exigente e sim porq nao confiou em enviar por transportadora inclusive eu nem quis olhar a carabina so a vi em minha casa confiei em vc em pleno centro de Curitiba quem abriu a caixa do arco pra olhar foi vc de tão desconfiado q estava levei algodão para passar nas lâminas
"judasfawley" fui militar sim mas pelomenos no interio de Sao Paulo a polícia nao usa armas de ar por isto nao teria eu de entender de armas de ar certo?.
Vc me falou que tem a conversa aí que me fala dos acessórios q precisa então "judasfawley" me envia pois eu garanto que so me falou da conexão.
Fica bem claro aqui nao quero nada deste usuário "judasfawley" apenas comentei a sua má fé comigo isto nao quer dizer que já o fez com outros...
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:26 am

Eu comprei um cilindro da AT 44 com o Judafawley. Perfeita negociação.

Também sei que arma PCP é complexa, isso que to com minha a um mês. E já comprei com bomba.

Recomendação antes de aventurar-se em atividades que não se domina: muito estudo antes.

Espero que resolvam seus problemas e tudo fique bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Má fé   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:50 am

SujoO como o *editado mesmo falou fez sim muitos negócios positivos mas comigo nao foi leal em esconder oque teria que comprar como podem ver no topco onde ofereço o arco por uma carabina que digo "eu nao entendo nada de carabinas"
por mim o problema já está resolvido fui enganado e ponto final espero vender a carabina pra nao ficar tão no prejuízo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:09 pm

Pessoal, vamos moderar as palavras. Aqui é um fórum de amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
judasfawley

judasfawley


Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 1:05 pm

Antes de tudo, moleque é vc que, mesmo puxando conversa toda vez que me vê no msn vindo me oferecer coisas, nunca ter dito absolutamente nenhuma palavra a esse respeito. Preferiu vir até o fórum fazer barraco e bancar o coitado alardeando que foi enganado.

Vc teve exatamente um mês para fazer qq reclamação e nunca fez. Pq isso agora? Num belo dia resolve que foi enganado, que fui ¨desleal¨, sendo que anteontem estava me propondo negócios no msn? Só consigo ver como atitude de má-fé, como molequice.

Não tenho culpa se seus planos de usar os equipamentos do seu trabalho não deram certo. Vc disse várias vezes que tinha acesso fácil a isso e que não seria o problema. Agora, de repente, mudou de idéia?

O que eu escondi? Expliquei todo o funcionamento da arma e o que seria preciso para com ela atirar (se não, vc não teria dito que tinha acesso a eles).

Vc está alegando ser enganado achando que isso fará com que eu lhe dê algo. Esqueça. Está utilizando isso para tentar comover quem não tem todas as informações sobre suas meias-verdades. Tentando manipular opiniões e me prejudicar.

Isso sim, depois de um mês sem uma palavra sobre o assunto, é que é molequice.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 1:19 pm

De fato já comprei com o judasfawley, é um ótimo vendedor, mandou minha mira super bem embalada, com uma velocidade fora do comum, respondeu todas as minhas mensagens, mandou baterias para a luz da mira...

se eu tivesse interesse em algum item que ele tem à venda, não temeria em momento algum pelo bom desenrrolar da negociação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 1:51 pm

Ofensas aqui são totalmente desnecessárias. Discussões com os ânimos alterados não levam a nenhuma solução. Vão apenas gerar mal estar. Sugiro as partes envolvidas que tomem maracujina, revejam com calma a negociação, e discutam em off. Cada um tem seu senso crítico, e sua noção do que é certo ou errado. Duscutam baseados nos bons costumes e boas práticas comerciais. Deixem de lado as ofensas gratuitas e malcriações.
Ir para o topo Ir para baixo
judasfawley

judasfawley


Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 2:16 pm

SanchoVJR escreveu:
De fato já comprei com o judasfawley, é um ótimo vendedor, mandou minha mira super bem embalada, com uma velocidade fora do comum, respondeu todas as minhas mensagens, mandou baterias para a luz da mira...

se eu tivesse interesse em algum item que ele tem à venda, não temeria em momento algum pelo bom desenrrolar da negociação.

Valeu pela força Sancho!

Lincoln, o problema é justamente esse. Vi em outro fórum um problema parecido e o caso foi levado para o fórum somente quando já tinham tentado resolver de todas as formas possíveis.

Nesse caso, ele nunca me disse NENHUMA palavra sobre o ocorrido e somente depois de um mês vem publicar uma coisa dessas sem ao menos me dizer nada.

Tomei conhecimento de que meu nome estava sendo usado graças a um amigo meu que também é membro do fórum que viu e me avisou. Se não teria passado despercebido pois nem ao menos recebia notificações desse tópico. É justamente isso que me deixou puto.

Poucas horas depois de conversar comigo no msn me propondo negócios ele publicou uma coisa destas. Se ele queria uma solução para o seu ¨problema¨, porque não me disse nada? Porque não me disse inclusive que tal problema existia? Pois eu acreditava que ele estava feliz com a arma. Além de tudo, como vc propõe negócios a alguém que vc acusa de lhe haver enganado?

Quero ver quem consegue entender essa....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Má fé   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 3:09 pm

Só esclarecendo que demorei um mês para reclamar porq o judasfawley só me falou realmente oque preciso na data de 25/01 em uma suposta negociação na qual ele querendo trocar uma outra carabina dele no meu arco PSE madness e com a carabina ele mandaria os equipamentos que precisaria para carregar a pcp (se vc tiver estes equipamentos vc vende a carabina bem rápido) palavras dele.
Imaginem eu vender meu arco e mandar sem a corda é obrigação de quem comprar perguntar??nao se o comprador é um novato no assunto é obrigação do vendedor esclarecer q além do arco o mesmo vai precisar de equipamentos para usar o arco certo.
Nao quero nada do judasfawley e sim que reveja seu conceitos de bom vendedor..

Lincoln por mim o assunto se encerra aqui fui liberado a abrir um topco sobre o assunto mas nao o fiz...

A única coisa que quero é me desfazer desta carabina oque me oferecem eu pego só pra nao olhar mais pra ela e lembrar deste assunto...

Judasfawley vc é realmente um mal caráter como pode me dizer q nao lhe disse nada antes de posta aqui no forum se ontem tentei te dizer isto no msn e vc só me agrediu com palavras só depois disto falei seu nome em aberto e outra eu nao te fiz proposta negócio algum...
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 5:09 pm

Bom sei q nao tenho nada haver com isso, mas chinga chinga nao vai levar a nada e se continuarem assim provavelmente os 2 seram advertidos pelos moderadores...
E ja q vc se conhecem pessoalmente, pq nao tentam resolver pessoalmente e pacificamente?


abrasss e q tudo se resolva bem.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 5:22 pm

Bom agora darei minha opinião:

O Queen me procurou ontem no MSN e eu sugeri que ele fizesse o tópico pois ele pediu minha opinião e pelo visto não ficou satisfeito já que não era o que ele queria ouvir então eu disse para que ele fizesse o tópico para que outras pessoas pudessem opinar.

Em nenhum momento eu achei que ele foi lesado. Expliquei que se o vendedor não disse explicitamente que a carabina vinha com adaptador então não foi sacanagem. E pelo que ele me confirmou o judas em nenhum momento falou em enviar adaptador (só se eu entendi errado).

E também expliquei que para usar a carabina com ar comprimido (e não CO2) basta usar essa peça:
VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Estao-De-Recarga-Para-Paintball-scuba-Fill-Station-20110820140102

Essa peça custa 90 reais no mercado livre e 12 dólares no ebay. Normalmente outros tipos de kits com mangueiras e adaptadores custam até 200 reais nos fóruns de armas de ar.

Acho que os 2 devem chegar num acordo, pois esse tipo de tópico eu costumo deletar em pouco tempo.

Dei minha opinião. Se eu entendi errado que o Queen me corrija mas ontem a conversa chegou nessa conclusao.


Última edição por CALIL em Sex Jan 27, 2012 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Balestra   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 6:59 pm

Calil vc nao entendeu errado foi isto mesmo que te falei oque reclamo é que o judasfawley nao me falou em momento algum que precisaria de outras peças além de uma simples conexão 1/8 na qual nao custaria 10r$ calil e demais moderadores pesso perdão por ter chegado a este ponto este assunto por minha parte morre aqui este assunto podendo até mesmo deletar estas msg ofensivas de minha parte e da parte do judasfawley.
Se errei foi em nao entender de carabina e me meter a isto.

Judasfawley pesso lhe desculpas e perdão publicamente podendo nós dois esquecer este assunto mal entendido e sem fundamento.

Grande abraços a todos e moderação se possível deleite as mensagens de onde comecei este assunto até está aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Benjamin Discovery   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 8:41 pm

Boa noite pessoal para quem gosta de carabinas de ar e conhece de pcp ta aí a oportunidade de comprar uma.
pra desfazer dela vendo por

r$1,000......... Mil reais

É uma bela carabina
nao acompanha bomba nem acessórios para o carregamento de pcp ou co2.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Benjamin Discovery   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:02 pm

Boa noite a todos....
Obrigado pelas dicas e visitas a carabina está vendida assim
PODEM FECHAR
OBRIGADO...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery   VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como montar um kit de acampamento.
» VENDIDO - Cilindro de Ar Original da Carabina Hatsan AT44
» (VENDIDO) CARABINA DE PRESSÃO CBC F22 M NITRO-X 1000 5,5MM - CROMADA
» (vendido) VENDO CARABINA DE PRESSÃO 5.5 CBC NITRO 1000
» [VENDIDO] carabina SUMATRA 500cc + CAPA+SUPRESSOR+BOMBA DE RECARGA R$ 6500,00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Armas de Ar :: Finalizados-
Ir para: