ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Stinger 3G

Ir para baixo 
+2
Mamute-sc
Jean Roos
6 participantes
AutorMensagem
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Stinger 3G Empty
MensagemAssunto: Stinger 3G   Stinger 3G Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 6:42 pm

Boa tarde pessoal, após alguns dias da chegada do meu arco resolvi colocar um vídeo, e escrever o que eu achei sobre o equipamento...
PS: a qualidade do vídeo não ficou legal, e como tive que realizar a filmagem sozinho não deu para atirar de longe, pois a câmera fico encima de uma mesa...

este vídeo foi feito no terceiro dia da chegada do arco, eu melhorei a puxada já viu.... hahaha... estava com problemas para postar no youtube por isso só coloquei hoje:




Vamos fazer a análise:
Prós: o arco é muito preciso hoje dei uns tiros medidos a 30 metros e o resultado foi o mesmo que a 10 metros (igual do vídeo), seu material é muito melhor do que eu pensava, é um produto feito para durar anos, a velocidade atingida pela flecha realmente é muito alta, no primeiro dia de tiro acertei o canto do alvo a flecha atravessou e estourou lá no fundo na parede fazendo um buracão nela hahaha... resumindo quanto ao arco não tenho que reclamar vou ter muitooo arco para pouco arqueiro por um bom tempo!

Contras: Aquele tubinho que alinha o peep, está estourando toda hora bem na base do peep, já dei uma lixada, melhorou, mais não 100%
o Whisker Biscuit está detonando minhas vane, mais uns 5 dias de tiro e não tenho mais pena nas flechas hahahaha...

Quando eu comprei o arco achei que seria um arco para iniciante, mais como disse acima tem muito arco para eu utilizar, quem estiver com vontade de comprar o Stinger 3G vá em frente que realmente ele surpreende e muito!
No início eu queria comprar um arco de mais de dois mil reais, achando que o Stinger não iria corresponder as minhas expectativas, estava totalmente errado, no vídeo o arco está com a libragem quase miníma e nos 70 libras máximas que ele pode atingir ele vira um monstro, mais como eu não consigo atirar tantas vezes igual como está agora resolvi baixar a libragem novamente para poder utilizá-lo por mais tempo (tempo de tiro)...
Aos amigos que querem comprar um arco desses, eu indico analisar bem a sua força antes de realizar a compra, já que 60-70lbs é necessária uma força maior do que parece...
Junto com o Arco comprei um KIT AMS de pesca que vou instalar no arco o quanto antes, e assim que for realizar a pescaria postarei vídeos...

Quanto ao CSP Archery (Sandro Penzente): Sem brincadeira pessoal o cara realmente é um amigo, se vcs imaginarem o tanto de perguntas que eu fiz a ele vcs saberiam a paciência que esse cara tem, e que para nós, novos viciados nesse esporte é muito importante pois ele esclarece as dúvidas com uma vontade e rapidez surpreendente! resumindo o cara é ótimo vendedor, amigo e seus preços são muito bons já que no Brasil isso é difícil e não se compra nada barato com qualidade... Sandro obrigado pela atenção, vc ganhou mais um comprador e principalmente um amigo!

Bom pessoal por enquanto é isso se eu lembrar de alguma coisa ou se quiserem fazer perguntas sobre o equipamento fiquem a vontade...

Abraços a todos!


Última edição por Jean Roos em Qua Jan 04, 2012 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Stinger 3G Empty
MensagemAssunto: Re: Stinger 3G   Stinger 3G Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 6:53 pm

muito legal o arco, te disse q ele te faria muito feliz, parabéns

os rest tipo wisker só deveria ser usado por caçadores e na hora da caçada (mesmo assim eu não usaria) por causa do problema de detonar as vanes, o Samuel disse q só detona quando as flechas não estão adequadamente ajustadas, como não tenho experiência fica para vc fazer um teste

boa sorte e bons tiros com seu presentão
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Stinger 3G Empty
MensagemAssunto: Re: Stinger 3G   Stinger 3G Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 10:45 am

Parabéns, belos tiros.

Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Stinger 3G Empty
MensagemAssunto: Re: Stinger 3G   Stinger 3G Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 5:19 pm

magnifico equipamento!

Cara cê ta atirando sem proteção de braço? corajoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Stinger 3G Empty
MensagemAssunto: Re: Stinger 3G   Stinger 3G Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:40 pm

Skill escreveu:
Cara cê ta atirando sem proteção de braço? corajoso...

Sim, tenho o arm guard sim, mais aperta muito o braço... ele é meio pequeno...
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Stinger 3G Empty
MensagemAssunto: Re: Stinger 3G   Stinger 3G Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:41 pm

Aaa pedi com o Sandro algumas flechas a mais as Hunter STL, e também um Qad Ultra rest... pra parar de detonar as vanes das flechas hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Stinger 3G Empty
MensagemAssunto: Re: Stinger 3G   Stinger 3G Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:50 am

Ola, meus parabens pela aquisição!!! Voce poderia me dizer como faço contato com seu vendedor? Sou novo no forum, tenho um Bear Charge 60/70 lbs mas estou interessado em um PSE ou outro bom fabricante com maior velocidade no tiro, e tambem tenho interesse em saber qual material voce está usando no seu alvo?
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Stinger 3G Empty
MensagemAssunto: Re: Stinger 3G   Stinger 3G Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 8:43 pm

cassio alvim escreveu:
Ola, meus parabens pela aquisição!!! Voce poderia me dizer como faço contato com seu vendedor? Sou novo no forum, tenho um Bear Charge 60/70 lbs mas estou interessado em um PSE ou outro bom fabricante com maior velocidade no tiro, e tambem tenho interesse em saber qual material voce está usando no seu alvo?
Abraço

Mande uma Mensagem para ele, seu nome é Sandro Penzente, se preferir: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No meu alvo estou utilizando dois sacos de semente e dentro tem: 3 calças jeans, 2 travesseiros, 1 tapete bem grosso, 1 coberta fina para colocar tudo dentro... Eu coloquei tudo isso dentro tirando os botões das calças para não estragas as pontas, e fiz ele com bastante coisa para evitar de atravessar, assim sobra segurança... mais mesmo assim é claro sempre colocado na frente de uma parede... tive que colocar uma cadeira velha de criança atras para que ele não caia com o impacto das flechas!

qualquer coisa só perguntar!

Abraços, e obrigado pelos comentários!


Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Stinger 3G Empty
MensagemAssunto: Re: Stinger 3G   Stinger 3G Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:10 pm

Uai, ce fez o calculo do spine? Ja conferiu se as penas estao bem coladas? Eu uso o rest biscuit e nao tenho do q reclamar... Ha nao ser qndo usei penas naturais, essas vao pro espaço mesmo.


Belo arco q te de muitas alegrias.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Stinger 3G Empty
MensagemAssunto: Re: Stinger 3G   Stinger 3G Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:13 pm

kinhoend escreveu:
Uai, ce fez o calculo do spine? Ja conferiu se as penas estao bem coladas? Eu uso o rest biscuit e nao tenho do q reclamar... Ha nao ser qndo usei penas naturais, essas vao pro espaço mesmo.


Belo arco q te de muitas alegrias.

Pedi ajuda para o Mamute para ver se as flechas estavam reguladas para esse arco, o ideia para elas ficarem perfeitas é colocar ele com 70lbs, daqui uns dias eu faço isso Twisted Evil
Em questão do Biscuit, cada flecha eu atirei umas 50 vezes por ai, levando em conta esse fator, acho normal as vanes rasgarem...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Stinger 3G Empty
MensagemAssunto: Re: Stinger 3G   Stinger 3G Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:29 pm

acho q não é normal rasgarem não, se estiver regulado elas duram muiiiiiitttoooo mais

outra opção era vc comprar pontas de 170 grains, tem a venda e não custa caro, o único problema é esperar mas se tiver dificil pede envio por FEDEX, pacote pequeno e leve não deve ser muito caro
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Stinger 3G Empty
MensagemAssunto: Re: Stinger 3G   Stinger 3G Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:36 pm

Mamute-sc escreveu:
acho q não é normal rasgarem não, se estiver regulado elas duram muiiiiiitttoooo mais

outra opção era vc comprar pontas de 170 grains, tem a venda e não custa caro, o único problema é esperar mas se tiver dificil pede envio por FEDEX, pacote pequeno e leve não deve ser muito caro

Sim pensei nisso Mamute, mais olha eu pretendo aumentar para 70lbs no máximo até semana que vem, sendo assim as pontas de 100 grains estariam corretas para as 70lbs, ai vai fica tudo certo Twisted Evil
e encomendei um QAD ultra rest Hunter, para dar uma melhorada no desgaste...
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Stinger 3G Empty
MensagemAssunto: Re: Stinger 3G   Stinger 3G Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 7:21 pm

Ok Jean, muito obrigado pelo retorno! Vou fazer contato agora com o Sandro, valeu! Quanto ao alvo, achei que voce estaria usando algum material parecido com os usados nos aparadores importados, que até hoje nao descobri o que eles colocam dentro dos recipientes, que suporta os impactos, e o arqueiro parece nao fazer força para retirar as flechas. Eu uso no meu aparador o seguinte, pego uma caixa de papelão que tenha uma profundidade de aprox. 30 cm, com largura conforme distancia do tiro, e coloco varias camadas alternadas de EVA, isopor, papelão, EVA, isopor, papelão,............, até completar a profundidade, fica muito bom, pode aplicar 70 lbs nos tiros que as flechas não atravessam, só não pode atirar nas bordas.
Quanto as vanes rasgando, eu estou achando estranho, pois meu Bear é equipado com um Biscuit, e uso atualmente flechas da Carbon Express, vanes 2¨, e não tenho mais contas de quantos tiros ja dei com cada flecha, o que eu noto é que com libragem mais alta, as vanes chegam a queimar um pouco, mas rasgar até agora nenhuma.
Abração e obrigado pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Stinger 3G Empty
MensagemAssunto: Re: Stinger 3G   Stinger 3G Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 7:28 pm

cassio alvim escreveu:
Ok Jean, muito obrigado pelo retorno! Vou fazer contato agora com o Sandro, valeu! Quanto ao alvo, achei que voce estaria usando algum material parecido com os usados nos aparadores importados, que até hoje nao descobri o que eles colocam dentro dos recipientes, que suporta os impactos, e o arqueiro parece nao fazer força para retirar as flechas. Eu uso no meu aparador o seguinte, pego uma caixa de papelão que tenha uma profundidade de aprox. 30 cm, com largura conforme distancia do tiro, e coloco varias camadas alternadas de EVA, isopor, papelão, EVA, isopor, papelão,............, até completar a profundidade, fica muito bom, pode aplicar 70 lbs nos tiros que as flechas não atravessam, só não pode atirar nas bordas.
Quanto as vanes rasgando, eu estou achando estranho, pois meu Bear é equipado com um Biscuit, e uso atualmente flechas da Carbon Express, vanes 2¨, e não tenho mais contas de quantos tiros ja dei com cada flecha, o que eu noto é que com libragem mais alta, as vanes chegam a queimar um pouco, mas rasgar até agora nenhuma.
Abração e obrigado pela ajuda.

Cassio depois de uns tiros fica mais fácil tirar, sendo que sai puxando com uma mão só, e sem fazer força alguma, só precisa dar uma amaciada no alvo hahaha....

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Stinger 3G Empty
MensagemAssunto: Re: Stinger 3G   Stinger 3G Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:33 pm

Jean Roos escreveu:
cassio alvim escreveu:
Ok Jean, muito obrigado pelo retorno! Vou fazer contato agora com o Sandro, valeu! Quanto ao alvo, achei que voce estaria usando algum material parecido com os usados nos aparadores importados, que até hoje nao descobri o que eles colocam dentro dos recipientes, que suporta os impactos, e o arqueiro parece nao fazer força para retirar as flechas. Eu uso no meu aparador o seguinte, pego uma caixa de papelão que tenha uma profundidade de aprox. 30 cm, com largura conforme distancia do tiro, e coloco varias camadas alternadas de EVA, isopor, papelão, EVA, isopor, papelão,............, até completar a profundidade, fica muito bom, pode aplicar 70 lbs nos tiros que as flechas não atravessam, só não pode atirar nas bordas.
Quanto as vanes rasgando, eu estou achando estranho, pois meu Bear é equipado com um Biscuit, e uso atualmente flechas da Carbon Express, vanes 2¨, e não tenho mais contas de quantos tiros ja dei com cada flecha, o que eu noto é que com libragem mais alta, as vanes chegam a queimar um pouco, mas rasgar até agora nenhuma.
Abração e obrigado pela ajuda.

Cassio depois de uns tiros fica mais fácil tirar, sendo que sai puxando com uma mão só, e sem fazer força alguma, só precisa dar uma amaciada no alvo hahaha....

abraços!

Legal Jean, ja estou providenciando o meu. Valeuuuu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stinger 3G Empty
MensagemAssunto: Re: Stinger 3G   Stinger 3G Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stinger 3G
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEE STINGER
» ARCOS PERFECT LINE
» PSE Stinger 3G (DUVIDA)
» PSE STINGER 3G x MARTIN BLADE X4 ......... qual melhor escolha???
» PSE Stinger 3G x PSE Rally!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: