ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estante para balestra made in home

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
cellostec

cellostec


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 59
Localização : Porto Alegre - RS

Estante para balestra made in home Empty
MensagemAssunto: Estante para balestra made in home   Estante para balestra made in home Icon_minitimeQui Set 23, 2010 8:12 pm

Olá amigos ! Após a construção da minha balestra senti a necessidade de um local para guardá-la. E diga-se de passagem é um equipamento "espaçoso". Também queria que fica-se exposta e tinha um espaço vazio junto à escada da minha casa. Mãos a obra. Utilizei um sarrafo de cedro com 7 cm de largura mais alguns retalhos de madeira, vareta de cartaz de filme, cola, 2 ganchos de metal, verniz marítimo. Ferramentas: tico-tico, formão, lixas e pincel.
É bem fácil. Dá para fazer num final de semana.
OBS:Não reparem nas flechas ( está dando mais trabalho que a propria balestra para construir uma flecha BOA ).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Estante para balestra made in home Empty
MensagemAssunto: Re: Estante para balestra made in home   Estante para balestra made in home Icon_minitimeQui Set 23, 2010 9:32 pm

Muito bom! E o porta flecha é quase que identico ao que estou construindo hehe não me acuse de plágio depois heim? kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Estante para balestra made in home Empty
MensagemAssunto: Re: Estante para balestra made in home   Estante para balestra made in home Icon_minitimeQui Set 23, 2010 9:40 pm

cellostec escreveu:
Olá amigos ! Após a construção da minha balestra senti a necessidade de um local para guardá-la. E diga-se de passagem é um equipamento "espaçoso". Também queria que fica-se exposta e tinha um espaço vazio junto à escada da minha casa. Mãos a obra. Utilizei um sarrafo de cedro com 7 cm de largura mais alguns retalhos de madeira, vareta de cartaz de filme, cola, 2 ganchos de metal, verniz marítimo. Ferramentas: tico-tico, formão, lixas e pincel.
É bem fácil. Dá para fazer num final de semana.
OBS:Não reparem nas flechas ( está dando mais trabalho que a propria balestra para construir uma flecha BOA ).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom trabalho...além de ser um ótimo passatempo....já mediste a potencia da tua balestra??? faz um video e poe ai pra gente ver o poder de penetração dela...também fiz um hoje pra minha quadd...quando ela chegar ponho lá e coloco a foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Estante para balestra made in home Empty
MensagemAssunto: Re: Estante para balestra made in home   Estante para balestra made in home Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 9:20 pm

Ola gostei da estante que vc monto.
comprei um arco recurvo ele ainda nao chegou , estou planejando onde deixar ele e vou tentar fazer uma estante dessa que vc posto achei bem pratica.
Mas vou fazer dividida, a parte que segura o arco vou deixar separada e vou prender na parede.
agora esse que segura as flechas eu faço de quantos centimetros mais o menos? minhas flechas vao ser 32" de arco recurvo.
vlw amigo abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estante para balestra made in home Empty
MensagemAssunto: Re: Estante para balestra made in home   Estante para balestra made in home Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estante para balestra made in home
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» molde para protetor peitoral "home made"
» Scope Home Made Tabajara
» bow press home made
» Hunter Bow - 102# Home Made
» [∆ ∇](Besta Home-Made (Em construção))[∆ ∇]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: