ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio   Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 2:28 pm

Sou novato e estou com um composto 45# soft cam

Utilizei a tabelinha da Easton e estou comprando uma duzia de shaft Easton Jazz spine 1916, a duvida e a seguinte.

a ponteira posso comprar qualquer uma para spine 1916 ou tem de ser a da propria Easton. tipo posso comprar uma Cartel 1916?


Grato
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio   Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 2:32 pm

Qualquer uma 1916 vai servir. Só veja se o peso bate com a tabela.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio   Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 2:48 pm

Vlw Lincoln,


parece que sim a da Easton tem 80g e a Cartel tbm se for isso q teria de ser igual?


vlw pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio   Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 3:13 pm

Isso mesmo. Se o peso fosse diferente teria de compensar em outro ajuste.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio   Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 3:35 pm

Para mim isso é novidade: tubos de alumínio Cartel. Você verificou se a tabela de spines para elas é igual à da Easton?

A numeração da Easton indica o diâmetro externo do tubo (em frações de 1/64" e a espessura da parede em 1/1000"). A Cartel adotou o mesmo critério?

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio   Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 3:49 pm

EVC, mano sou o NB do NB,

como informei, na compra as especificações basicas eram a do proprio shaft no caso o shaft e um Easton Jazz 1916 e, para a ponta escolhi a da Cartel alem de especificacao da shaft no tamanho 1916 tinha de outras como a 2016, so optei por ela inicialmente por ser mais barata, como estou comecando, prefiri a da Cartel. agora sobre as shafts da cartel ja nao sei as que vio a venda sao Cartel Junior Aluminium shaft, Cartel X-PERT shaft (C/A),Cartel Triple shaft (C/A), estas são as shafts q achei a venda.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio   Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 3:49 pm

Acho que ele tá falando de pontas Cartel. Mas eu procurei no site e não encontrei pontas dessa marca.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio   Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 3:55 pm

Lincoln,

site da alternative, na propria Cartel eles so vendem junto da flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio   Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:34 pm

Se custo é tão crítico, eu compraria as Easton Jazz ou as Platinum Plus.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio   Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 11:00 pm

EVC escreveu:
Se custo é tão crítico, eu compraria as Easton Jazz ou as Platinum Plus.

Como informei as shaft que comprei foram justamente a jazz 1916 porem a ponta q foi cartel 1916. so gostaria de saber se caberiam e a duvida ja foi tirada com o Lincoln.

grato
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Conteúdo patrocinado





Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio   Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas sobre pontas de flecha de aluminio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvidas sobre pontas e penas
» Duvidas sobre pesca com arco e flecha
» pontas de flecha
» Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha
» Duvidas sobre especificações de flechas - Influencia dos "grains" das pontas, e comprimento das flechas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: