ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Empty
MensagemAssunto: MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO   MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Icon_minitimeQui Set 23, 2010 10:28 pm

Ai pessoal....como gosto de cavucar coisas em minhas caçadas e fazendas onde presto serviços sempre acho coisas interessantes que depois viram algo de útil...faço como passatempo e economia de grana com psicólogo que anda muito na moda. O taboão é de uma ponte de via férrea abandonada muito antiga(achei em uma caçada) A cabeça é de carneiro da raça Merino Australiano,criado em algumas propriedades da região e as patas são do veado da última caçada( aquele da gozação de vcs)....creio eu ser a última com rifle o qual já presenteei meu sobrinho....falta só envernizar a madeira e pendurar a Quad....e depois o Fred Bear.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO   MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Icon_minitimeQui Set 23, 2010 10:43 pm

Muito belo. Adorei o tema cheers ...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO   MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Icon_minitimeSex Set 24, 2010 12:46 am

tem gente que não sabe brincar né? tem que fazer um negocio tao bacana???


ah tenta diminuir a foto ta MUITO grande
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO   MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Icon_minitimeSex Set 24, 2010 9:18 am

Ficou legal o suporte. Dizem que em Pelotas não falta veados.... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO   MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Icon_minitimeSex Set 24, 2010 11:14 am

hahahah eu nem tinha visto que ele era de pelotas senão tinha zoado ainda mais no topico da caçada.

aqui está a foto reduzida:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO   MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Icon_minitimeSex Set 24, 2010 11:46 am

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Ficou legal o suporte. Dizem que em Pelotas não falta veados.... affraid
É....a fama da cidade é conhecida até mesmo internacionalmente...e o pessoal leva de boa....mas mesmo aqui os ditos veados vão á escola e aprendem que é BLUMENAU....e não Bumenau.....brincadeirinha....
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO   MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Icon_minitimeSex Set 24, 2010 11:49 am

CALIL escreveu:
tem gente que não sabe brincar né? tem que fazer um negocio tao bacana???


ah tenta diminuir a foto ta MUITO grande
Ai calil....o giba me disse que tu não vem,vou te mandar por ele umas presas de javalí que tenho guardadas....depopis te mostro um trabalho que meu pai fez quando era jovem....filho de peixe...posto a foto aqui,uso como suporte do rifle...abrfaço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO   MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Icon_minitimeSex Set 24, 2010 12:55 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Ficou legal o suporte. Dizem que em Pelotas não falta veados.... affraid
É....a fama da cidade é conhecida até mesmo internacionalmente...e o pessoal leva de boa....mas mesmo aqui os ditos veados vão á escola e aprendem que é BLUMENAU....e não Bumenau.....brincadeirinha....
Realmente estava errado o nome da cidade, comer cenoura ou outras cositas aguça a visão.......brincadeirinha....... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO   MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Icon_minitimeSex Set 24, 2010 5:00 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
CALIL escreveu:
tem gente que não sabe brincar né? tem que fazer um negocio tao bacana???


ah tenta diminuir a foto ta MUITO grande
Ai calil....o giba me disse que tu não vem,vou te mandar por ele umas presas de javalí que tenho guardadas....depopis te mostro um trabalho que meu pai fez quando era jovem....filho de peixe...posto a foto aqui,uso como suporte do rifle...abrfaço

O amigo eu agradeço o presente! é, infelizmente não poderei ir mesmo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO   MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Icon_minitimeSex Set 24, 2010 7:59 pm

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sex Jan 28, 2011 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO   MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Icon_minitimeSex Set 24, 2010 8:09 pm

haha só falta ter um pentagrama na sala Razz hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO   MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Icon_minitimeSex Set 24, 2010 8:33 pm

CALIL escreveu:
haha só falta ter um pentagrama na sala Razz hehehe
Não.....sou ateu e cada vez mais...só elaborei o suporte com um tema de caça o que gosto muito de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO   MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Icon_minitimeSex Set 24, 2010 8:40 pm

Juliano escreveu:
Gostei , Jasão pegou um destes mas ficou com o vélo . (Jasão e os argonautas)
És um espanta sogra ?(brincadeira)
Eu gosto deste estilo . Meio endiabrado .
Um crânio chifrudo , dourado para não ficar por baixo (superior a naturalidade) , umas patas tipo velas invertidas para andar no této e um ''taboão de ponte antiga'' para ir daqui para além e sabe-se lá oque vem de lá para cá.Se visse sem saber do que se trata ficaria com medo , dá para contar uma boa história deste troféu .
Você por acaso gosta de 'H.P. Lovecraft' ?
´
Gosto de suspense e terror....dizem que pessoas assim são bastante ativas...e eu sou mesmo,mas não sou fã dele....e pode apostar daqui uns 20 anos quando olhar pra esse trabalho pendurado na minha parede ou na casa de algum amigo vou lembrar perfeitamente de como e onde consegui cada ítem...e não foi dourado,só passei polidor tonalizante e depois lustrei...os chifres tem essa cor mesmo no animal vivo....e já tem gente querendo comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO   MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Icon_minitimeSex Set 24, 2010 9:02 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
CALIL escreveu:
haha só falta ter um pentagrama na sala Razz hehehe
Não.....sou ateu e cada vez mais...só elaborei o suporte com um tema de caça o que gosto muito de fazer.

hehe era brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO   MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 9:36 am

MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO, aonde vai pendura a besta e o arco , já que tem esse chifrudo aí no meio atrapalhando Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO   MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 12:42 pm

wpurgatto escreveu:
MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO, aonde vai pendura a besta e o arco , já que tem esse chifrudo aí no meio atrapalhando Question Question Question
Que vontade de dar um bicão nessa bola que deixaste picando.....mas vou me controlar....o arco nas patas de baixo....e a besta vai ficar apouiada...depois mostro a foto.
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO   MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 3:18 pm

Foi mal Enio, né de sacanagem não, é pq não estava mesmo vendo como, mas depois posta a foto completa aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO   MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MEU SUPORTE PRA BESTA E ARCO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suporte para Arco e Balestra feito de Suporte de Bicicleta.
» Balestra ADL - 2 Contrução
» Suporte para Arco
» Suporte para arco composto
» Suporte para arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: