ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Arquerismo no Rio de Janeiro...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sandro_ventania

Arquerismo no Rio de Janeiro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquerismo no Rio de Janeiro...   Arquerismo no Rio de Janeiro... - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 24, 2017 12:57 pm

Pois é...locais pra treinar...sorte de quem tem um próximo de casa.
Moro no Rio e acho que o local mais próximo está a mais de 100km de casa.
terenceorcy

Arquerismo no Rio de Janeiro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquerismo no Rio de Janeiro...   Arquerismo no Rio de Janeiro... - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 1:31 pm

sandro_ventania escreveu:
  Pois é...locais pra treinar...sorte de quem tem um próximo de casa.
  Moro no Rio e acho que o local mais próximo está a mais de 100km de casa.

Então cara, comecei a praticar depois de me mudei para o Rio (cidade), e realmente não tem muito local publico ( praças com backstopping de gramado, seguro e tal). Os locais privados tem que pagar e é caro.

Os dois únicos locais que achei foram o Parque da Quinta da Boa Bista, e a Marina da Gloria no centro.

Parque Quinta da Boa vista: ao finais de semana, tem que chegar o mais cedo possível, para escolher um local que não tenha transito de pessoas. Se tu chegar tarde, esses locais estarão com pessoas curtindo o dia sentando na grama e tal.. e ai tu não pode pedir para sair, pois eles chegaram antes.

Na Marina da Gloria(centro): se tu digitar no google "Club de Regatas Vasco da Gama - Sede do Calabouço", ele vai te puxar uma casa/prédio ao norte da Marina, o lado esquerdo desse prédio é uma paredão virado para a praça que NUNCA tem ninguém ( Pois não há nada na volta). Ali é TOP, só não curto ir sozinho pois não há NADA ali.. mas todas as vezes que fui sozinho nunca tive problemas, é preferencia pessoal rsrs. Importante, mas não necessário, seria interessante tu levar um backstopping de EVA 1m x 1m, pois se tu errar a flecha tu vai dar nesse paredão e vai detonar a tua flecha (O paredão é de alvenaria, nao é afetado pela flecha).

A qualquer membro que ler isso aqui e quiser me mandar um whats para ir la na gloria atirar no fim de semana, fica meu numero 21 995118611.

Arquerismo no Rio de Janeiro...
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: