ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Facas de Marco Borchardt

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Facas de Marco Borchardt Empty
MensagemAssunto: Facas de Marco Borchardt   Facas de Marco Borchardt Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 9:54 am

A uns dias atras eu avia ficado sabendo de um cara da minha cidade que estava vendendo uma lambretta. Como amante de motos fechei o negócio. Quando fui buscar ela descobri que ele também é cuteleiro e achei muito lindas as facas que ele faz, e resolvi compartilhar com o forum.

Se alguem quiser acessar ele tem um blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu separei umas fotos para postar aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosProença




Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/11/2011

Facas de Marco Borchardt Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de Marco Borchardt   Facas de Marco Borchardt Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 9:01 pm

muito bem feita as facas do Marco, o conheço pessoalmente e ja vi algumas de suas facas com as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Facas de Marco Borchardt Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de Marco Borchardt   Facas de Marco Borchardt Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 11:09 pm

Adorei o cabo dessa, me lembra ébano branco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Facas de Marco Borchardt Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de Marco Borchardt   Facas de Marco Borchardt Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 8:20 am

MarcosProença escreveu:
muito bem feita as facas do Marco, o conheço pessoalmente e ja vi algumas de suas facas com as mãos.

Muito bem feitas mesmo, e ele é muito gente fina também, ele mostrou como funciona todo o processo de fazer facas, achei muito interessante principalmente as damasco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Facas de Marco Borchardt Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de Marco Borchardt   Facas de Marco Borchardt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Facas de Marco Borchardt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FACAS de cuteleiros nacionais adquiridas Março-2014
» Facas Puukko & Facas Mora: O que são?
» Faca Bowie, o marco do inicio da minha marca.
» Treino Indoor Mail Match Março 2013
» Importação de Facas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: