ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar

Ir para baixo 
+2
giantorm
CALIL
6 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitimeDom Set 26, 2010 6:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E digo mais, esses aí ficaram bem mais bonitos que suas versões em camuflado ou verde.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitimeDom Set 26, 2010 6:36 pm

CALIL escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E digo mais, esses aí ficaram bem mais bonitos que suas versões em camuflado ou verde.
Tô pensando em mandar pintar o meu arco "véio" de preto com pintura epóxi preto texturizado e as lâminas com preto fosco, só pra ver como fica.... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitimeDom Set 26, 2010 10:50 pm

São bonitos com certeza mas como gosto cada um tem o seu.. prefiro os camuflados.
Mas talvez se ja pq uso o arco para caça, entou pensando em comprar um arco para tiro ao alvo ou quem sabe competição, e esse seria de uma cor que seja camuflado, talvez algo anodizado em azul ou verde.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 9:55 am

O preto é muito bonito, uma cor atual. Mas gosto tbm dos arcos olímpicos (recurvos), anodizados em azul, vermelho...

O que menos me agrada são os camuflados, mas nada que me faria desistir de um arco só pq é camuflado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 11:02 am

A cor preta é bastante versátil, podendo ser usado em caça e competição.

Oa fabricantes começaram a oferecer arcos em preto fosco objetivando caçadores de perús, que normalmente usam "blinds" para se esconder da visão acurada da ave.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 11:09 am

É isso mesmo fred, a razao foi exatamente esta, por causa dos blinds.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:35 pm

giantorm escreveu:
O preto é muito bonito, uma cor atual. Mas gosto tbm dos arcos olímpicos (recurvos), anodizados em azul, vermelho...

O que menos me agrada são os camuflados, mas nada que me faria desistir de um arco só pq é camuflado.
Vc já viu de perto um arco moderno camuflado?
Os camuflados parecem fotografias de plantas. Eu acho perfeito para meu uso.
Ou vc não gosta de nada camuflado mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:36 pm

Fred escreveu:
A cor preta é bastante versátil, podendo ser usado em caça e competição.

Oa fabricantes começaram a oferecer arcos em preto fosco objetivando caçadores de perús, que normalmente usam "blinds" para se esconder da visão acurada da ave.
Estranho, pois mesmo nos blinds eles usam roupas camufladas. Pq o arco teria que ser preto?
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:39 pm

Fred escreveu:
A cor preta é bastante versátil, podendo ser usado em caça e competição.

Oa fabricantes começaram a oferecer arcos em preto fosco objetivando caçadores de perús, que normalmente usam "blinds" para se esconder da visão acurada da ave.
Acho que perú não enxerga tão longe assim...nem é tão esperto,se fosse ele não morria de véspera no natal como se diz por aqui....kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:41 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Fred escreveu:
A cor preta é bastante versátil, podendo ser usado em caça e competição.

Oa fabricantes começaram a oferecer arcos em preto fosco objetivando caçadores de perús, que normalmente usam "blinds" para se esconder da visão acurada da ave.
Acho que perú não enxerga tão longe assim...nem é tão esperto,se fosse ele não morria de véspera no natal como se diz por aqui....kkkkkkkk
Tem vários videos na net de caçadores esperando sentados no chão, encostados em troncos de árvores, no limpo, apenas com roupas e equipamentos camuflados.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 1:03 pm

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sex Jan 28, 2011 10:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 1:45 pm

kakorippel escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:
Fred escreveu:
A cor preta é bastante versátil, podendo ser usado em caça e competição.

Oa fabricantes começaram a oferecer arcos em preto fosco objetivando caçadores de perús, que normalmente usam "blinds" para se esconder da visão acurada da ave.
Acho que perú não enxerga tão longe assim...nem é tão esperto,se fosse ele não morria de véspera no natal como se diz por aqui....kkkkkkkk
Tem vários videos na net de caçadores esperando sentados no chão, encostados em troncos de árvores, no limpo, apenas com roupas e equipamentos camuflados.

Depende... alguns blinds são todos pretos por dentro e camuflados por fora. Segundo alguns caçadores, aparentemente é vantagem estar vestido de preto e ter arco preto para caçar de dentro deles.

De qualquer maneira, eu passei a gostar do visual do arco totalmente preto. Acho que vai virar moda, sim. Não vai "matar" o camuflado, mas acho que em breve todos vão ter escolha entre camuflado e preto.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 3:06 pm

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sex Jan 28, 2011 10:34 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 3:32 pm

Juliano escreveu:
'Blinds' são tendas/barraquinhas onde os 'caçadores' esperam prezas específicas em seu habitate natural.
Acho mais difícil os olhos humanos identificarem um 'arco' lá dentro visto de fora do que um animal . Tipo os perús maiores interessados comentando o produto : - Olha lá o tonto do 'caçador' com a velha 'camuflagem' da 'Bear' tentando me enganar ! Se fosse um novo modelo 2010/2011 todo em preto eu já teria virado ceia ou sanduíche ! Não teria nem visto ! Não estaria nem aqui agora ! E olha que eu nem enchergo em cores ! Morro de medo destes ''emos''!Ufa ! Nascí de novo !
A 'camuflagem' não vai morrer , é a técnologia conhecida pela humanidade para permanecer oculto em ambiente florestal .
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:42 pm

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sex Jan 28, 2011 10:33 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 5:03 pm

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
CALIL escreveu:


E digo mais, esses aí ficaram bem mais bonitos que suas versões em camuflado ou verde.
Tô pensando em mandar pintar o meu arco "véio" de preto com pintura epóxi preto texturizado e as lâminas com preto fosco, só pra ver como fica.... Twisted Evil

Cuidado ao mandar pintar seu arco, pricipalmente com os limbs. Pergunte antes ao fabricante qual tipo de tinta e solvente é recomendado.

Se usar o solvente errado, pode haver uma reação que danificará as lâminas.

As tintas usadas nas lâminas são diferentes das usadas no riser, por causa da flexibilidade das mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:02 pm

Olha que acabamento lindo da Bowtech, chamado Testarossa...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:15 pm

Sim o Samuel tinha um. É lindo mesmo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar   Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parece que a moda em preto veio mesmo pra ficar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arqueiria Rio Preto (São José do Rio Preto-SP)
» JANTA A MODA "BUTECO"
» Coelho à Moda do Condado
» Paleta de Javali à Moda Gaulesa
» AGORA SIM VAI FICAR BOM.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: