ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Urso pequeno

Ir para baixo 
+4
fabio carneloci
Juliano
ENIO MONTARDO
CALIL
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 3:07 pm

Pois é pensei o mesmo sobre andar desarmado. Nos EUA você pode ter armas de calibres absurdamentes potentes e andar armado. Alias lá é mais do que praxe andar armado onde existem ursos.

O coitado pagou o preço por ser ingenuo, preguiçoso ou teimoso. Mas fiquei com muita dó.

Em relação ao animal, por isso que lá eles não tem dó alguma de urso talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 5:36 pm

Eu acho sacanagem os caras de lá que caçam esquilos (MHO-minha humilde opnião), e mostram como se fosse um grande trofel, poxa o bichinho não tem nem carne direito.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 5:39 pm

wpurgatto escreveu:
Eu acho sacanagem os caras de lá que caçam esquilos (MHO-minha humilde opnião), e mostram como se fosse um grande trofel, poxa o bichinho não tem nem carne direito.

Além de ser um animalzinho danado de simpático...

Hoje em dia, me arrependo amargamente das centenas de passarinhos e outros bichinhos que matei quando era pequeno.

Acho que quem mata o Tico e o Teco não vai para o céu não... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Convidad
Convidado




Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 7:49 pm

Eu jagaria -_- na cara do urso, pois depois de uma rugida daquelas na cara da gente -_- é que não ai faltar. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 7:52 pm

CALIL escreveu:
Pois é pensei o mesmo sobre andar desarmado. Nos EUA você pode ter armas de calibres absurdamentes potentes e andar armado. Alias lá é mais do que praxe andar armado onde existem ursos.

O coitado pagou o preço por ser ingenuo, preguiçoso ou teimoso. Mas fiquei com muita dó.

Em relação ao animal, por isso que lá eles não tem dó alguma de urso talvez.
O problema é que lá tbm tem aquele pessoalzinho que achar que animais são bichinhos lindos que não machucam seres humanos e falam, vamos lá no parque olhar os ursinhos. Aí pode dar nisso.
Existem até spray de pimenta próprios para defesa contra ursos e animais perigosos.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:05 pm

kakorippel escreveu:
Eu jagaria -_- na cara do urso, pois depois de uma rugida daquelas na cara da gente -_- é que não ai faltar. affraid

Hahahahahahahahahah!!! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:07 pm

kakorippel escreveu:
CALIL escreveu:
Pois é pensei o mesmo sobre andar desarmado. Nos EUA você pode ter armas de calibres absurdamentes potentes e andar armado. Alias lá é mais do que praxe andar armado onde existem ursos.

O coitado pagou o preço por ser ingenuo, preguiçoso ou teimoso. Mas fiquei com muita dó.

Em relação ao animal, por isso que lá eles não tem dó alguma de urso talvez.
O problema é que lá tbm tem aquele pessoalzinho que achar que animais são bichinhos lindos que não machucam seres humanos e falam, vamos lá no parque olhar os ursinhos. Aí pode dar nisso.
Existem até spray de pimenta próprios para defesa contra ursos e animais perigosos.

Se nos EUA eu poderia andar armado, spray de pimenta anti-urso seria a ultima coisa que eu iria querer rsss
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:10 pm

Como disse o Kako, nessas horas, o que iria rolar, é o spray de -_-!!!!Hahahahahahahahaha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Convidad
Convidado




Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:13 pm

CALIL escreveu:
kakorippel escreveu:
CALIL escreveu:
Pois é pensei o mesmo sobre andar desarmado. Nos EUA você pode ter armas de calibres absurdamentes potentes e andar armado. Alias lá é mais do que praxe andar armado onde existem ursos.

O coitado pagou o preço por ser ingenuo, preguiçoso ou teimoso. Mas fiquei com muita dó.

Em relação ao animal, por isso que lá eles não tem dó alguma de urso talvez.
O problema é que lá tbm tem aquele pessoalzinho que achar que animais são bichinhos lindos que não machucam seres humanos e falam, vamos lá no parque olhar os ursinhos. Aí pode dar nisso.
Existem até spray de pimenta próprios para defesa contra ursos e animais perigosos.

Se nos EUA eu poderia andar armado, spray de pimenta anti-urso seria a ultima coisa que eu iria querer rsss
Com certeza... Comentei mesmo sobre os anti-tudo. Os que adoram os ursinhos Grizzly tipo Zé-Colméia.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:14 pm

[quote="kakorippel"]
CALIL escreveu:

Com certeza... Comentei mesmo sobre os anti-tudo. Os que adoram os ursinhos Grizzly tipo Zé-Colméia.

hahahhaha

logo logo deve aparecer algum por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:16 pm

[quote="CALIL"]
kakorippel escreveu:
CALIL escreveu:

Com certeza... Comentei mesmo sobre os anti-tudo. Os que adoram os ursinhos Grizzly tipo Zé-Colméia.

hahahhaha

logo logo deve aparecer algum por aqui.
Na verdade tá até demorando. Deve ter algué que odeia caçadores no fórum, mas talvez como a maioria não é contra a caça regulamentada não tenha se pronunciado.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:43 pm

Hahahaha! Bom...Aí vai:

Sou completamente vegetariano há quase 10 anos, por diversos motivos os quais não tenho a menor vontade de discutir aqui. Foi uma escolha pessoal e não quero convencer nem converter ninguém ao vegetarianismo.

Sou completamente a favor da caça,mas somente a caça sustentável, ou seja, aquela que só é liberada uma vez ao ano, na qual o caçador tem a oportunidade de se inserir no ambiente natural e usufruir de todos os seus benefícios, além de levar carne para casa, cozinhar com a familia e os amigos, etc...É uma prática totalmente saudável.

Nesse tipo de caça, o sujeito aprende muito sobre o valor da vida, tenta tirar a vida do animal da maneira mais indolor possível e sabe o valor do sacrifício daquele animal.

Do ponto de vista da ética, o sujeito que caça sua própria comida, está muito mais correto do que aqueles babacas ( a maioria) que compram dezenas de kilos de carne todo ano no supermercado e depois ainda tem a cara-de-pau de dizer que nunca fariam mal a um cachorrinho, ou que tem vontade de matar quem mal-trata os bichinhos.

Muita gente não tem a noção verdadeira de onde vem a carne que é exposta na prateleira dos supermercados. Aí, naturalmente, caem na hipocrisia. Com esse tipo de "carnívoro hipócrita" eu não me simpatizo muito não.

Para mim, se o camarada acha que tem o direito de ingerir qualquer tipo de animal, ele deve ser capaz e ter coragem de matar o mesmo sem nenhum remorso. Só assim ele reconhece o valor do sacrifício da vida desse animal.

Por incrível que parece, a maioria das pessoas que come churrasco e macdonalds todo final de semana, não tem coragem de meter um machado na cabeça de um boi.

Esse tipo de negação é totalmente estúpida e hipócrita, tipo: -"Eu não tenho coragem de fazer mal a nenhum bichinho, mas se o Zé for lá matar eu como...Hihihihihi".

É a mesma coisa que dizer: -"Eu nunca mataria meu pior inimigo, mas se o pistoleiro matasse para mim eu adoraria".

Ou seja, não faz o menor sentido.

Por isso sou a favor da caça. Para que as pessoas aprendam a dar mais valor à vida e reconhecer com honra o valor que existe no sacrifício dos animais. Para as pessoas pararem de achar que carne nasce na prateleira do supermercado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 9:05 pm

Ah mas não é de pessoas como você que estamos falando. Estamos falando de pessoas que defendem os animais, o que eu acho que tem fundamento em muitas vezes, porém são aquelas que escrevem na internet "Matando um animal??? TOMARA QUE ESSA PESSOA MORRA SOFRENDO!!!"

Ou seja a pessoa quando vai defender o animal revela-se um homicida em potencial.

Infelizmente alguns destes são vegetarianos, o que deu má fama à vegetarianos que muitas vezes nada tem a ver com isso.

Tem também vegetarianos chatos....para esses eu mando eles calcularem o número de insetos e ratos que são mortos por agrotóxicos para que suas plantinhas cresçam saudáveis e suculentas. Aí eles param de infernizar.

Frequentemente falta coerência de raciocínio em algumas opiniões expostas, a estes entitulamos como os chatos extremistas que não queremos por aqui no fórum.

Também sou contra caça sem regulamentação. A caça do javali quando estava permitida pelo IBAMA era um bom começo. Agora retrocederam, como sempre preferem proibir tudo no Brasil. Digo, como sempre não, de uns 25 anos para cá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 9:09 pm

CALIL escreveu:
Ah mas não é de pessoas como você que estamos falando. Estamos falando de pessoas que defendem os animais, o que eu acho que tem fundamento em muitas vezes, porém são aquelas que escrevem na internet "Matando um animal??? TOMARA QUE ESSA PESSOA MORRA SOFRENDO!!!"

O pior é que a maior parte das pessoas que fala isso, fala em relação a cachorrinhos, gatinhos, baleias, golfinhos, etc...Depois, chegam em casa em comem um BIFAÇO sangrando...Santa Hipocrisia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 9:14 pm

Pois é.

E sorte sua que é vegetariano viu? vai viver bem mais, uma dieta absenta de carne prolonga a vida, diminui o risco de cancer gastrointestinal, diminui os radicais livres etc.

Voce vai chegar aos 100 e poucos anos com certeza.

Eu não abro mão da minha carninha hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 9:21 pm

Deus te ouviu, meu filho! Olha a minha idade aí!! Hahahahahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 9:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 11:12 pm

caracas Rafael, agora que vão dizer que você é o Einstein mesmo kkkkkkkkkkkkkk

bom perdi a conversa até aqui, mas na Discovery tem um programa (aliás esse do urso eu vi lá) que só mostra coisa do tipo, é um por semana e o que se vê de gente sendo atacada por ursos, leão da montanha e até alces, eu fico impressionado, acho realmente burrice o sujeito andar numa região dessas totalmente desprotegido, e se acham que spray de pimenta resolve, pelo menos nuns 2 programas só serviu para aumentar a fúria do animal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 11:55 pm

mamute-sc escreveu:
caracas Rafael, agora que vão dizer que você é o Einstein mesmo kkkkkkkkkkkkkk

bom perdi a conversa até aqui, mas na Discovery tem um programa (aliás esse do urso eu vi lá) que só mostra coisa do tipo, é um por semana e o que se vê de gente sendo atacada por ursos, leão da montanha e até alces, eu fico impressionado, acho realmente burrice o sujeito andar numa região dessas totalmente desprotegido, e se acham que spray de pimenta resolve, pelo menos nuns 2 programas só serviu para aumentar a fúria do animal
Logico, eles ficam apimentados... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 12:02 am

Uma coisa que os vegetarianos radicais se esquecem é de onde vêm seus vegetais.
O adubo vem de animais criados para serem abatidos e consumidos.
Os defensivos causam muito mais mortes de pequenos animais, doque caçadores, seja quando eles comem as plantas com resíduos de defensivos, ou quando comem insetos que estavam em contato com as plantas.
E o principal... onde os vegatais são cultivados??? Em lavouras, hortas, etc... ou seja, locais onde havia mata, animais, ecossistemas completos, que foram devastadas para o cultivo e seus habitantes estinguidos.

Na verdade não discuto com vegans radicais sem noção pois quanto mais mexe, mais fede...
Mas foi realmente muito bom "ouvir" isso do amigo Rafael, ou seja, que existem vegetarianos conscientes.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 3:06 pm

RafaelMorgan escreveu:
Hahahaha! Bom...Aí vai:

Sou completamente vegetariano há quase 10 anos, por diversos motivos os quais não tenho a menor vontade de discutir aqui. Foi uma escolha pessoal e não quero convencer nem converter ninguém ao vegetarianismo.

Sou completamente a favor da caça,mas somente a caça sustentável, ou seja, aquela que só é liberada uma vez ao ano, na qual o caçador tem a oportunidade de se inserir no ambiente natural e usufruir de todos os seus benefícios, além de levar carne para casa, cozinhar com a familia e os amigos, etc...É uma prática totalmente saudável.

Nesse tipo de caça, o sujeito aprende muito sobre o valor da vida, tenta tirar a vida do animal da maneira mais indolor possível e sabe o valor do sacrifício daquele animal.

Do ponto de vista da ética, o sujeito que caça sua própria comida, está muito mais correto do que aqueles babacas ( a maioria) que compram dezenas de kilos de carne todo ano no supermercado e depois ainda tem a cara-de-pau de dizer que nunca fariam mal a um cachorrinho, ou que tem vontade de matar quem mal-trata os bichinhos.

Muita gente não tem a noção verdadeira de onde vem a carne que é exposta na prateleira dos supermercados. Aí, naturalmente, caem na hipocrisia. Com esse tipo de "carnívoro hipócrita" eu não me simpatizo muito não.

Para mim, se o camarada acha que tem o direito de ingerir qualquer tipo de animal, ele deve ser capaz e ter coragem de matar o mesmo sem nenhum remorso. Só assim ele reconhece o valor do sacrifício da vida desse animal.

Por incrível que parece, a maioria das pessoas que come churrasco e macdonalds todo final de semana, não tem coragem de meter um machado na cabeça de um boi.

Esse tipo de negação é totalmente estúpida e hipócrita, tipo: -"Eu não tenho coragem de fazer mal a nenhum bichinho, mas se o Zé for lá matar eu como...Hihihihihi".

É a mesma coisa que dizer: -"Eu nunca mataria meu pior inimigo, mas se o pistoleiro matasse para mim eu adoraria".

Ou seja, não faz o menor sentido.

Por isso sou a favor da caça. Para que as pessoas aprendam a dar mais valor à vida e reconhecer com honra o valor que existe no sacrifício dos animais. Para as pessoas pararem de achar que carne nasce na prateleira do supermercado.

Mas uma carne mijada de vez em quando vai bem, não vai? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Urso pequeno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urso pequeno   Urso pequeno - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Urso pequeno
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» arco composto para mulher
» Surpresa no tree stand !!!!
» Caça de urso com Longbow
» Cacador nos EUA e atacado por urso
» Caça ao Urso Polar com arco recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: