ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Proximo Campeonato arcobrasil ?

Ir para baixo 
+7
fabio carneloci
rfarj
DJALMA
Andrius Louis
jsati
mateusw
boconcelob
11 participantes
AutorMensagem
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:30 pm

Eae galera, quando que iremos ter um novo campeonato? pois vi alguns videos no youtube sobre o campeonato web 2011 e achei mt legal, só gostaria que algume me explica-se como os campeonatos web funcionam. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:29 pm

boconcelob sobre como funciona o torneio vc pode ver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também estava olhando os videos no youtube do ultimo campeonato, que aconteceu antes de eu participar do fórum e ter meu arco.

Se fosse realizado outro, eu com certeza seria um competidor nas categorias composto e recurvo.

Acredito que isso se torna um meio de incentivo tanto para os que já praticam o esporte treinarem mais, e para atrair novos arqueiros, pois com isso estamos aumentando a quantia de material (videos) na internet e inevitavelmente divulgando o esporte.

Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 12:09 am

Eu também gostaria muito de participar de um novo campeonato...

Ia perder até as calças pra galera do composto com mira e release....mas o que vale é a diversão!!!

Organiza as coisas aí Andrius!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: torneioweb 2012   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 12:05 pm

jsati escreveu:
Eu também gostaria muito de participar de um novo campeonato...

Ia perder até as calças pra galera do composto com mira e release....mas o que vale é a diversão!!!

Organiza as coisas aí Andrius!!!

Ola rapaziada, estava pensando justamente qual seria a data ideal para iniciarmos o 3º torneio web 2012 aqui do forum, podem dar dicas e sugestões. A ideia do campeonato web é justamente atrair novos adeptos a esse esporte maravilhoso e em relação a posição do ranking isso é simplesmente um mero detalhe AHAH, o importante é competir, já fiquei em 3ºlugar, pois ainda bem que tinha somente 3 competidores na minha categoria AHAHHA. Vamos pensar na data de inicio do torneioweb, até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:24 pm

das outras vsz fiquei ''ispiando '' como bom minero uai ,mas da proxima vou participar com meu buckmaster novo ,e o bichinho ta um coco .bom pelo o menos o coco eu acerto rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:52 pm

DJALMA escreveu:
das outras vsz fiquei ''ispiando '' como bom minero uai ,mas da proxima vou participar com meu buckmaster novo ,e o bichinho ta um coco .bom pelo o menos o coco eu acerto rsrsrs

Estaremos esperando por vc djalma, em breve apresentarei as datas.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 12:46 am

So acho que o alvo deva ser no estilo indoor 3 targets pequenos ou em fila ou em triangulo, e 2 flechas em cada alvo, pois assim ajuda a evitar a perda de flechas uma vez que sao 6 disparos.

seria basicamente o mesmo alvo usado no anterior porem ao invez de 1 seriao 3

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 12:47 am

Andrius Louis escreveu:
DJALMA escreveu:
das outras vsz fiquei ''ispiando '' como bom minero uai ,mas da proxima vou participar com meu buckmaster novo ,e o bichinho ta um coco .bom pelo o menos o coco eu acerto rsrsrs

Estaremos esperando por vc djalma, em breve apresentarei as datas.


Só estou esperando meu new lote de flechas p/ recurvo, ai sim vamos meter bala!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 1:07 am

rfarj escreveu:
So acho que o alvo deva ser no estilo indoor 3 targets pequenos ou em fila ou em triangulo, e 2 flechas em cada alvo, pois assim ajuda a evitar a perda de flechas uma vez que sao 6 disparos.

seria basicamente o mesmo alvo usado no anterior porem ao invez de 1 seriao 3


Ótima idéia, vou amadurecer este tipo de alvo com 3 targets pequenos.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 7:50 am

alvo target , tampinha de garrafa , fild , argola...tanto faz vou arrazar no composto , longbow e recurvo no instintivo hehehehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 10:55 pm

ja estou treinando para a categoria recurvo sem mira.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 5:51 pm

fabio carneloci escreveu:
alvo target , tampinha de garrafa , fild , argola...tanto faz vou arrazar no composto , longbow e recurvo no instintivo hehehehehehe.


calma ai fabio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GALERA como nos campeonatos anteriores, no composto podem desputar do 2º lugar para tráz. blz
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:49 am

Só para APIMENTAR ! "vai ser MATHEWS na cabeça!"kkkkkkkK!
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:14 am

Rsrsrsrsrsrs....The people is going crazy!

Estou com o terceiro dedo dormente já a 20 horas, de tanto que eu treinei para composto sem release ontem....rsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 6:48 pm

se acontecer mesmo o proximo torneio web. prometo enviar meu video alguns minutinhos antes do encerramento do torneio. RSRSRS
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Inicio do 3º campeonato Web ArcoBrasil 2012.   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:55 pm

mario junior escreveu:
se acontecer mesmo o proximo torneio web. prometo enviar meu video alguns minutinhos antes do encerramento do torneio. RSRSRS

Ola Mario, no torneio 2012 haverá além dos tiros tradicionais há distancia de 18 metros, tambem haverá disparos de 30 metros , 50 metros e 70 metros de distancia para apimentar o campeonato, pois tem uns malucos ( Robins HOODS reencarnados ) por aqui que acertam argolas há 40 metros. CRUZ CREDO. Tá LOCO. Vou providenciar a data para o inicio ainda hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 12:09 am

70m ???

Malemá acerto o alvo...rsrssrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:33 am

legal entao heim, tiro de longas distancia é nosso forte tambem, espero que participe vários arqueiros , pq o ultimo torneio web so ganhei do SANCHO, ahhhhhhhhhhh.....ranquei uma pena e estraguei um nock so para ganhar do sancho. O XUXA QUE ERA MEU MAIOR RIVAL AQUI SUMIUUUU......ENTAO QUEM VAI QUERER TENTAR GANHAR DO MATHEWS MONSTER ...VAMOS DESENROLAR ESTE TORNEIO KKKKK ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,NO COMPOSTO EU E MEU MATHEWS MONSTER (O MATADOR) VAI FICAR COM O 1º lugar denovo.. amigos(as) desputem do 2 lugar para traz ok...e alguem ai saber do xuxa manda noticia que ele veja como se ganha mais um torneio dos botecos. abç
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 9:06 am

mario junior escreveu:
legal entao heim, tiro de longas distancia é nosso forte tambem, espero que participe vários arqueiros , pq o ultimo torneio web so ganhei do SANCHO, ahhhhhhhhhhh.....ranquei uma pena e estraguei um nock so para ganhar do sancho. O XUXA QUE ERA MEU MAIOR RIVAL AQUI SUMIUUUU......ENTAO QUEM VAI QUERER TENTAR GANHAR DO MATHEWS MONSTER ...VAMOS DESENROLAR ESTE TORNEIO KKKKK ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,NO COMPOSTO EU E MEU MATHEWS MONSTER (O MATADOR) VAI FICAR COM O 1º lugar denovo.. amigos(as) desputem do 2 lugar para traz ok...e alguem ai saber do xuxa manda noticia que ele veja como se ganha mais um torneio dos botecos. abç


SE QUER O XUXA QUER ?
TOME ENTÃO :
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

MARIO NÃO É COM O XUXA QUE SE TEM QUE SE PREOCUPAR NÃO , É COMIGO VIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 9:14 am

mario junior escreveu:
legal entao heim, tiro de longas distancia é nosso forte tambem, espero que participe vários arqueiros , pq o ultimo torneio web so ganhei do SANCHO, ahhhhhhhhhhh.....ranquei uma pena e estraguei um nock so para ganhar do sancho. O XUXA QUE ERA MEU MAIOR RIVAL AQUI SUMIUUUU......ENTAO QUEM VAI QUERER TENTAR GANHAR DO MATHEWS MONSTER ...VAMOS DESENROLAR ESTE TORNEIO KKKKK ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,NO COMPOSTO EU E MEU MATHEWS MONSTER (O MATADOR) VAI FICAR COM O 1º lugar denovo.. amigos(as) desputem do 2 lugar para traz ok...e alguem ai saber do xuxa manda noticia que ele veja como se ganha mais um torneio dos botecos. abç

Fala Mario, acho que esse ano a coisa vai ser mais complicada, tem mais alguns Mathews chegados depois do campeonato anterior, e que devem participar deste próximo.

Alguém já tem idéia das regras e categorias?
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 9:22 am

Será que finalmente vou tirar minha dúvida? MR7 X Z7 MAGNUM?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Inicio do 3º Torneio Web ArcoBrasil 2012. ( 12/02 à 04/03)   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 8:07 pm

fontes escreveu:
Será que finalmente vou tirar minha dúvida? MR7 X Z7 MAGNUM?

Fontes, já estamos iniciando o Torneio Web ArcoBrasil 2012 ( 12/02 à 04/03 ), compartilhe esta idéia com os amigos e vamos praticar o esporte, acesse o link abaixo e divulgue o campeonato para a galera do Forum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 11:48 pm

Blz irmão! estou nessa! vou começar preparo dos vídeos!

Abraço!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proximo Campeonato arcobrasil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Proximo Campeonato arcobrasil ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proximo Campeonato arcobrasil ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?
» Proximo projeto
» Encomenda de Facão Kukri em aço 52100
» Deu certo!!! arcobrasil.com!!!!
» Pessoas que praticam Arqueria próximo a Varginha-MG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: