ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Take Down Recurve Big Bear 62"

Ir para baixo 
+7
Dingao
Guaraci Fiorini F. Neto
Mamute-sc
Hallaor
kinhoend
Lincoln
KikoAlive
11 participantes
AutorMensagem
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:09 pm

Galera, seguinte, fui informado (espero que seja verdade), que estou pra receber um Big Bear 62" de presente. Alguém conhece essa belezinha? Pelo que vi, somente por fotos e internet, me parece um belo arco. Mas alguém já pegou e atirou com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:23 pm

Se for o Big Bear da Bearpaw, nem precisa se preocupar. Arcos nessa faixa de preço são sempre bons
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:25 pm

Sim, é o próprio... Imagino que seja um bom arco mesmo. Já chegou a utiliza-lo, ou já viu ele de perto Lincoln?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:32 pm

Nunca experimentei não. Estou aguardando o seu review sobre o arco.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:35 pm

TEm fostos?
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:57 pm

Bom, nunca posteio fotos, vou tentar...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Desculpa o tamanho das imagens, mas postei direto to link... prometo melhorar nas próximas...
Ir para o topo Ir para baixo
Hallaor

Hallaor


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Rio Pardo - RS

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:04 pm

arco muito bonito... que sorte hein, ganhar de presente
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:05 pm

Lindo arco hein, ainda mais sendo takedown, parabens...


Q te de muitas alegrias
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:08 pm

O arco é realmente lindo. Sem contar que esse fundo infinito deixa as fotos uma porcaria. Com certeza deve ser muito mais bonito ao vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:13 pm

nem me fale... to rezando pra que não seja uma brincadeira de mau gosto... rsrsrsrs... estou ansioso para estar com ele em mãos... Assim que estiver com o bichinho, eu falo pra vocês como é... Será que não tem ninguém aqui no forum que já atirou com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 6:53 pm

caramba q arco lindo, se não gostar pode me dar de presente Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil parabéns é fantástico
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 8:42 am

Não conhecia esse arco ainda. Muito bonito! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:10 am

Poxa Mamute, infelizmente eu acho que ele fica pequeno pra você Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Se não, eu até podia pensar no seu caso... rsrsrsrs... Valeu galera... to no aguardo, vamos ver quanto tempo vai demorar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:06 pm

bacana d+ ele heim
pq eu nao ganho uns presente desse ahuahuahuauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:50 pm

Nem eu acreditei quando me falaram... na verdade, não to acreditando muito ainda, só vou acreditar mesmo, depois que der o primeiro tiro... rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:57 pm

KikoAlive escreveu:
Bom, nunca posteio fotos, vou tentar...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Desculpa o tamanho das imagens, mas postei direto to link... prometo melhorar nas próximas...
wow ,que arco!!
,perdeu o sage mas acho que sai bem melhor ,parabens
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 11:26 pm

Eu tenho um arco deste modelo, 40#28". Comprei na RD Arqueira, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vamos falar um pouco dele então:

Absolutamente confiável, já atirei com ele o dia inteiro, das 09 até o sol se por, parando apenas para fazer um lanche no almoço. Durante todo o período que fiquei atirando, o arco ficou no sol.
Hoje, passei a tarde atirando com ele numa prova de Mini 3D, começou tomando um sol de rachar e de repente caiu uma chuva, a prova não foi interrompida e o arco continuou atirando, sem problemas...
Ele é bastante estável, não tem vibração no disparo, a empunhadura é excelente, parece que a minha mão abraça a empunhadura.
Outra coisa a ressaltar é que o Big Bear é o top dos recurvos da Bearpaw.

Ah, esqueci de outros detalhes técnicos do arco:(mas isto vale mais para mim do que para o felizardo ganhador de outro Big Bear, aliás Kiko, apresse a pessoa que vai te presentear, pois só tem mais um e ainda está a venda):
- com flechas de carbono, Gold Tip, mod. Tradicional 5575, ponta de 100 grais, penas de perú, a velocidade média é de 175 fps medido no cronógrafo.
- A minha "puxada" é de 29,5", o que resulta em 48# medidos num equipamento próprio montado na RD Arqueria.

Em breve vou postar todo o teste do arco no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que temporariamente está fora do ar para ajustes técnicos.

Um abraço e espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 11:39 pm

Olhas as fotos do arco em ação:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta última com a flecha sendo largada, mostrando o paradoxo do arqueiro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 11:43 pm

Só pela foto já da pra ver que a criança esbanja qualidade! Que presentão!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 11:47 pm

mais outras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 3:30 pm

ótimas fotos Havoc... Então, o meu não está aqui... por isso estou na espera... ta vindo de fora. O negócio é esperar o povo terminar a viagem... enquanto isso, fico aqui, ansioso... No
Ir para o topo Ir para baixo
jsfarias




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/03/2015

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeSeg Set 14, 2015 9:30 am

Bom dia.
Gostaria de saber onde foi adquirido esse Big Bear, se entregam no Brasil
Vi no site da RD, mas gostaria de ver em outros lugares.

KikoAlive escreveu:
ótimas fotos Havoc... Então, o meu não está aqui... por isso estou na espera... ta vindo de fora. O negócio é esperar o povo terminar a viagem... enquanto isso, fico aqui, ansioso...  No
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitimeQua Set 16, 2015 10:01 am

Olá JS Farias, para residentes no Brasil a compra é feita pela RD Arqueria, ou caso queira realmente importar com toda variação de câmbio, frete, tributos incidentes e eventual classificação equivocada dos correios e agentes de órgãos intervenientes de importação (correios, aduana, exército, etc, etc, etc...), procure nos EUA nestes sites:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Um abraço para a turma!
Chin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Take Down Recurve Big Bear 62" Empty
MensagemAssunto: Re: Take Down Recurve Big Bear 62"   Take Down Recurve Big Bear 62" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Take Down Recurve Big Bear 62"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gail Martin Signature recurve
» Hoyt recurve stealth shot
» Compro - Bear Motive 7 ou Bear Agenda 7
» Dúvidas Sobre Recurve Bows
» Recurve Bow de molas de kombi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: