ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!

Ir para baixo 
+30
Fernando Centurião
Renenq
collaco
Mário Sérgio
Daniel 135
vinicius vila
HigorAlmeida
sniper
prochera
Venilton-junior
v.b.-s.j.r.preto
Eduardo - RD Arqueria
Guibunger
MARCIO HOOD
SujoO
Fly
rubensrw
bassoan
SanchoVJR
jaka
ovidiopena
gcrisostomo
CALIL
RD Arqueria
Mamute-sc
eschimidt
fabio carneloci
Lincoln
Jean Roos
Havoc
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 11:08 pm

Consegui entrar no site do Brazil Sports Show, mas achei muito estranha a compra do ingresso, fiz meu cadastro no site e o mesmo pede CPF, te trata como atleta, pede que explique qual a sua equipe e depois segue como se fosse uma inscrição.

Pelo que eu entendi, o cadastro é para ser feito aqueles que desejam participar das apresentações.

Não sei realmente se os 20 reais são cobrados para aqueles que só querem ver o show.

Se alguém souber como esta funcionando, por favor me expliquem.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo - RD Arqueria

Eduardo - RD Arqueria


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 42

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 11:17 pm

Boa noite!
Todos tem que pagar R$ 20,00 para entrar na feira, e com isso ver o show.
Vai ter várias emissoras de TV cobrindo o evento, mas não temos a garantia de que alguma transmita. Se for transmitido não vai ser o show completo, mas apenas alguma matéria. vamos filmar também e disponibilizar nas mídias da RD.
Um abraço!
Eduardo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdarqueria.com.br
Daniel 135




Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/06/2012

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:35 am

"Inscrições finalizadas"
Deuses eu perdi Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Vou ver se vende na loja Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 2:16 pm

Serio que finalizou D:?

Não pode ser =/ como que tinha que comprar o ingresso? Acho que esse negocio de inscrição é apenas para participar dos eventos e não para visitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo - RD Arqueria

Eduardo - RD Arqueria


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 42

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 2:35 pm

Não se preocupem que haverá ingressos na hora.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdarqueria.com.br
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 3:27 pm

Opa!! ai sim

é melhor então comprar os ingressos no dia 14 mesmo? Ou comprar no dia 12 já, quando começa a feira da Brazil Sports Show?
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo - RD Arqueria

Eduardo - RD Arqueria


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 42

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 4:07 pm

Acredito que não tenha problema comprar no dia 14 mesmo.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdarqueria.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:40 am

Estive hoje na Brasil Sport Show, fui para visitar os amigos da RD Arqueria.
Infelizmente perdi a portunidade de conhecer o Byron Ferguson pessoalmente, pois fiquei uma hora e meia preso no engarrafamento no Rodoanel.
Conforme o Raul e o Eduardo me falaram, apos a chegada no Brasil ele descansou algumas horas e foi para a feira, dendo autografos e conversando com os aficcionados.
Uma pena, pelos menos pude abracar o famoso TED, mesmo ja tendo acertado uma flecha na sua perna ele me recebeu bem.. hehhehe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 6:36 am

está chegando a hora, EU VOU Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 11:32 am

Não vejo a hora de ir.

Espero conseguir comprar tranquilamente o ingresso lá na porta. Vou chegar um pouco tarde, mas acho que não vai esgotar D:
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:26 pm

Mamute-sc escreveu:
está chegando a hora, EU VOU Very Happy

Eu tb!! cheers cheers
Nos vemos lá
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel 135




Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/06/2012

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 6:14 pm

Bem galera, que eu vou já está garantido, estarei lá no domingo, mas antes quero tirar uma dúvida com vocês...
Eu queria ter CERTEZA de que estará vendendo ingressos ainda no domingo o dia inteiros, pois seria uma decepção sair lá aldeia da serra (onde meu padrinho mora) para vir até o Ibirapuera, que é quase uns 30 km, e chegando lá, não ter como entrar.
Para vocês que estarão indo neste sábado e voltarão no mesmo dia, eu imploro que perguntem para o bilheteiro (?) se estarão aberto no domingo, e postem aqui.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 7:44 pm

Sem problemas Daniel,

Estarei indo no sábado, pergunto para a bilheteria se domingo também estarão vendendo o ingresso, estou com medo de não conseguir comprar também, entendo a sua situação, não queremos perder a viagem, ainda mais eu que quero ver tanto o show e preciso fazer algumas coisas no estande da RD.

Assim que eu tiver essa informação e estiver em casa, eu posto aqui a resposta dele.

E poxa, você vai estar na Aldeia da Serra, aqui perto... Coitado é do pessoal que mora em outro estado =P

Abraços,
Higor.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 10:55 pm


Eu não poderei ir... =(

O preço da ponte aérea Rio-Sampa só é econômico se eu fosse na sexta e voltasse no domingo de manhã. Impossível com os plantões e outros compromissos... Para ir no domingo de manhã e voltar no domingo de tarde sairia mais de R$ 1000,00.

Inviável no orçamento... =(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 11:20 pm

Daniel 135 escreveu:
Bem galera, que eu vou já está garantido, estarei lá no domingo, mas antes quero tirar uma dúvida com vocês...
Eu queria ter CERTEZA de que estará vendendo ingressos ainda no domingo o dia inteiros, pois seria uma decepção sair lá aldeia da serra (onde meu padrinho mora) para vir até o Ibirapuera, que é quase uns 30 km, e chegando lá, não ter como entrar.
Para vocês que estarão indo neste sábado e voltarão no mesmo dia, eu imploro que perguntem para o bilheteiro (?) se estarão aberto no domingo, e postem aqui.
Obrigado.
Os ingressos estarão à venda na hora SIM!
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 12:44 pm

Qual endereço da apresentacao Byron Ferguson?
Fica dentro do parque ibirapuera?
Aguardo respostas , vou amanha e torcer para ter ingressos a venda la na entrada.
vlw abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 8:05 pm

Byron estará na Bienal. Um prédio bem grande e comprido.

Conversei com a menina da bilheteria e a mesma me disse que estarão vendendo ingressos amanhã o dia todo, de acordo com ela não tem limite de venda de ingressos.

Pessoal da RD é bem atencioso, agradeço a todos que me atenderam super bem. Muito bacana conhecer o Byron pessoalmente e pegar algumas dicas, também foi muito legal a apresentação.

Abraços,
Higor.
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 11:38 am

Agora Byron Ferguson estara em curitiba hoje, 16/07 as 20.30, queria muito ir la, mas nao posso, nao daria tempo e ainda que estou no parana, palmas, a uns 400 km de curitiba Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:40 pm

Meus caros amigos de Forum, gostaria de aproveitar o espaco com a finalidade de parabenizar o Raul, Rodolfo e Eduardo e todo o seu staff da RD Arqueria pela maravilhosa iniciativa de ter montado esse stand na feira Brazil Sports Show representando o Tiro com Arco. Parabens mesmo pela inciativa, coragem e empreendedorismo de voces! E pioneirismo tambem!

Para quem nao pode estar la, saibam que o stand esteve cheio por todo o tempo, com gente fazendo fila para experimentar uns tiros por todo o tempo. A concorrencia com outros esportes mais famosos ou mais em moda era grande mesmo, e nem por isso o tiro com arco passou, sequer de perto, despercebido ou desinteressante.

Mr Byron Ferguson e sua esposa Wanda, sao muito educados e simpaticos, apesar do nitido desconforto de nao compreenderem nosso idioma (e tambem daquela maldita musica alta do stand de ciclismo ao lado). Particularmente ele, e um verdadeiro gentleman, e um show-man.

A RD proporcionou ali um grande ponto de encontro e vi gente de PR, RJ, MS, GO, Sao Carlos, Mogi das Cruzes, Pedreira e um onibus com 15 atiradores de Sorocaba. E o Mr Byron tirou fotos, sempre sorridente, com toda essa gente...

Fiquei muito contente em poder conhecer pessoalmente as primeiras pessoas aqui do Forum com quem ja troquei mensagens, como o grande Mamute, o Mario Sergio e o Fernando.

Trocamos muitas ideias e pode haver muitas novidades em breve... Aguardem!

Abracos a todos!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 1:11 am

Só tenho a parabenizar o Raul e o Eduardo pela empreitada e ainda agradecer já que eles estão com esse esforço promovendo o Arco e Flecha para todo o Brasil.
Só quem foi na feira viu que dentre vários de vários stands de bikes e fitness tinha lá um stand fazendo conhecer essa modalidade ainda tão má conhecida pelos brasileiros.
Valew.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 1:21 am

E não poderia deixar de demonstrar o quanto foi gratificante ter conhecido o Mamute, o Guilherme e o Fernando depois de acompanhá-los por aqui.
Foi incrível tbém claro... conhecer o Byron, passar um tempo legal conversando com ele. A experiência dos outros nos inspira, e muito do que ele me contou me fez gostar ainda mais da arqueria.
Pra arrematar a tarde gostosa.. só trazendo pra casa um Z-bow autografado pelo Byron. Esse já está sendo cuidado como filho..rs
Abraço a todos e nos vemos no encontro em novembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 11:26 am

realmente uma experiência gratificante, difícil descrever a sensação de poder conhecer amigos aqui do Forum e essa lenda viva da arqueria que é o Mr. Byron Ferguson e sua esposa Wanda

extremamente acessível, respondendo a todas as perguntas, pára ter iéia meus filhos pegaram o que sobrou de uns discos de madeira que ele acertou no ar, e ele autografoou-os sem pestanejar, e digo uma coisa, se alguém pensa em atirar como ele comece a treinar, porque o cara é muito bom, ver em vídeos é bom, mas ver alguém acertando uma bolinha de ping-pong no ar é incrível, show de bola

ao conhecer pessoalmente alguns arqueiros aqui do Forum e outro grande arqueiros que ainda não são do Forum mas que vão entrar para trocar suas experi~encias com a gente surgiram grandes idéias, que trocaremos na volta de uma bela fogueira no encontro de novembro, esse foi outro show a parte

gostaria de parabenizar novamente o Raul, o Eduardo e o Rodolfo (e todos as demais pessoas que ajudaram no stand que ficou lotados o tempo todo), sesacional o que esse grupo tem feito pela arqueria nacional, algo que não teríamos sequer a intenção de vislumbrar a 1 ano atrás se torna realidade, protanto vamos incentivar esse pessoal e adquirir produtos da sua loja, assim eles conseguem manter essa chama viva, nunca deixem de fazer uma cotação com eles antes de se decidirem por uma compra, loja totalmente legalizada, com todos os produtos certificados e principalemente, a pronta entrega

mais uma vez PARABÉNS ao Raul e todo o pessoal da RD Arqueria
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 12:36 pm

mamute, passa o link ou contato dos caras, caso vc tenha algum, ou é só pelo site da rd arqueria mesmo?
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 12:50 pm

o melhor é entrar pelo site, lá tem todo o material disponibilizado para vendas, e tem telefone de contato com o pessoal, eles são muito atenciosos e vão tirar todas as suas dúvidas
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR - Brazil

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 4:09 pm

realmente foi inesquecível!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Livro] Become The Arrow - Byron Ferguson
» Docmentário (em espanhol) sobre Byron F. e outros arqueiros famosos - History Channel
» Os super humanos de Stan Lee - Byron Ferguson
» Desafio da forca ( BYRON FERGUSON )
» Ferguson Z Bows

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: