ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda na CBC NITRO X 1000

Ir para baixo 
+6
giantorm
ARQUEIRO
fabio carneloci
fontes
SanchoVJR
Heitor Lima
10 participantes
AutorMensagem
Heitor Lima




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2012

Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Empty
MensagemAssunto: Ajuda na CBC NITRO X 1000   Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 3:02 pm

é um prazer participar do forum e este é meu 1° post rsrs.Pessoal adquiri uma CBC NITROX 1000 e estou querendo comprar um a luneta, mas li que ela é destruidora de lunetas.Existe algum modelo sem restrição que possa usar sem problemas como deslocamento do reticulo?Abraçao.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na CBC NITRO X 1000   Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 3:36 pm

Falam o mesmo das Hatsans... fica a dica, procura a luneta que um dono de Hatsan use... é bem capaz de servir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na CBC NITRO X 1000   Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 1:00 pm

Eu tenho uma NITRO X e ela quebrou várias lunetas , além de desregulagem frequente que ocorre!
Mas a Luneta que parou sobre a minha Brutamonte foi a BSA e sei que pessoal do forum armas de ar usam SHILBA e LEARPES tbém com boa resistência!
Lunetas shing ling esqueçe ok! ela detroi todas!kkkkkkk!


Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na CBC NITRO X 1000   Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:51 pm

vou dar minha opnião sobre essas coisudas .
1 isso é arma para tiro com mira aberta , não faz sentido colocar uma luneta num trem desse se seu forte recuo a torna imprecisa , é como colocar luneta numa cal 12 , pra que se seu alcanse efetivo de precisão é pequeno .
2 quer o prazer de atirar com luneta coloquea numa arma mais dócel cujo seu alcance efetivo de precisão seja maior , ai sim vc vera e tera gosto para atirar com luneta .
3 não se pode comparar as coisudas de ar com as coisudas de fogo tipo rifle estojo garrafa ,
os rifles tem forte coise mais a velocidade de seu progetil é superior ao recuo , vibração e qualquer outra coisa que possa interferir o tiro . (isso em partes , não é regra , apenas um exemplo para entender melhor)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
ARQUEIRO

ARQUEIRO


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 40
Localização : Morpará-Ba

Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na CBC NITRO X 1000   Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 12:02 pm

As lunetas mais indicada para a nitro são, os red dot confirma no site da cbc.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na CBC NITRO X 1000   Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:42 pm

Na minha experiência, a mais indicada para esta sua carabina, é uma luneta com ampliação fixa.

Que eu conheça, uma das poucas que são fabricadas para suportar o duplo recuo das carabinas de mola, são as Nikostirling, sendo o modelo GOLD o mais reforçado.

Fora esta, não indico nenhuma.

Na verdade não gosto de carabinas de mola potentes isso é ilusão, se quiser potência compre uma PCP. Até existem algumas carabinas de mola potentes e razoavelmente potentes, mas o preço é beeeem alto.

Prefiro a minha Slavia 4,5mm com 190m/s, pelo menos eu acerto onde miro.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na CBC NITRO X 1000   Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 4:01 pm

giantorm escreveu:
Na minha experiência, a mais indicada para esta sua carabina, é uma luneta com ampliação fixa.

Que eu conheça, uma das poucas que são fabricadas para suportar o duplo recuo das carabinas de mola, são as Nikostirling, sendo o modelo GOLD o mais reforçado.

Fora esta, não indico nenhuma.

Na verdade não gosto de carabinas de mola potentes isso é ilusão, se quiser potência compre uma PCP. Até existem algumas carabinas de mola potentes e razoavelmente potentes, mas o preço é beeeem alto.

Prefiro a minha Slavia 4,5mm com 190m/s, pelo menos eu acerto onde miro.

TAMBEM não guenta a cbc nitro , eu usava uma gold em minha hatsan 125 e demorava muito tempo para desrregular , ai vendi a luneta para um proprietari de uma cbc nitro ele falo que em poucos tiros destruio a luneta e olha que a luneta tava zero tinha dado poucos tiros com ela na minha hatsan.
essa nitro é de outro mundo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na CBC NITRO X 1000   Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 4:16 pm

Heitor Lima escreveu:
é um prazer participar do forum e este é meu 1° post rsrs.Pessoal adquiri uma CBC NITROX 1000 e estou querendo comprar um a luneta, mas li que ela é destruidora de lunetas.Existe algum modelo sem restrição que possa usar sem problemas como deslocamento do reticulo?Abraçao.


Na loja da CBC é indicado um modelo de projetor de mira. Este segundo deu a entender não quebra.

Segue o texto:
 LUNETA: As NITRO‐X não acompanham Luneta de Precisão, pois também em função da grande potência desta
carabina, poderão ocorrer danos ao acessório.  
OBS: O acessório Red Dot CBC (aparelho de mira eletrônica com projeção de ponto vermelho na lente) pode ser
utilizado normalmente nas Carabinas NITRO‐X

segue o link:
http://www.cbc.com.br/carabinas/assets/site/pdf/COMUNICADO-IMPORTANTE-NITRO-X_MERCADO.PDF
Ir para o topo Ir para baixo
samuelaraujo

samuelaraujo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 36
Localização : caxias do sul

Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Empty
MensagemAssunto: red dot   Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 2:13 pm

eu tive uma nintro x 1000 5.5 que troquei por ter estragado sozinha duas veses por causa de tanta potencia e recuo,quebro parafusos da coronha,a mira soltou toda,entortou cano...com certeza mal uso naum foi pois ja tive algumas hoje tenho duas e te indico o RED DOT mesmo se colocar luneta vai quebrar naum compre lunetas de marca e caras com zoom variavel tudo mais pois vai perder dinheiro.

vai de RED DOT mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Empty
MensagemAssunto: 5.5   Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 9:51 pm

cara quero comprar uma 5.5 dione será que reddot aguenta ou da problema ?
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na CBC NITRO X 1000   Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 12:57 pm

Heitor Lima escreveu:
é um prazer participar do forum e este é meu 1° post rsrs.Pessoal adquiri uma CBC NITROX 1000 e estou querendo comprar um a luneta, mas li que ela é destruidora de lunetas.Existe algum modelo sem restrição que possa usar sem problemas como deslocamento do reticulo?Abraçao.

Cara, acho que se voce usar um monte unico, talvez isso resolva seu problema, a nitrox de um amigo meu resolveu...

da uma olhada ai no que eu to falando.
https://www.armas.com.br/produtos.asp?produto=635&categoria=104&inf=28&a1=armas-esportivas&a2=&nome=suporte-inteirico-para-luneta---mount
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na CBC NITRO X 1000   Ajuda  na CBC NITRO X 1000 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na CBC NITRO X 1000
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cbc nitro 1000
» Vendo CBC Nitro-x 1000 5,5
» Vendo CBC Nitro 1000 4,5 - VENDIDA
» VENDO Nitro X 1000 FOTOS R$900
» pesquisa sobre cbc nitro x-1000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: