ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 qual compensa mais para iniciantes?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
pedrodias




Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : Casa Branca

qual compensa mais para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: qual compensa mais para iniciantes?   qual compensa mais para iniciantes? Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 9:23 pm

Oi pessoal , to iniciando agora na modalidade, queria um equipamento de baixo custo mas nao de má qualidade para iniciação.
Estou em duvida sobre dois nacionais e 1 da marca hoover:

Arco recurvo velox senior - 35# com 56 polegadas de comprimento
Arco longo premium - 40# com 1,85m de comprimento
Arco recurvo bluejazz da hoover - 30# com 63 polegadas de comprimento

Eu tenho 1.84 de altura. E pessoal se voces puderem me informar o alcance das flechas deste arco eu agradeço muito tambem.
to aberto pra sugestoes tambem

Muito obrigado pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Hallaor

Hallaor


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Rio Pardo - RS

qual compensa mais para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: qual compensa mais para iniciantes?   qual compensa mais para iniciantes? Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:00 pm

eu pegaria o veloz senior com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

qual compensa mais para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: qual compensa mais para iniciantes?   qual compensa mais para iniciantes? Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:03 pm

Somos dois, o senior é bem gostoso de atirar e você ainda tem 5 anos de garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrodias




Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : Casa Branca

qual compensa mais para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: qual compensa mais para iniciantes?   qual compensa mais para iniciantes? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:45 pm

enão eu tb achei q fosse melhor o velox senior, mas nao sei se voce ja ouviu falar do velox toledo, é um recurvo que se pode escolher entre 3 tramando 64",66" e 68", com potencia de ate 40 libras, queria saber qual seria o tamanho mais indicado pra mim q tenho 1,85m de altura, e 40 libras seria muito pra iniar??

Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

qual compensa mais para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: qual compensa mais para iniciantes?   qual compensa mais para iniciantes? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 11:20 pm

Então Pedro, eu estive na Velox essa semana e atirei com todos os arcos do portifólio deles (menos o Baguá) e posso dizer que, pelo menos para minha preferencia (eu gosto de empunhaduras mais finas, acho mais confortáveis), o Alpha é bem mais legal que o Toledo, e ainda é mais barato. Mas é claro que isso é uma preferencia pessoal, só quis passar o que eu percebi.

Quanto a potência, acho que 40 pode ser um pouco demais pra começar. Compensa você começar com umas 30 a 35 para poder ter uma postura melhor.

Quanto ao tamanho, essa eu deixo pra quem entende do assunto, mas adianto que o ideal seria perguntar na Velox.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrodias




Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : Casa Branca

qual compensa mais para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: qual compensa mais para iniciantes?   qual compensa mais para iniciantes? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 11:48 pm

Sim, to querendo dar uma passada la.
Muito obrigado mesmo jsati
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

qual compensa mais para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: qual compensa mais para iniciantes?   qual compensa mais para iniciantes? Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:27 pm

vai de velox ''alfa ''amigo ,é mais arco .
Ir para o topo Ir para baixo
pedrodias




Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : Casa Branca

qual compensa mais para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: qual compensa mais para iniciantes?   qual compensa mais para iniciantes? Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 11:20 pm

sim jsati, sou daqui de casa branca mesmo, se vc tiver um contato ai , a gente pode combinar de dar uns tiros Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

qual compensa mais para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: qual compensa mais para iniciantes?   qual compensa mais para iniciantes? Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 2:43 pm

Só conheço o Senior, então não posso falar de outros que não conheço, começar com menos libras é melhor para desenvolver domínio e conhecimento da arte, não sei seu objetivo e poder aquisitivo, esses impositivos também pesam na hora de escolher.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual compensa mais para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: qual compensa mais para iniciantes?   qual compensa mais para iniciantes? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual compensa mais para iniciantes?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda
» Qual melhor arco para iniciantes e caça....
» Qual a opinião de vocês sobre carabinas para iniciantes?
» Para vocês, qual o material mais adequado para recreação ?
» FLECHAS QUAL A MAIS INDICADA PARA CAÇA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: