ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 alguem ja comprou no ebay? é confiável?

Ir para baixo 
+16
George Leite
rubensrw
miojox
Mário Sérgio
Jean Roos
CALIL
Tiago.Pacheco
Alexandre_Ramos
VLADE
Stranho
v.b.-s.j.r.preto
Lincoln
tallyst
forgotten
RafaelMorgan
victor santos
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 48
Localização : Goiânia

alguem ja comprou no ebay? é confiável? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ja comprou no ebay? é confiável?   alguem ja comprou no ebay? é confiável? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 1:03 pm

Nas minhas experiências de compras, tanto da china quanto de outros lugares, os único fretes que tem diferença de prazo na entrega, são os feitos por serviço courrier (fedex,upd,dhl), os outros todos tem mais ou menos o mesmo tempo para chegar. As vezes uma diferença que considero importante é que alguns métodos de envio dos correios da china e até mesmo dos usps, não têm serviço de rastreamento (track), mas hoje a grande maioria têm.
A rapidez dos serviços de correios oficiais de outros países, terminam quando entram no Brasil, pois a partir daí, quem é responsável é o nosso correio, e todas as entregas passam pela alfândega e receita federal....que são os maiores responsáveis pela demora na liberação dos pacotes.

E é isso que o rfarj disse mesmo, no ebay, tem muita coisa que aparece como free shipping, mas esse free é só dentro dos eua. Mas existem excessões, de vendedores da china que também vendem pelo ebay e oferecem realmente frete free (que na verdade não é free, está embutido no preço do produto....nesse mundo nada é totalmente de graça).
Ir para o topo Ir para baixo
forgotten

forgotten


Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Santa Catarina

alguem ja comprou no ebay? é confiável? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ja comprou no ebay? é confiável?   alguem ja comprou no ebay? é confiável? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:35 pm

não estou confundindo não, é Standard Int'l Shipping o serviço e o frete é grátis para o Brasil, os produtos encontram-se em Hong Kong....
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

alguem ja comprou no ebay? é confiável? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ja comprou no ebay? é confiável?   alguem ja comprou no ebay? é confiável? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:42 pm

eu fiz uma compra pelo ebay q esta vindo da china, demoro 2 semanas no translado e esta a 8 dias na fiscalização aduaneira
Ir para o topo Ir para baixo
forgotten

forgotten


Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Santa Catarina

alguem ja comprou no ebay? é confiável? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ja comprou no ebay? é confiável?   alguem ja comprou no ebay? é confiável? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:51 pm

tallyst escreveu:
eu fiz uma compra pelo ebay q esta vindo da china, demoro 2 semanas no translado e esta a 8 dias na fiscalização aduaneira

era acima de 50 dólares? o que eu estou querendo comprar é tudo abaixo disso...
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

alguem ja comprou no ebay? é confiável? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ja comprou no ebay? é confiável?   alguem ja comprou no ebay? é confiável? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 11:26 pm

forgotten escreveu:
tallyst escreveu:
eu fiz uma compra pelo ebay q esta vindo da china, demoro 2 semanas no translado e esta a 8 dias na fiscalização aduaneira

era acima de 50 dólares? o que eu estou querendo comprar é tudo abaixo disso...
sim era acima, mas geralmente qualquer encomenda q venha da china eles costumam conferir
pelomenos comigo e com meu cunhado é assim
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

alguem ja comprou no ebay? é confiável? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ICMS em compra no ebay   alguem ja comprou no ebay? é confiável? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 4:22 pm

Mário Sérgio escreveu:
Boa tarde caro amigo!

Sempre comprei no ebay e sempre chegou. Nunca tive problemas.

Mário Sérgio,
Quero comprar um arco para pesca da AMS e o encontrei no ebay por $309,99, com taxa de entrega de $56,40 (paulada!!), total de $366,39.
Fazendo a conversão (por cima) são cerca de R$750,00. Acrescentando os 60% de taxação (R$450,00), são R$1.200,00. Valor razoável, tendo em vista que só achei para comprar aqui com preço a partir de R$1.700,00.
Mas, minha preocupação é ter de pagar ICMS (18%). Você sabe dizer se no estado de SP é cobrado ICMS de compras feitas pela internet lá fora?
Aiás, pergunta aberta a todos. Por favor, quem souber responda.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




alguem ja comprou no ebay? é confiável? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ja comprou no ebay? é confiável?   alguem ja comprou no ebay? é confiável? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 7:55 pm

Meu velho, comprei arco, flechas, quiver, pontas e veio tudo, já aki no forum tu tem q tomar mais cuidado...
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

alguem ja comprou no ebay? é confiável? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ja comprou no ebay? é confiável?   alguem ja comprou no ebay? é confiável? - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 2:49 pm

Só para constar, comprei o arco da AMS a que me referi
(http://www.ebay.com/itm/AMS-2013-Fish-Hawk-Bow-Kit-w-Retriever-Pro-Wave-Rest-Right-Hand-/221126404005?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item337c2927a5) e dei muita sorte, pois não foi tributado.
Agora é só (tentar) pescar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguem ja comprou no ebay? é confiável? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ja comprou no ebay? é confiável?   alguem ja comprou no ebay? é confiável? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguem ja comprou no ebay? é confiável?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem ja comprou na bowhunterssuperstore.com
» Alguém já comprou ou importou pela aliexpress???
» Alguém aqui já comprou da huntersfriend?
» Alguem ja comprou nesta loja?
» alguem ja comprou nesse china?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: