ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Suporte para Flechas e Crossbow

Ir para baixo 
+2
CALIL
ENIO MONTARDO
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 12:45 pm

[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Outro Trabalho de fim de semana usando partes de caça e madeira antiga....só dei um tom de imbuia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 12:49 pm

Belo trabalho, como sempre cumpanhero.

Mas te falar uma coisa... tem veado pra cario por aí hein... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:11 pm

kakorippel escreveu:
Belo trabalho, como sempre cumpanhero.

Mas te falar uma coisa... tem veado pra cario por aí hein... lol!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:36 pm

já ia falar mas o Kako se adiantou, depois chamam tua cidade de cidade dos "viados" e vocês reclamam, logo verei uma loja exportadora de suporte com pés de veados em Pelotas, só vou achar estranho quando for 2 pés de 1 tamanho e 2 de outro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:41 pm

mamute-sc escreveu:
já ia falar mas o Kako se adiantou, depois chamam tua cidade de cidade dos "viados" e vocês reclamam, logo verei uma loja exportadora de suporte com pés de veados em Pelotas, só vou achar estranho quando for 2 pés de 1 tamanho e 2 de outro
Ou um de cada cor...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:44 pm

kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 2:56 pm

Parabens Enio belo trabalho Exclamation

Ali em baixo é um dente de Javali Question
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 3:07 pm

Tirando as brincadeiras, não ligue pra isso. Ficou muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 5:42 pm

pessoal, sabe como é né, a gente perde o amigo mas não perde a piada

mas brincadeiras a parte, ficou muito bonito realmente, mas fico impressionado com a quantidade de "material" para trabalho que você tem
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 5:51 pm

não consegui entender do que é esta base, é madeira? me lembra muito madeira de coqueiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:42 pm

kakorippel escreveu:
Belo trabalho, como sempre cumpanhero.

Mas te falar uma coisa... tem veado pra cario por aí hein... lol!
Tem mesmo...dos dois,do silvestre e do urbano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:44 pm

wpurgatto escreveu:
Parabens Enio belo trabalho Exclamation

Ali em baixo é um dente de Javali Question
É o chifre de veado...vai servir pra pendurar o crossbow
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:48 pm

CALIL escreveu:
não consegui entender do que é esta base, é madeira? me lembra muito madeira de coqueiro.
A base é madeira calil....é um trabalho de meu pai...tinha dentes de javali,unm dos quais vou te mandar...mas mudei em função da compra do crossbow.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:50 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
CALIL escreveu:
não consegui entender do que é esta base, é madeira? me lembra muito madeira de coqueiro.
A base é madeira calil....é um trabalho de meu pai...tinha dentes de javali,unm dos quais vou te mandar...mas mudei em função da compra do crossbow.

Gostei viu. Ficou com uma cara tribal, que combinou bem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 7:41 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
wpurgatto escreveu:
Parabens Enio belo trabalho Exclamation

Ali em baixo é um dente de Javali Question
É o chifre de veado...vai servir pra pendurar o crossbow
É outro Catingueiro, igual aquele das fotos?
Fim do ano vou arrumar uns chifres de Campeiro para vc. Tem galhos e são um pouco maiores que dos Catingueiros.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 7:52 pm

kakorippel escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:
wpurgatto escreveu:
Parabens Enio belo trabalho Exclamation

Ali em baixo é um dente de Javali Question
É o chifre de veado...vai servir pra pendurar o crossbow
É outro Catingueiro, igual aquele das fotos?
Fim do ano vou arrumar uns chifres de Campeiro para vc. Tem galhos e são um pouco maiores que dos Catingueiros.
Putz....ai sim.... vou fazer um trabalho bem elaborado,já está aparecendo cervos aqui,vindos da argentina mas ainda são poucos...eu já avistei 2 e te confesso que tive que me conter muito pra não atirar, daria um belo troféu...mas prefiro esperar mais uns 8,9 anos e quando eles forme mais abundantes ai sim vou atrás de um.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:01 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
kakorippel escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:
wpurgatto escreveu:
Parabens Enio belo trabalho Exclamation

Ali em baixo é um dente de Javali Question
É o chifre de veado...vai servir pra pendurar o crossbow
É outro Catingueiro, igual aquele das fotos?
Fim do ano vou arrumar uns chifres de Campeiro para vc. Tem galhos e são um pouco maiores que dos Catingueiros.
Putz....ai sim.... vou fazer um trabalho bem elaborado,já está aparecendo cervos aqui,vindos da argentina mas ainda são poucos...eu já avistei 2 e te confesso que tive que me conter muito pra não atirar, daria um belo troféu...mas prefiro esperar mais uns 8,9 anos e quando eles forme mais abundantes ai sim vou atrás de um.
Parabéns parcero. Isso é caçador.
A uns 10 anos atráz tinha uma Anta muito grande que rondava o fundão de nossa fazenda daqui do PR. Mas tinham uns vizinhos que moravam na primeira area de terra descendo o rio. Resumindo, a Anta sumiu e fiquei sabendo que eles estavam inclusive vendendo a carne. Não denunciei pois eu tbm caçava (Queixadas e Capivaras) na área e fiquei com medo de se eles fossem presos me caguetassem. Hoje com certeza eu denunciaria.
No MT, em algumas regiões, por incrível que pareça hoje tem mais animais que jamais se teve. Tem Antas de quantidades impressionantes. Mas aqui faziam muuuitos anos que não se tinha notícias delas e os cabra rezolveram que dava dinheiro matá-la e vender a carne.
Por isso que sempre os bons vão pagar pelos erros dos tranqueiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 10:45 pm

aproveitando o gancho, por aqui capivara é que nunca faltou, campeiro só vi a uns anos atrás, mas acho que nunca mais, mas mudando de pau para cavaco, alguns rios da região estão voltando a ter peixe que a muito não se via, e o legal é que a maioria está com a consciência de que se não depredar agora, logo voltaremos a ter peixe dos bons para pescar

li em outro tópico essa relação com a natureza nos EUA, lá se permite caçar, dentrop de regras rígidas, e aí daquele que infringí-las, por que aqui tem que ser essa M....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeQui Set 30, 2010 11:26 pm

mamute-sc escreveu:
aproveitando o gancho, por aqui capivara é que nunca faltou, campeiro só vi a uns anos atrás, mas acho que nunca mais, mas mudando de pau para cavaco, alguns rios da região estão voltando a ter peixe que a muito não se via, e o legal é que a maioria está com a consciência de que se não depredar agora, logo voltaremos a ter peixe dos bons para pescar

li em outro tópico essa relação com a natureza nos EUA, lá se permite caçar, dentrop de regras rígidas, e aí daquele que infringí-las, por que aqui tem que ser essa M....
Mas os peixes que estão aparecendo são nativos de sua região? Ou são peixes de outras regiões soltos nos rios daí?
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:03 am

Na minha região, Ibitinga, voltamos a ver/pescar dourados no Tietê. Estavam sumidos a um bom tempo.

Td bem que não peguei nenhum, mas vários pescadores da cidade conseguiram capturar... o problemas é a falta de consciência, quem põe na cabeça de um pescador que faz mais de 20 anos que não vê um peixe desses por aqui a soltar o bicho?

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:08 am

engraçado, estive na região na semana passada e vi TODOS soltando, pelo menos onde eu estava

a questão agora é concientização, precisa esperar alguns anos ainda para poder pescar, mas vai por isso na cabeça de todos, só com multa pesada, ai o sujeito aprende
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:26 am

Eu sou adepto da pesca esportiva já faz uns 13 anos. Deu o que fazer pra conseguir convencer meu pai e alguns amigos, mas mesmo assim ainda tem quem pense diferente.

A região já melhorou bastante mamute-sc e fico mt feliz com isso, mas se vc perguntar na cidade vai encontrar vários pescadores exibindo suas fotos com os "troféus" pendurados em varais de madeira... lamentável.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 7:47 pm

JPauloBap escreveu:
Eu sou adepto da pesca esportiva já faz uns 13 anos. Deu o que fazer pra conseguir convencer meu pai e alguns amigos, mas mesmo assim ainda tem quem pense diferente.

A região já melhorou bastante mamute-sc e fico mt feliz com isso, mas se vc perguntar na cidade vai encontrar vários pescadores exibindo suas fotos com os "troféus" pendurados em varais de madeira... lamentável.

Abc.
Esses não tem jeito....o negócio é investir na moçada que tá chegando,com mais conhecimento de respeito ao meio.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:37 am

kakorippel escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:
kakorippel escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:
wpurgatto escreveu:
Parabens Enio belo trabalho Exclamation

Ali em baixo é um dente de Javali Question
É o chifre de veado...vai servir pra pendurar o crossbow
É outro Catingueiro, igual aquele das fotos?
Fim do ano vou arrumar uns chifres de Campeiro para vc. Tem galhos e são um pouco maiores que dos Catingueiros.
Putz....ai sim.... vou fazer um trabalho bem elaborado,já está aparecendo cervos aqui,vindos da argentina mas ainda são poucos...eu já avistei 2 e te confesso que tive que me conter muito pra não atirar, daria um belo troféu...mas prefiro esperar mais uns 8,9 anos e quando eles forme mais abundantes ai sim vou atrás de um.
Parabéns parcero. Isso é caçador.
A uns 10 anos atráz tinha uma Anta muito grande que rondava o fundão de nossa fazenda daqui do PR. Mas tinham uns vizinhos que moravam na primeira area de terra descendo o rio. Resumindo, a Anta sumiu e fiquei sabendo que eles estavam inclusive vendendo a carne. Não denunciei pois eu tbm caçava (Queixadas e Capivaras) na área e fiquei com medo de se eles fossem presos me caguetassem. Hoje com certeza eu denunciaria.
No MT, em algumas regiões, por incrível que pareça hoje tem mais animais que jamais se teve. Tem Antas de quantidades impressionantes. Mas aqui faziam muuuitos anos que não se tinha notícias delas e os cabra rezolveram que dava dinheiro matá-la e vender a carne.
Por isso que sempre os bons vão pagar pelos erros dos tranqueiras.

amigo kakorippel vc ja veio aqui no compania em cianorte ?
a abundancia de animais era enorme , paca , queixada , onça ate anta ja ouvi falar , mais isso a tempos .
hoje esta muito dificil achar um animal demora o dobro do tempo que era antes , falta conciencia nos caçadores , tem cara que inventa de armar armadilhas ou o chamado "trabuco" não sei se alguem aqui faz isso mais isso para eu não é caça , é corvadia porque nesse modo vc não pode fazer uma celeção , alem de matar na covardia , garanto que 95% dos americanos ao avistar uma cerva e reconhecese que era uma femea ou que tinha filhote não atiraria no animal ,. coisa que aqui só os caçadores de verdade como nos fazemos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Convidad
Convidado




Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitimeDom Out 03, 2010 1:27 pm

O que seria esse companhia? Acho que não fui. Conheço um pouco a cidade de Cianorte, mas esse companhia receio que não.

Em apíses onde a caça amadora é proibida por incrivel que pareça á mais fácil que cetos animais sejam extintos, quer exemplo maior que Bazil... Afinal onde a caça é regulamentada, vc pode caçar legalmente, sendo assim vc pode ir qualquer dia até os locais de caça, sem medo de polícia e abater ou não o animal que deseja, e se quando vc for não conseguir avistar um bom exemplar vc vai embora e volta no outro dia, já aqui, o cara não quer "perder a viagem" e mata o que aparecer, e se aparecer 3, 4, 5 animais mata tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suporte para Flechas e Crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Flechas e Crossbow   Suporte para Flechas e Crossbow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suporte para Flechas e Crossbow
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Suporte para Flechas
» Suporte para arco e para flechas em pvc.
» Suporte para Arco
» VENDIDAS 14 FLECHAS PARA CROSSBOW DE 22"
» Suporte para Arco e Balestra feito de Suporte de Bicicleta.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: