ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Promessa - PSE RALLY

Ir para baixo 
+3
Jean Roos
RafaelMorgan
jimrazak
7 participantes
AutorMensagem
jimrazak




Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa PR

Promessa - PSE RALLY Empty
MensagemAssunto: Promessa - PSE RALLY   Promessa - PSE RALLY Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:09 pm

Pessoal, estava dando uma pesquisada em modelos de arcos compostos e acabei de deparando com isso...



O que vocês acham, sera que eh tudo que parece ?

Sera que cumpre o que promete ?

Sandro, quanto sai este arco para trazer para o brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Promessa - PSE RALLY Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa - PSE RALLY   Promessa - PSE RALLY Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:23 pm

Bom, parece ser um arco legal.

A única coisa que ele promete, que é sim muito inovador, é que tem uma gama imensa de regulagem, podendo ser regulado de 20 até 70 libras, em todos os comprimentos de puxada, só com uma chave allen.

Para mim, ele só é vantajoso se quiser comprar um arco para todo mundo da família usar, ou para um filho pequeno (que poderá usar o arco por muitos anos).

Se não se enquadra em nenhum destes casos, melhor comprar outro modelo de arco.

No mais, é um arco PSE comum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Promessa - PSE RALLY Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa - PSE RALLY   Promessa - PSE RALLY Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:47 pm

Bom tambem seria muito bom para bowfishing ja q ele permite tantas regulagens, mais aqui no Brasil as aguas para essa pratica são mais fundas, ai vai ter q utilizar libragem mais pessada... bom pelo menos na minha região!

talvez vou vender meu Stinger 3g se o fizer vai estar nos classificados... para parceiros do MS faço um preço bem bacana com case e tudo!

abras
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Promessa - PSE RALLY Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa - PSE RALLY   Promessa - PSE RALLY Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:56 pm

Não há milagre, alguma coisa se perde para se ganhar essa extensão de regulagem.

Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Promessa - PSE RALLY Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa - PSE RALLY   Promessa - PSE RALLY Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 8:18 pm

EVC escreveu:
Não há milagre, alguma coisa se perde para se ganhar essa extensão de regulagem.


também pensei nisso... agora resta aguardar os reviews
Ir para o topo Ir para baixo
Paroba




Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 36
Localização : Batatais - SP

Promessa - PSE RALLY Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa - PSE RALLY   Promessa - PSE RALLY Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 4:40 pm

Eu comprei um desse do nosso grande amigo Sandro... deve chegar entre essa semana ou semana que vem!
Mas... como sou iniciante, e este é meu primeiro arco, acho que não saberei dar um bom parecer para vocês, mas o Sandro me disse que é um ótimo arco.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Promessa - PSE RALLY Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa - PSE RALLY   Promessa - PSE RALLY Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 6:03 pm

Esse arco promete que qualquer um pode atirar, isso ele faz, com puxada regulavel em meia polegadas de 19 ate 31 polegadas, e ainda com potencia de 20 a 70 libras, com certeza qualquer um podera usa-lo. tambem promete 308 pes por segundo ATA e 300 IBO, (com puxada de 30 polegadas e 70 libras de potencia regulada), com certeza isso ele cumpre tambem, caso contrario nao estaria no site da pse.
No mais, ele e um arco de entrada na arqueria, arco para quem esta comecando, e se for comparado com outros arcos de entrada.... com certeza ele se destaca, na minha opiniao o outro arco de entrada que se aproxima dele seria o MISSION RIOT, mas o preco dele e maior.
esse arco e um pse, tem jeito e potencia de arco grande por preco de 1.700,00 reais entregue na sua casa.

Em outras palavras..... pelo preco dele, ele oferece muito mais doque o concorrente mais proximo.

E nao hora que o usuario decidir adquirir um melhor, nao tera dificuldade nenhuma e vende-lo, uma vez que nao precisara nada mais do que uma chave allem para ajusta-lo ao novo dono.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Conteúdo patrocinado





Promessa - PSE RALLY Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa - PSE RALLY   Promessa - PSE RALLY Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Promessa - PSE RALLY
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» D'Almeida é promessa brasileira no arco e flecha
» PSE RALLY - CHEGOU!!!
» pse rally x pse chaos one
» PSE Stinger 3G x PSE Rally!
» Ajudinha aqui com o PSE Rally

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: