ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capivaras e mais capivaras

Ir para baixo 
+4
fontes
leobvieira
Guaraci Fiorini F. Neto
CALIL
8 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Capivaras e mais capivaras Empty
MensagemAssunto: Capivaras e mais capivaras   Capivaras e mais capivaras Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 11:47 am

Aqui na cidade é tão comum que já virou hábito parar para dar passagem, nas ruas ao lado da represa. Até alguem atropelar alguma delas, ou um motoqueiro se machucar, nada será feito.

Ah não ser piada! kkkkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Capivaras e mais capivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras e mais capivaras   Capivaras e mais capivaras Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 3:37 pm

Será que nenhuma desaparece de vez em quando? A tentação deve ser muito grande... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Capivaras e mais capivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras e mais capivaras   Capivaras e mais capivaras Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 4:05 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Será que nenhuma desaparece de vez em quando? A tentação deve ser muito grande... Twisted Evil

Sei não. Se depender de mim não, considero isso um rato gigante rsss
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Capivaras e mais capivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras e mais capivaras   Capivaras e mais capivaras Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 7:25 pm

O problema é o espírito de porco. Se eu estou no mato e vejo uma dessas, acho que meus dedos caem se eu não atirar, lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Capivaras e mais capivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras e mais capivaras   Capivaras e mais capivaras Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 8:18 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
O problema é o espírito de porco. Se eu estou no mato e vejo uma dessas, acho que meus dedos caem se eu não atirar, lol!

Vixe nao fala isso aqui nao! Até comentar é proibido rss
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Capivaras e mais capivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras e mais capivaras   Capivaras e mais capivaras Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 8:45 pm

Falei apenas hipoteticamente. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Capivaras e mais capivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras e mais capivaras   Capivaras e mais capivaras Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 9:47 am

-------------------editado pela administração--------------
apologia à caça em território nacional, desrrespeitando Lei Federal
--------------------------------------------------------------------------------

...pq vai chegar uma hora que vou andar na rua e vou me deparar com capivara de coleira indo para o banho e tosa!!!Ai complica ne? kkkkkkk.Brincadeira...mas o negócio ta ficando feio.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Capivaras e mais capivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras e mais capivaras   Capivaras e mais capivaras Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 9:42 am

Cara vou deixar minha opinião! isso É FALTA DE BOWHUNTER EFICIENTE NA CIDADE!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Te sacaneeiii hein Calil! Brincadeira a parte colega! mas o jeito é brincar e rir desta cena, pra não chorar!


Abração!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Capivaras e mais capivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras e mais capivaras   Capivaras e mais capivaras Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 9:44 am

Mas mudando de assunto! que cidade Linda que vc mora hein!
Não sabia que em São José do Rio Preto-SP tinha animal na rua também! então isso não é só aqui em MT!KKKKKKKK!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Volpato

Volpato


Mensagens : 147
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Mandaguacu - PR

Capivaras e mais capivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras e mais capivaras   Capivaras e mais capivaras Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 11:05 am

Como diz meus amigos quando vê uma muié feia..."VORTA PA AGUA CAPIVARA"...
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Capivaras e mais capivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras e mais capivaras   Capivaras e mais capivaras Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:11 pm

kra ceis num tem noção de como essas capivaras são mansas...
como eu estudava em rio preto, falaram dessas capivaras e fomos la ver, vei comi na mão...
qui nem rato do céu. to brincando não... é serio...
Ir para o topo Ir para baixo
rafadepc




Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 31
Localização : Paula Cândido MG

Capivaras e mais capivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras e mais capivaras   Capivaras e mais capivaras Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 3:24 pm

Quando a sitaçao ficar insustentavel, acredite o governo não vai liberar a caça. Elas serao abatidas com veneno instantaneo que custará uma fortuna aos cofres publicos. Más pagar para caçar jamais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 47
Localização : Goiânia

Capivaras e mais capivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras e mais capivaras   Capivaras e mais capivaras Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:05 pm

Esse é um fato interessante causado pelo tipo de fiscalização brasileira. A lei é clara e todos sabem que caçar é ilegal (com 1 exceção no RS...meio que sazonal), mas a caça ''nos interiores'' do nosso país, é um ato muito comum. Analisando os fatos, e conhecendo a realidade dentro do nosso país, digo que a caça ilegal é um fato comum, simplesmente pela falta de fiscalização. Geralmente um caçador é pego por denúncia ou por pura falta de sorte, em alguma blitz nas rodovias. Sabe onde se encontram animais silvestres em abundância? Onde tenha fiscalização.........em fazendas onde o proprietário é desses ecologistas e não aceita de forma alguma e no entorno das cidades, onde a chance de matar um animal e ser visto e denunciado é muito grande. Onde tem alguém para fiscalizar (logicamente que civis bem intencionados) a lei prevalece. Infelizmente nosso governo e legisladores não estão nem ai para isso, nossa lei sem fiscalização exerce uma proteção quase nula aos nosso animais silvestres. Como faria uma diferença positiva a legalização da caça em nosso país nesse propósito de conservação. Haveria fiscalização e monitoramento da nossa fauna, geraria renda e empregos no campo e na cidade. Não consigo enxergar nenhum ponto negativo na legalização da caça, a não ser do ponto de vista dos ecoxiítas, que não aceitam a morte de nenhum animal por nenhum motivo que não seja natural. As vezes me pergunto.....sabendo que seres humanos morrem aos montes de fome......seria essa uma morte natural?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capivaras e mais capivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras e mais capivaras   Capivaras e mais capivaras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capivaras e mais capivaras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» manejo e controle ambiental da super população de capivaras no Estado de São Paulo
» Capivaras... sera ????
» (Vendido) Pio para Capivaras...R$ 11,90
» PIT BULL VS CAPIVARAS - ki trupé
» Capivaras de Juiz de Fora - conservação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: