ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Empty
MensagemAssunto: [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO   [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 3:50 pm

[vendido]

Boa tarde pessoal, agora é pra valer não queria me desfazer do Stinger 3G é um puta arco mais como o dinheiro para mim ainda é uma coisa contada hahaha, vou ter que me desfazer dele para poder comprar meu novo sonho, a Horton Fury!

Vamos lá pessoal o arco está praticamente sem uso, é um ótimo arco e está completo, vou vender o CASE PLANO 1111 + o Stinger 3G + gatilho Tru-fire Hurricane + 5 flechas + 4 pontas de caça (o kit de pesca AMS vai ficar comigo, quero tentar instalar na balestra)

O Stinger 3G está regulado agora para 70# e com puxada de 28.5 mais se o comprador estiver com uma puxada diferente da minha eu posso pagar o frete (PAC) para o meu amigo Ronaldo Nacaxe para ele fazer os ajustes e enviar o arco para o comprador (é um ótimo profissional já utilizei os seus serviços e ele é realmente muito atencioso) como já utilizei os seus serviços eu sei que via PAC o arco demora menos de uma semana para chegar até as mãos dele... no caso de comprar o Case junto do arco terei que me informar se os correios fazem o transporte pois o case é realmente grande!
O peep do meu arco (como vcs podem ver nas fotos abaixo) se rompeu do nada, não tendo mais como colocar o elástico que vivia se arrebentando, sinceramente acho que esse peep veio com problemas, o meu vendedor (Sandro Penzente alguém conhece? hahaha) me respondeu no mesmo dia querendo me enviar um peep novo, com elástico + fio + ferramenta para troca na qual não achei necessários pois o peep sem elástico ficou ótimo, e não oferece riscos a corda! pois não fica desalinhado e não tenho mais os problemas de arrebentar o elástico toda hora, repito: o peep está normal, não tendo necessidades de sua troca, caso o comprador queria realizar a troca já entrei em contato com o Sandro e ele envia todo o material para troca para o comprador do arco ou até mesmo para o Ronaldo realizar a troca, ai vai depender do comprador...
O ÚNICO detalhe do arco é esse, o resto o arco está como original, posso segurar o dinheiro do comprador até o arco chegar em suas mãos, caso haja reclamações sobre cuidados de minha parte, retorno o dinheiro do arco sem problemas, sou muito cuidadoso com meus brinquedos e posso afirmar que esse arco está muito bem cuidado, nunca utilizei para pesca (não tive tempo) e nem para caça... portanto utilizei apenas para target aqui dentro de casa!
no Mais ele vai com as 5 Flechas que veio com o arco que estão com desgastes nas vanes do próprio rest Biscuit e algumas foram cortadas as pontas já que quando eu atirava de longe e errava o centro do alvo elas atravessavam o alvo machucando suas pontas... AS 5 FLECHAS ESTÃO SENDO UTILIZADAS POR MIM SEM NEM UM PROBLEMAS OK!

Pessoal QUALQUER dúvida quanto ao meu equipamento podem me perguntar ok, estou completamente a disposição...

A baixo fotos do meu equipamento a venda (menos o KIT DE PESCA):
[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO 1621tma

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO 1624mci

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO 2hgblug

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Pqhcm

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO 4gg407

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO 2qdzkno

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Xkod4j

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO 261hw76

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO 70cbvt

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO 23r3vs

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO 2euipuw

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Jpeqds

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Dwux3m

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO 210nc0i

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Iyep2o

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Ws0bh2

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO 14e6t20

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Eitnc

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO 14mxmco

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Xp282d

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO 2yz0r5k

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO 1fbih

Preço do arco completo R$1500,00 + frete (arco completo + gatilho +5 flechas + 4 pontas de caça +arm guard)
Arco completo + Case = 1770,00 + frete
Case= R$280,00 +frete
KIT DE PESCA AMS +3 flechas de pesca = 370 + frete (este kit NUNCA foi utilizado nem mesmo montei no arco)

ATENÇÃO PREÇO PROMOCIONAL PARA COMPRA DE TODOS EQUIPAMENTO JUNTOS (KIT DE PESCA + CASE + ARCO COMPLETO): R$2110,00 + FRETE (é o preço minimo mesmo pessoal)

Bom acho que é isso, se eu esqueci de alguma coisa posto mais tarde, abraços!


Última edição por Jean Roos em Qua Fev 22, 2012 3:32 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO   [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 4:08 pm

Esqueci de mencionar que vai junto com o arco um protetor de braço, pequeno mais faz sua função...

aqui vai dois videos do Stinger 2012 3G o primeiro é uma comparação entre o modelo 2012 e o modelo 2011:


o Segundo é o meu Stinger 3G com 3 dias de uso:


abraços!


Última edição por Jean Roos em Dom Fev 12, 2012 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO   [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 4:29 pm

Esse arco é muito bom. Quem comprar será feliz! Smile

Na verdade, ajustar o comprimento da puxada nele é tão fácil que não precisa da ajuda de ninguém. Basta ler o manual que o ajuste pode ser feito em 5 minutos. Basta ajustar o módulo vermelho na cam (a=30,b=29,c=28,etc..) e depois ajustar o draw stop para a mesma letra correspondente.

Recomendo demais. Esse arco é muito versátil.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO   [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 8:04 pm

Cara, nem acredito! Acabou de chegar e esta ZERO BALA! Parabéns a quem adquirir.

Obs: As flechas são que tamanho, tipo, marca, etc...vende as flechas separadamente?

abraço e sucesso na venda
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO   [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 9:37 pm

Skill escreveu:
Cara, nem acredito! Acabou de chegar e esta ZERO BALA! Parabéns a quem adquirir.

Obs: As flechas são que tamanho, tipo, marca, etc...vende as flechas separadamente?

abraço e sucesso na venda

as flechas são de carbono, 28.5, radialXweave Hunter STL 300, não vendo não Skill apenas com o arco, se o comprador tiver a sorte de ter a puxada parecida até as flechas ele aproveita!

mais vlw ai cara, o arco está realmente ZERO BALA!
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Empty
MensagemAssunto: INTERESSE   [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 9:36 pm

EAE JEAN. SE TIVER INTERESSE EM VENDER A CARRETILHA E O CASE SEPARADOS DÁ UM TOQUE. ABRAÇÃO.
PS: JA QUE DECIDIU VENDER, VOU FALAR COM AQUELE POSSIVEL COMPRADOR QUE TINHAMOS CONVERSADO. BOA SORTE NA VENDA. ABRASS
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO   [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 10:09 pm

Ai gente qualquer duvida podem manda Mensagem privada viu... respondo numa boa, o preço está ótimo, se for aqui de Campo Grande - MS dá para eu melhorar um pouquinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO   [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 12:42 am

Ta ai amigos coloquei preço pra vender MESMO... qualquer coisa manda mensagem privada!

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO   [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 3:33 pm

Pessoal o arco completo já foi vendido, o case também está negociado, sobrou apenas a carretilha AMS completa para pesca que ainda não sei mesmo se vou vender mais aceito propostas!

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO   [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 6:36 pm

Parabéns pela venda!
Estava uma pechincha! Felizardo o comprador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO   [ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ VENDIDO ] STINGER 3G 60-70# 1 MÊS DE USO -COMPLETO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PSE Stinger 3G 70Lbs novo e completo VENDIDO
» vendido - PSE STINGER 3G COMPLETO 70# + FLECHAS E GATILHO
» vendido - PSE STINGER 3G COMPLETO 50# + FLECHAS E GATILHO
» VENDO Stinger 3G COMPLETO, de 03/2013 - R$ 1550,00 - VENDIDO!!!
» PSE Stinger 3G 60Lbs 2013 NOVO completo R$1300 VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: