ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!

Ir para baixo 
+50
leonardoac
marciojpbr
Raphael Andrade
Edmario
Bruno Garcia
Garcia_Cowboy
megaseba
Rigli
Morc3go
Alexandre_Ramos
guischalch
tallyst
Jonhflechas
Sizaque
gpalatnic
bottin
George Leite
rubensrw
Felipe Vanelli
carlos sousa
jrgol
arcanjo
ArqueiroDoVale
jean
Daniel Crispim
Guibunger
Fly
Ronaldo Nacaxe
Lincoln
Rafael_Votorantim
Justme_Allan
wilson.lelo
Volpato
EVC
SanchoVJR
ENIO MONTARDO
tucorj
alexandre tavares
eschimidt
Jose Americo Dantas Bahia
collaco
Ricardo Jabara
TRC
RafaelMorgan
Dingao
Guaraci Fiorini F. Neto
Mamute-sc
rfarj
jbenecarvalho
CALIL
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: responder   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:53 pm

Prezado Calil

Ainda não posso responder a postagens dos classificados?
Não quero vender nada, apenas gostaria de responder à postagens.
Grato

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 6:58 pm

testa lá

lembrem-se que não é automático ter permissão, é preciso que algum administrador faça a alteração do estatus, portanto quem quiser ser adicionado no classificados manda MP e a gente verifica e adiciona
Ir para o topo Ir para baixo
jrgol




Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 55
Localização : S.Paulo

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Anuncio em lugar errado...ops   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 10:45 am

Vi agora q publiquei o anuncio de venda do meu arco em lugar errado, porem não sei como corrigir, vou aguardar o moderador entrar em contato para ratificar o erro. Peço desculpas se dessa forma estiver provocando algum desconforto.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos sousa

carlos sousa


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 52
Localização : Goias

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 12:44 am

este forum e o maximo; apesar de estar cadastrado a algum tempo e não gostar de computador; so agora vejo o tanto k e bom ler materias e tudo mais.

tem dia k da vontade de virar a noite lendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Vanelli

Felipe Vanelli


Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 40
Localização : Nova Friburgo - RJ

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 3:11 pm

Calil eu tinha interesse no arco que o Henrique esta vendendo.
Não sei como faço para conseguir falar com ele.
Se puder ajudar agradeço.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 4:06 pm

Felipe Vanelli escreveu:
Calil eu tinha interesse no arco que o Henrique esta vendendo.
Não sei como faço para conseguir falar com ele.
Se puder ajudar agradeço.

Obrigado

passa uma Mensagem privada MP.
vai no topico e clica no nome, ai vai abrir a janela de perfil, clica em MP.

o usuario vai receber uma mensagem privada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 9:20 pm

Amigos. Como faço para ter acesso a comentários nos classificados??
Ir para o topo Ir para baixo
bottin




Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 3:36 am

Buenas, queria liberdade de postar no classificados, sou usuário frequente do fórum desde 2010 ou 2009, apenas não costumo postar muito. Estou vendendo 12 flechas ACE novas sem nenhum tiro com spine 430 e queria poder postar no classificados.
Se for possível liberar o meu acesso por favor.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gpalatnic

gpalatnic


Mensagens : 421
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : rio de janeiro

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 2:57 pm

Moderadores,

Gostaria de obter permissão para anunciar na seção de classificados do fórum.

Obrigado,
Gabriel Palatnic
Ir para o topo Ir para baixo
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 9:48 pm

Amigos, eu já tenho mais de ano de cadastro, 43 mensagens, porém tô impedido de comentar/negociar nos classificados e tem um anunciante com um arco Quest que eu gostaria de trocar umas ideias, tem como mudar isso? Não gostaria de enviar mensagens sem sentido só pra completar as 50...
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 10:17 pm

Sizaque escreveu:
Amigos, eu já tenho mais de ano de cadastro, 43 mensagens, porém tô impedido de comentar/negociar nos classificados e tem um anunciante com um arco Quest que eu gostaria de trocar umas ideias, tem como mudar isso? Não gostaria de enviar mensagens sem sentido só pra completar as 50...

envia uma mensagem particular (MP) e a negociacao fica so entre voces
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Jonhflechas




Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/04/2011

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 8:48 am

oi calil cara boa idea... sendo que já fui enganado uma vez de qualquer modo me pode adicionar?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 5:17 pm

boa tarde.
gostaria de permição para participar dos classificados
att
tallys
Ir para o topo Ir para baixo
guischalch




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: olá   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 1:03 pm

Olá Mamute,tudo bem?

Sou novo aqui no forum como tb na prática do arco.Bem dizer somos visinhos.Embora eu more em SP com a mulher,sou de Analândia.Entrei no arco faz 1 mês.Estou tendo aula com o Rodnei aqui em SP.Ele é fera mesmo.
Comprei um PSE de 55 libras.O que vc acha da marca?Aproveite que estava de férias no EUA.Achei que ficou bom para o meu corpo.Pratico tiro esportivo(ao prato) em Americana e queria começar essa modalidade,que é bem mais difícil que eu imaginava.rsrs
Bem, é isso.Embora seja muito cedo para participar de campeonatos,vou estar atento para pelo menos ir à um e ver como que funciona.
Desde já abraço.........e bem bacana esse tipo de forum.

Guilherme
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: apresentação   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 1:12 pm

Bem vindo Guilherme.
Tem um tópico chamado "Apresentação".
Poste alí a sua "entreé" nos forumeiros.
Tiro ao prato é com cartucheira, não?
Com cartucheira eu já fui bom, nos idos de 60, caçava codornas ao vôo, com cachorro perdigueiro, era ambidestro.
Ir para o topo Ir para baixo
guischalch




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 1:16 pm

TRC escreveu:
Bem vindo Guilherme.
Tem um tópico chamado "Apresentação".
Poste alí a sua "entreé" nos forumeiros.
Tiro ao prato é com cartucheira, não?
Com cartucheira eu já fui bom, nos idos de 60, caçava codornas ao vôo, com cachorro perdigueiro, era ambidestro.

Valeu TRC.

Vou procurar esse tópica e dar um alou geral

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 9:46 am

Por favor peço aos que querem postar que leiam as regras e parem com o sarcasmo. É tão simples, estão na primeira pagina deste tópico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 9:26 pm

Gostaria da permissão para participar do grupo de classificados.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quero comprarrrrrrrrrr   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:00 pm

pUTZ Calil, eu gostaria de fazer uma sugestao, eu mesmo estou com dificuldade para terminar de montar meu arco, e por isto, não consigo contatos fora do brasil pra
poder pedir acessorios e fico em apuros...tipo eu preciso de um gatilho especial para meus tiros, e to usando um aki que quase me cegou outro dia... preciso de ajuda e não tenho como tocar nesse assunto com ninguem aki no arco brasil, pois, contraria a norma... bom.
Eu fui vendedor no mercadolivre por muito tempo, e tive 460 vendas la sendo 100% positivas. Vendo e gasto muito pela internet, e principalmente, o arco e flecha , tudo que se quer de melhor , tem de importar... e se não se usa ebay e não tem cartao internacional, fica impossivel, isto.
Assim sugiro, que , quem quer comprar, não precisa dessa carencia, principalmente, por que não dependera do comprador o fechamento de um negocio. Se o comprador, pagou, o que tem de
ter boa fé, e cumprir o prometido na negociaç~]ao, é o vendedor.
Assim, deveria se abrir espaço para anunciar o que se precisa comprar, e somente vender quem estiver autorizado, ou MELHOR AINDA, CADASTRADO, com comprovantes de conta, endereço, e referencias tipo-loja fisica,= ou cnpj, etc. Assim, facilitaria e muito a vida de quem é iniciante como eu e não tem onde achar o que realmente precisa...e se tem muito pouco na internet e nas lojas de cidades do interior para arqueiros. Talvez na minha cidade tenha um ou dois cidadaos que tem arco alem de mim... ninguem para vender peças de reposição, de upgrade, alvos, nada!
Ajuda ai no que puder, creio que comprador, não é o responsavel por má negociaçoes não concretizadas. Vendedores, sim, ou se tem referencia, conforme a norma atula, ou se comprova a situçao de vendedor.
Abraços do Morc3go
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 12:36 pm

Morc3go escreveu:
pUTZ Calil, eu gostaria de fazer uma sugestao, eu mesmo estou com dificuldade para terminar de montar meu arco, e por isto, não consigo contatos fora do brasil pra
poder pedir acessorios e fico em apuros...tipo eu preciso de um gatilho especial para meus tiros, e to usando um aki que quase me cegou outro dia... preciso de ajuda e não tenho como tocar nesse assunto com ninguem aki no arco brasil, pois, contraria a norma... bom.
Eu fui vendedor no mercadolivre por muito tempo, e tive 460 vendas la sendo 100% positivas. Vendo e gasto muito pela internet, e principalmente, o arco e flecha , tudo que se quer de melhor , tem de importar... e se não se usa ebay e não tem cartao internacional, fica impossivel, isto.
Assim sugiro, que , quem quer comprar, não precisa dessa carencia, principalmente, por que não dependera do comprador o fechamento de um negocio. Se o comprador, pagou, o que tem de
ter boa fé, e cumprir o prometido na negociaç~]ao, é o vendedor.
Assim, deveria se abrir espaço para anunciar o que se precisa comprar, e somente vender quem estiver autorizado, ou MELHOR AINDA, CADASTRADO, com comprovantes de conta, endereço, e referencias tipo-loja fisica,= ou cnpj, etc. Assim, facilitaria e muito a vida de quem é iniciante como eu e não tem onde achar o que realmente precisa...e se tem muito pouco na internet e nas lojas de cidades do interior para arqueiros. Talvez na minha cidade tenha um ou dois cidadaos que tem arco alem de mim... ninguem para vender peças de reposição, de upgrade, alvos, nada!
Ajuda ai no que puder, creio que comprador, não é o responsavel por má negociaçoes não concretizadas. Vendedores, sim, ou se tem referencia, conforme a norma atula, ou se comprova a situçao de vendedor.
Abraços do Morc3go
\

Morcegao infelizmente o fórum e limitado ou seja ou o calil cria esta regra que vale para venda e compra ou nao cria, o sistema do fórum não da outra opção de qualquer forma segue um post que acredito ira te ajudar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e para não perder minha identidade, pare de morcegar e procure =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 1:28 pm

"Morcegao infelizmente o fórum e limitado ou seja ou o calil cria esta regra que vale para venda e compra ou nao cria, o sistema do fórum não da outra opção de qualquer forma segue um post que acredito ira te ajudar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e para não perder minha identidade, pare de morcegar e procure =][/quote]

OpA, grato amigo. Gentileza sua ajudar e já estou fazendo um pedido com o Gui - guilherme , de um gatilho importado ainda hoje. Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 3:00 pm

Todos os dias aparecem 2 ou 3 pedindo para abrir exceção, para poderem postar nos classificados sem cumprirem os requisitos estabelecidos pela administração. Mas por que pedem mesmo conhecendo as regras? São melhores que os outros? As normas são muito brandas, basta participar do fórum. Eu nem respondo mais esse tipo de pedido.

As restrições atingem somente os vendedores. Quem quiser comprar basta entrar em contato com quem anuncia, seja via MP, email, FaceBook, MSN, telefone, mIRC, ICQ, BitNet, carta, telegrafo, psicografia, etc
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 10:53 pm

Gostaria de ter permissão para postar na seção dos classificados.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 7:16 pm

Eu tenho vendido varios equipamentos pelo ML, inclusive meus compradores do ML viraram clientes via "email" e dessa forma já levam desconto de 10% que nao vou ter que pagar ao ML. Assim que chegar nas 50 mensagens vou pedir para ser "habilitado" lamentavelmente isso vai demorar. So pelo fato de que so comento post no qual consigo "somar" alguma coisa. Aqui tem tanta informação (e informação certa) que fica dificil postar alguma coisa que já não foi falada.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 10:14 pm

eita ta dificil chegar as 50 mensagens,
pra poder conseguir comprar um arquinho...
to tentando só nas MP mesmo,
tenho muito interesse mas como estou comecando no esporte,
tenho muitas duvidase nao quero fazer comentarios idiotas apenas para chegar as 50 msgs,

queria fazer um anuncio de compra de arco,
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
Conteúdo patrocinado





MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mudanças na seção classificados - LEIA!
» Aviso sobre tópicos de COMPRA fora da seção classificados
» Mudanças nas respostas e quotes
» Seção sobre Aqueria na Revista MAGNUM
» Nova seção: Pesca com Arco e Flecha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: