ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!

Ir para baixo 
+50
leonardoac
marciojpbr
Raphael Andrade
Edmario
Bruno Garcia
Garcia_Cowboy
megaseba
Rigli
Morc3go
Alexandre_Ramos
guischalch
tallyst
Jonhflechas
Sizaque
gpalatnic
bottin
George Leite
rubensrw
Felipe Vanelli
carlos sousa
jrgol
arcanjo
ArqueiroDoVale
jean
Daniel Crispim
Guibunger
Fly
Ronaldo Nacaxe
Lincoln
Rafael_Votorantim
Justme_Allan
wilson.lelo
Volpato
EVC
SanchoVJR
ENIO MONTARDO
tucorj
alexandre tavares
eschimidt
Jose Americo Dantas Bahia
collaco
Ricardo Jabara
TRC
RafaelMorgan
Dingao
Guaraci Fiorini F. Neto
Mamute-sc
rfarj
jbenecarvalho
CALIL
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 11:24 pm

Rigli liberado.

Galera não adianta pedir pra abrir exceção, como o Lincoln disse todo dia varios pedem, não vou abrir. Aliás, nem respondo mais esse tipo de mensagem, se está na regra não adianta, não vou abrir exceção.

Não percam nem tempo me mandando mp desse tipo pois nem respondo. Tem cara chegando aqui só agora, eu abri o fórum em 2009, já estou cansado de lidar com situações deste tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 11:31 pm

Calil, gostaria de poder postar nos classificados também, se possível.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 11:42 pm

Bruno Garcia escreveu:
Calil, gostaria de poder postar nos classificados também, se possível.

Obrigado!

Ok liberado. mas peço PARA OS QUE PREENCHEM OS CRITERIOS que me solicitem por MP pois não costumo olhar este tópico mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 1:27 am

opa tem como liberar para eu poder postar nos classificados,
pois já atingi todos os criterios,
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
Edmario




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2013

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:20 pm

Boa noite. Sou novo no forum e me cadastrei por gostar de arco e flecha e ver que o forum e serio. Devo iniciar como praticante em breve. Gostei da postura de banir caloteiros.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: apresentação   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 10:34 pm

Salve, Edmario.
Querendo, você poderia postar mensagem no tópico " apresentações ".
Lá, um montão de forumeiros receberá a sua mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:40 am

uma ideia boua pra comercio em forum assim e uma que tem em um forum de Magic the Gattering,

a ideia e uma Tag, no usuario que da 'balao', tipo fez cagada, o vendedor prova a cagada, e os adm poem uma tag no cara, tipo " no Cego" o mesmo vale pra comprador com vendedor Ruim

isso ajuda muito no E-commerce por forum
Ir para o topo Ir para baixo
marciojpbr




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2013

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sera   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 8:21 pm

Obrigado Calil pelo link.
Sou novo no esporte e ainda nao comprei o meu ate por nao ter onde praticar fora do clube onde faço o curso.
Assim como disse o Lincon esse forum não é direcionado a vendas e sim a duvidas e sujestões
Ja comprei no mercado livre, e me basei ao efetuar uma compra naquele grafico e se e mercado pago. De certa forma não deveria sugerir isso por nao entender de sistemas, mas ..., se fosse simples será que ficaria bom o grafico e o pagseguro.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:18 am

Pesso permissão para postar nos classificados.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 2:26 pm

permissão para postar nos classificados Srs moderadores...
ja preencho os requisitos!
grato.
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 52
Localização : Montes Claros - MG

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:59 am

Raphael Andrade escreveu:
uma ideia boua pra comercio em forum assim e uma que tem em um forum de Magic the Gattering,

a ideia e uma Tag, no usuario que da 'balao', tipo fez cagada, o vendedor prova a cagada, e os adm poem uma tag no cara, tipo " no Cego" o mesmo vale pra comprador com vendedor Ruim

isso ajuda muito no E-commerce por forum

Excelente idéia. Participo de algumas comunidades de trocas pela internet e são muito seguras.

Após iniciar o processo de troca, os usuários ficam com um vínculo entre si e somente após a conclusão da troca postam um comentário e uma avaliação (positiva ou negativa) que fica disponível nas informações de perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 52
Localização : Montes Claros - MG

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:59 am

Aproveitando, também peço permissão para participar dos classificados.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: permissao   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:24 pm

Ola Kalil, eu acabei de ler as regras de classificados e entendo que vcs querem cada dia mais criar um forum bacana. Sou novo no esporte e participo ha muitos anos dos foruns de pescasub, por sinal com o mesmo nic (edsonnad)
Estou muito sem tempo ultimamente de participar dos foruns e por estar acostumado com o forum de pescasub, eu estou utilizando muito o espaco " pesquisa" para tirar informacoes basicas e nao ficar enchendo linguica e poluindo o forum. desta maneira eu acho que vou ter alguma dificuldade em chegar nas 50 mensagens sem ficar de papo furado ou fazendo perguntas basicas que , com eu disse antes, podem ser respondidas na sessao pesquisa.

Apenas para me posicionar, eu treino com o pessoal do stand bela vista de Ipaussu e participei de 3 provas de na modalidde recurvo e tenho uma particularidade: Eu atiro com o recurvo como canhoto e atiro com um composto (Mathews Z7) como destro. Nesta particularidade eu acabei comprando um composto canhoto para experimentar, mas nao me adaptei a ele.
Vou te perguntar uma coisa; eu posso pedir a algum conhecido que frequenta o forum para colocar um anuncio nos classificados pra mim?
Eu tenho um mathews lx canhoto usado pra vender
obrigado
EDson Lima
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
Mdsrox




Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Paraná

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quero fazer parte do grupo dos classificados.   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 9:25 am

Conforme as regras anunciadas no tópico, sendo que já cumpri todas, peço a gentileza para um administrador me adicionar no grupo.
att
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 9:42 am

Galera nao adianta escrever aqui, tem que me mandar MP, nem sempre vejo aqui no tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 7:27 pm

vou explicar mais uma vez para ver se o pessoal aprende a postar no classificados

VENDEDORES

após vender o seu produto edite o NOME do tópico acrescentando VENDIDO na frente do item, assim facilita a moderação a enviar o tópico para a seção finalizados, é para fazer apenas isso

NÃO É PARA
deletar o tópico ou mesmo o primeiro post do tópico
não é para deletar fotos e infromações
e algo mais que o pessoal anda fazendo por aí


tópicos de venda finalizados serve para o pessoal ter alguma base de valor no futuro, serve como arquivo de dados, portanto não é para ficar deletando ou "estragando" o que foi postado, apenas escreva VENDIDO no nome do tópico e siga em frente

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Mudanças na seção classificados - LEIA!
» Aviso sobre tópicos de COMPRA fora da seção classificados
» Mudanças nas respostas e quotes
» Seção sobre Aqueria na Revista MAGNUM
» Nova seção: Pesca com Arco e Flecha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: