ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!

Ir para baixo 
+50
leonardoac
marciojpbr
Raphael Andrade
Edmario
Bruno Garcia
Garcia_Cowboy
megaseba
Rigli
Morc3go
Alexandre_Ramos
guischalch
tallyst
Jonhflechas
Sizaque
gpalatnic
bottin
George Leite
rubensrw
Felipe Vanelli
carlos sousa
jrgol
arcanjo
ArqueiroDoVale
jean
Daniel Crispim
Guibunger
Fly
Ronaldo Nacaxe
Lincoln
Rafael_Votorantim
Justme_Allan
wilson.lelo
Volpato
EVC
SanchoVJR
ENIO MONTARDO
tucorj
alexandre tavares
eschimidt
Jose Americo Dantas Bahia
collaco
Ricardo Jabara
TRC
RafaelMorgan
Dingao
Guaraci Fiorini F. Neto
Mamute-sc
rfarj
jbenecarvalho
CALIL
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 7:59 pm

Tem que mostrar os sem vergonhas !!!!!!!!!!!!!!!! Compradores como vendedores desonestos.
Quer fazer trapassa, vai no face, orkut, ML... mas em fórum de amigos, não...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: opa   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 8:01 pm

concordo, teria que mostrar
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 8:06 pm

eschimidt escreveu:
Tem que mostrar os sem vergonhas !!!!!!!!!!!!!!!! Compradores como vendedores desonestos.
Quer fazer trapassa, vai no face, orkut, ML... mas em fórum de amigos, não...


Sim só to esperando resposta dos possiveis prejudicados para expor os acusados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 8:13 pm

CALIL escreveu:
Sim só to esperando resposta dos possiveis prejudicados para expor os acusados.

Estava lendo uma página sobre caloteiros e vendedores sem vergonha. Para criar um tópico fixo no fórum.
Tinha um comentário que isso não pode ser feito devido uma tal lei que ele também não soube falar qual era.
Acho, Calil, que é melhor dar uma olhada. De repente é proibido.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 9:23 pm

É. Acho que isso se encaixa em calúnia e difamação no mínimo.
Alguém que entenda das leis que nos ilumine, mas eu acho que podemos relatar o ocorrido, mas não dizer que o vendedor é pilantra. Mas é uma linha tênue entre contar um fato de maneira neutra sem dizer que o cara é pilantra. Texto sujeito a interpretações várias.


Última edição por collaco em Seg Fev 20, 2012 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: informação   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 9:42 pm

Tenho visto aqui no "forumeiros" que muita gente está emitindo selos de qualidade relativamente à determinados colegas.
Acho isso excelente, dá-nos confiança para comprar os seus produtos, por ex. do Sandro, do Amaral, e outros mais, que no momento não me vêm à memória.
Uma medida de prudência que eu eventualmente tomaria, no caso de negociar algum equipamento com "forumeiro" do qual não vi referências, seria registrar aqui no forum o seguinte:

"""REFERÊNCIAS!!!"""
"""ALÔ GALERA! ESTOU QUERENDO ADQUIRIR TAL EQUIPAMENTO DE FULANO."""
"""PRECISO, ACEITO E AGRADEÇO MPs DE REFERÊNCIAS SOBRE O FULANO."""

Acredito que ninguém dará boas referências de algum desonesto.

A união faz a força minha gente!!!

TRC





Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Calil amigao   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 11:06 pm

Calil por favor veja se tenho os requisitos para postar nos clasifficados tenho 10meses de forum 108 menssagens 1 venda concretizada,comprador satisfeito o mesmo e aqui do forum,e não consigo postar nos classificados,estarei colocando meu Hoyt Vantage Pro a venda dentro de alguns dias e mais uma mira Spothog,mas se eu não tiver dentro dos requisitos de politica tudo bem entenderei perfeitamente.
Agradeço desde de ja a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 12:14 am

Não existe nenhuma proibição expressa à divulgação dos nomes. O que existe é a possibilidade de responsabilização de quem o fizer a pagar uma indenização por dano moral. É o que ocorre, quando, por exemplo, um cidadão é cadastrado no SPC ou SERASA por engano. O responsável pelo cadastro vai ser processado e condenado ao pagamento de indenização. Por isso, é muito importante que, antes de tomar essa atitude, o administrador do fórum tenha certeza do ocorrido, para não pagar este pato para um pilantra no futuro. É preciso muita cautela antes de criar qualquer lista negra. Não é proibido, mas não inclua ninguém por engano.
Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 1:27 am

Calil, já to com 174msgs e falta 2 dias para chegar aos 3 meses. me libera depois??

abraços

ps, concordo com sua atitude!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 1:51 am

pessoal, conforme já escrito, quem tem os requisitos (mais de 50 mensagens postadas sem ser apenas blá, blá, blá e mais de 3 meses de Forum) é só pedir e será adicionado para postar no classificados, quem tiver interesse é só enviar MP

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 7:59 am

Mamute-sc escreveu:
é só pedir e será adicionado para postar no classificados

coloca eu lá!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Congratulações!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:19 am

Calil

Não sei quem é que montou o site "arcobrasilforumeiros", mas, do ponto de vista da informática, é excelente.

Rapaz, o site está sempre alerta! Quando alguém posta mensagem em tópicos que participei, imediatamente recebo mensagem de alerta no meu email.

Bom mesmo! Congratulações!!!

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 12:47 pm

Calil,outra coisa que percebi percorrendo alguns perfis do fórum é que existem muitos membros com nomes ficticios e fantasmagoricos sem localização, idade, profissão e por ai vai ,quando me registrei fiz questão de que soubessem quem sou ,onde moro o que faço e se necessário coloco lá até minha inscrição no crmv RS mesmo pq em qualquer compra que se faça por internet ou não, é necessário um cadastro completo do comprador, acho que seria bastante interessante modificar a forma de cadastro junto ao fórum que passaria a exigir as mesmas informações,fica a sugestão grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 2:05 pm

acho q seria bem interessante os que quisessem postar alguma venda no classificados fizesse um cadastro de vendedor, com tudo isso q o Enio disse, como nome, cidade, idade, etc

quem não quiser não precisa, mas ai vende em outro lugar, creio q quem não deve não teme

entrei num Forum de Cutelaria essa semana e lá todos são obrigados a dar todas as informações, me cadastrei como mamute também e pediram para eu colocar meu nome junto as postagens para o pessoal se familiarizar, fiz isso sem problemas pq não tenho nada a esconder

--------------------edit-------------
outra coisa que lá o pessoal pega pesado é com erros de português, abreviações e lingagem de MSN (ou sei lá qual a outra classificação que o pessoal usa), todos caem em cima desse quesito e pede para o pessoal se adequar
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 3:23 pm

façamos uma votação então
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 3:37 pm

CALIL escreveu:
façamos uma votação então

Vamos criar um tópico próprio, se não vai ficar muito baldeado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 6:26 am

ENIO MONTARDO escreveu:
Calil,outra coisa que percebi percorrendo alguns perfis do fórum é que existem muitos membros com nomes ficticios e fantasmagoricos sem localização, idade, profissão e por ai vai ,quando me registrei fiz questão de que soubessem quem sou ,onde moro o que faço e se necessário coloco lá até minha inscrição no crmv RS mesmo pq em qualquer compra que se faça por internet ou não, é necessário um cadastro completo do comprador, acho que seria bastante interessante modificar a forma de cadastro junto ao fórum que passaria a exigir as mesmas informações,fica a sugestão grande abraço.

sempre afirmei...
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:39 am

Isso é uma faca de dois legumes. Eu não gosto de colocar dados demais em fóruns por uma questão de privacidade. Entretanto já vendi várias coisas, algumas de alto valor (né Mamute Smile )? Mas entendo que os que compraram coisas de mim deram um grande voto de confiança. E tenho dúvidas de que pedir nome, idade etc. irá garantir 100% de confiabilidade. Mas... se não tiver jeito... eu não uso mais os classificados. Smile

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 12:00 pm

Eu mesmo não gosto de colocar o meu nome real aqui, como que posso exigir isso dos membros? Mas se a maioria votar que sim podemos exigir. Só acho que é muita mudança pra pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 2:09 pm

meu perfíl tem até informações de mais... =p
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: dados cadastrais   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 4:04 pm

Eu preenchi os meus dados cadastrais no registro.

Quem quiser saber mais alguma coisa deixo aqui o endereço da minha apresentação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não estou vendendo nada nos classificados, ao contrário, já adquiri produtos de companheiros forumeiros.

Acho que se alguém quiser saber mais dados além dos que já estão aqui, relativamente aos companheiros vendedores, só entrar em contato com eles pelo email e mensagens privativas.

Tive o prazer de negociar com o giantorm e não sabia nada a respeito dele. A mercadoria já está no correio.

Outro dia comprei no mercado livre, e tive o prazer de conhecer o Marcos, do carijóarcos. Não sabia nada a respeito dele, a segunda compra que fiz já está postada no correio.

Também não conhecia o Pezente, a compra que fiz já está no correio.

Acho que as melhores informações sobre o vendedor são as referências que aqui são postadas sobre ele e não as que constam no cadastro ou no seu perfil.

É minha opinião!!!!!!

TRC

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 4:20 pm

mas acho que pelo menos a cidade onde a gente mora deveria ser colocada, no fundo quem participa do Forum ativamente acaba falando de onde é, mas creio que seria legal saber se nessa ou naquela cidade temos alguem que se identifica com o esporte
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 5:07 pm

Só relembrendo ao pessoal: Se o intuito de preencher o perfil é para fins comerciais já adianto novamente que a finalidade do fórum não é esta!!!

Outra coisa....o usuario vem aqui, preenche um monte de coisa inclusive o nome real e aí abre um topico na galeria de fotos com todos os seus caros equipamentos.

Aí qualquer pessoa tem acesso à cidade onde o fulano mora, o nome completo dele, o horario que ele costuma estar no forum etc etc etc é exposição demais! Fica sujeito ainda a ser roubado por encomenda!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 6:48 pm

CALIL escreveu:
Eu mesmo não gosto de colocar o meu nome real aqui, como que posso exigir isso dos membros?
SanchoVJR escreveu:
meu perfíl tem até informações de mais... =p

Fiquei até curioso com a verdadeira identidade secreta do General Calil... =D
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Groupon   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:35 pm

Amigo Calil

Existe uma propaganda do Groupon na abertura do "forumeiros", mas não abre o site arco-flecha.

Qual será o problema?

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mudanças na seção classificados - LEIA!
» Aviso sobre tópicos de COMPRA fora da seção classificados
» Mudanças nas respostas e quotes
» Seção sobre Aqueria na Revista MAGNUM
» Nova seção: Pesca com Arco e Flecha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: